Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu já gostava do Lowry quando ele passou por Hostoun, mas agora em Toronto ele e o DeRozan estão a todo o gás. Por acaso, até acho Toronto uma equipa bastante likeable, nem me importo que eles façam uma boa campanha.

Estive a ver o último quarter dos Pacers em Chicago, e aquilo foi ver quem corria mais de um lado para o outro. Apesar de tudo, Indiana ainda tentou perder o jogo, que chegaram a estar com +17 e de repente viram Chicago a +8. Mas no final acabou por tombar para o lado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mirotic 5 minutos de novo. Vá lá que o McDermott teve 14 e, surpresa das surpresas, jogou bem. Só me rio, pena nenhuma de derrotas destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos a segunda equipa com mais pontos por jogo (107) e nos últimos 4 estamos com média de quase 120 pontos por jogo :lol:

SCORE ALL THE POINTS!

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já gostava do Lowry quando ele passou por Hostoun, mas agora em Toronto ele e o DeRozan estão a todo o gás. Por acaso, até acho Toronto uma equipa bastante likeable, nem me importo que eles façam uma boa campanha.

Para mim, o 2° melhor backcourt da liga, só atrás de Curry e Thompson.

E mais uma vez Sacramento em grande! Só espero é que aquelas derrotas idiotas não venham a custar caro lá para a frente. Este ano sou Raptors e Kings. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver os resumos de ontem, e aquele jogo dos Cavs :lol: Que mel, entrava tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o 2° melhor backcourt da liga, só atrás de Curry e Thompson.

Não é o Terrence Ross que joga a 2 com o Lowry a 1? O DeRozan joga a SF normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bulls que passem so a jogar fora.

Mais uma exibição vergonhosa no United Center.

9486_10152941199231614_4754230141752890377_n.jpg?oh=7237bf21836c241907ea5a976b03d556&oe=55141C94&__gda__=1427582075_e06370716b311b3f2f01898695e5d571

Gasol just became 6th player in NBA history (Kareem, Hakeem, Shaq, KG, Duncan) with 16,000 pts, 8,000 rebounds, 3,000 assists, 1,500 blocks.

Jimmy Butler scored 20 or more points just 9 times in his first 3 seasons. Tonight's effort gives him 5 20-point games this season alone.

That's 30 points for Jimmy Butler, a new career-high.

Bulls are 5-0 on road and 2-3 at home. Also failed to place at least five players in double figures for first time this season.

Thibodeau on Mirotic's playing time: "He just has to keep working. The thing is, we’re loaded at his position."

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimmy vai ser um All-Star, just saying.

Tenho-o desde o início da equipa como MIP, na altura disse ele ou o Giannis.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

Yahoo Sources: Sacramento Kings forward Rudy Gay has reached agreement on a contract extension. Details on deal: http://t.co/tR8gh9umQ4

3 anos, $40 mil. O último ano é player option.

Steal.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...