Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Estou muitíssimo curioso para ver o que o LBJ faz pela primeira vez na carreira com um PG de elite. Não me acredito que o Love vá parar a Cleveland, Minny pode sacar muito melhor por ele. E o LBJ até diz no texto que pode elevar o TT a um nível de elite também. E eu também não sei se fosse Cleveland se faria essa troca, podem muito bem jogar small ball com Kyrie-Dion-Wiggins-LBJ-Andy. E a ver se ainda se mexem mais um pouco na FA, agora com o LBJ é mais fácil atrair talento, apesar do cap space estar mais reduzido. Um PG de reserva e um C de reserva era bom, talvez o Mo Williams que já lá esteve ou o DJ Augustin e o Birdman a seguir o LBJ era fixe. E ainda tem o Blatt no banco. Muito curioso para ver o que fazem, desportivamente não tenho muitas dúvidas que esta foi a opção certa, não me admirava que obtivessem resultados interessantes já esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente Grilo, ele não fala nem no Wiggins nem no Bennet na carta

Compartilhar este post

Link para o post

duas parvoíces. Uma não me importo, que os Lakers se lixem com mais entulho.

Mas o Bosh...epá. Miami já não vai dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente Grilo, ele não fala nem no Wiggins nem no Bennet na carta

Acho que não falou porque estes precisavam dessa injecção de confiança. O Dion e o Tristan já estiveram lá duas e três épocas, respectivamente, e não atingiram o nível que se esperava deles. O Wiggins tem muito talento, primeira pick do draft, vem carregadinho de hype, não precisa de mais confiança, o Bennet está a ser bem gerido pelos Cavs, estão a resguardá-lo e a tentar que ele venha para esta época como se fosse a primeira, esquecer o que aconteceu o ano passado, que começou mal e acabou por sofrer do efeito bola de neve. E como pus ali em cima o Dion a 2 e o Wiggins a 3, também podia ter posto um deles a 2 e o Bennet a 3, encaixava lá bem.

Claro que o Love era um asset muito bom, mas vinha ocupar muito cap space e depois acontecia o mesmo que em Miami que o banco era sofrível. Eu a nível de trades não mexia mais, tentava fazer algumas aquisições na FA, como já disse ai em cima e nada mais. O roster de Cleveland tem um core jovem muito bom, acho que precisava mesmo de uma superstar de créditos firmados para lhes ajudar a dar o próximo passo

Lin já foi trocado para o Lakers, amanha o Bosh ja estará nos Rockets

RIP Nash :cry:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

não concordo que o rebuild seja inevitável. Acho que o Riles devia dar o tudo por tudo pelo Bosh e em tentar pagar no máximo 12M ao Wade.

Siga. Grande CB1.

Entretanto, no FB dos Heat este class act:

10414522_10152633098974124_6647887430492080366_n.jpg

=D> =D>

Obrigado pelas memórias. O melhor que já vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, nem sei o que dizer da decisão do Bosh. pensei mesmo que já estava garantido, mas enfim... Siga fazer match no menino Parsons e está a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

é ir buscar o Deng e o mini-Lebron e os Heat ainda são campeões.

ou então vão buscar o Lance :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cole

Wade

Deng/Ariza

McRoberts

Bosh

Deve ser isto, certo?

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acredito que o Napier vá ser titular. Nem estou muito excited com ele, tipo é ver no que dá, mas o Cole não dá garantias e acho que vão logo tentar dar uma oportunidade ao puto desde início.

E também acho que o Deng vai acabar por cá cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem intenção de serem competitivos duvido que ponham um rookie a titutar, independentemente do valor do Cole

Que vão mase buscar o Chalmers :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo esta decisão do Bosh. Deve estar com medo de ir para o Oeste.

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Free agent forward Jordan Hill has agreed to a two-year, $18M deal to return to the Los Angeles Lakers, agent Kevin Bradbury tells Yahoo.

dass

Compartilhar este post

Link para o post

Um expiring + uma future first round pick, not bad. Pena estarmos a ajudar os rockets

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo esta decisão do Bosh. Deve estar com medo de ir para o Oeste.

Epá, são $118 milhões! Na Florida, um Estado com impostos super baixos. É a decisão que qualquer um tomaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido o Bosh ficar. Já tava com esperanças de sacar o LaMarcus e outro FA na próxima offseason

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamarcus vem para SA quando o Duncan acabar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bosh for bem usado os Heat ainda sacam uma final de conferência fácil. Precisam é de um novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

o bosh não fica, jogo um rim nisso.

Venha daí esse rim :mrgreen:

Epá, são $118 milhões! Na Florida, um Estado com impostos super baixos. É a decisão que qualquer um tomaria.

Tinha a ideia que era mesmo 0%.

Pat Riley:

BsTI6TtIQAEkgOP.png

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...