pedrituh_9 Publicado 13 Julho 2014 Rose - Butler - McBuckets/Dunleavy - Pau - Noah Gosto se houver saúde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Julho 2014 Pau e Noah a distribuir jogo vai ser lindo de se ver. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Julho 2014 Pau e Noah a distribuir jogo vai ser lindo de se ver. Se eles se entenderem, como eu acho que vão, vai mesmo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2014 Sim, estava a contar com o Dragic sair do contrato porque recebe pouco para a sua qualidade mas contei que ficasse em Phoenix. O Rondo ainda não sabemos se está a alto nível O Millsap é bom mas não é elite E o Marc Gasol é bastante bom mas devem haver mais equipas com algum cap space, não me parece que os Knicks, apesar de cap space, consigam grande coisa sinceramente. E os Portland devem ir aos PO, por volta da 5º ou 6º seed, logo o LA fica Acho muito possível que não metam lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Julho 2014 Acho muito possível que não metam lá os pés. Quem achas que são os 8 do West? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2014 Acho que San Antonio, OKC, LA (Clips) e Houston estarão lá. Depois acho que há umas sete equipas para quatro vagas: Portland, Golden State, Dallas, Memphis, Phoenix, Minny e New Orleans. Não que sejam todos precisamente da mesma valia, mas têm All Stars, têm boas rotações e basta um par de lesões ou um mau momento de forma e vai tudo ao ar. A conferência é demasiado competitiva para ter grandes certezas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Julho 2014 Paul Pierce no Wizards 2 anos/$11M! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Julho 2014 Parece que o Gasol já está mesmo confirmado nos Bulls. Boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Julho 2014 Acho que San Antonio, OKC, LA (Clips) e Houston estarão lá. Depois acho que há umas sete equipas para quatro vagas: Portland, Golden State, Dallas, Memphis, Phoenix, Minny e New Orleans. Não que sejam todos precisamente da mesma valia, mas têm All Stars, têm boas rotações e basta um par de lesões ou um mau momento de forma e vai tudo ao ar. A conferência é demasiado competitiva para ter grandes certezas. Achas que Minny tem chances? E se o Love for realmente trocado? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Julho 2014 Foi pena que em termos de rendimento tenha caído abruptamente. Nunca mais me vou esquecer daquele lance nas finais em que está no meio de 3 C's e mesmo assim consegue meter a bola. Obrigado Pow Gasol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2014 O Pau não piorou assim tanto, a grande diferença anda na percentagme de lançamento. De resto,nos melhores 3 anos em Los Angeles teve médias de 18.7 PPG e 10.3 RPG, o ano passado teve com 17.4 e 9.7. Alias, em per 36, o ano passado foi o melhor ano dele em Los Angeles. Se sempre for por 6.5M, é muito mas muito bom. E vai jogar com 2 gajos muito bons defensivamente, algo que nunca teve. E vai ser bom para o Mirotic tb Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2014 Achas que Minny tem chances? E se o Love for realmente trocado? Naturalmente, já o ano passado tinham roster para isso. E é óbvio que estou a falar do roster actual, com Love. Se o Love sair têm que fazer um rebuild, por mais curto que seja. Mas não sei se o vão trocar, portanto parto desse plano. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Julho 2014 (editado) Portland tem equipa para ir aos PO. Só um descalabro os faria cair fora dos PO. Tem um bom roster e os reforços tem sido bastante porreiros para melhorar a profundidade do banco, onde na epoca passada demonstravam ter aí um já um ponto forte. Quanto a querer ficar ou não, pode optar por não ficar, mas não o vejo a ir para NY, onde o titulo é uma miragem. Editado 13 Julho 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Julho 2014 Tanto nos Knicks como nos Bulls seria difiçil ganhar o anel (se bem que para mim os Bulls têm mais hipóteses) e agora com o LBJ em Cleveland e com um bom treinador os Cavs são perigosissimos. Não me admirava nada se ele mudasse de conferência para ter mais hipóteses para chegar às finais Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2014 difiçil O Melo já confirmou o re-sign. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Julho 2014 Naturalmente, já o ano passado tinham roster para isso. E é óbvio que estou a falar do roster actual, com Love. Se o Love sair têm que fazer um rebuild, por mais curto que seja. Mas não sei se o vão trocar, portanto parto desse plano. Sim, mantendo o roster, se corrigirem os erros da temporada passada, têm condições para disputar esse posto, mas a minha dúvida está mesmo na manutenção do Love. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2014 Paul Pierce no Wizards 2 anos/$11M! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2014 Quem vai aos PO's este ano são os nuggets. Encontrem lá outra equipa em que o back-up seja tão bom como o starter :cool: (pena pena, é que depois falta o extra, mas isso são piners) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Julho 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Free agent forward Luol Deng has agreed to a two-year, $20 million deal with the Miami Heat, league source tells Yahoo Sports. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2014 YES! :) já dá para uma run bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Julho 2014 Tão estranho que vai ser ver o Pierce nos Wizards Compartilhar este post Link para o post