Rafinha Publicado 11 Dezembro 2014 Este: Teague, Wall, Jabari, LeBron, Millsap Oeste: Curry, Ellis, Rudy, Cousins, Bogut Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2014 Uma mescla de gosto pessoal e merecimento: Este - Love, LeBron, Melo, Lowry, Wall Oeste - Gasol, Cousins, Durant, Curry, CP3 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Dezembro 2014 Este: Teague, Wall, Jabari, LeBron, Millsap Oeste: Curry, Ellis, Rudy, Cousins, Bogut hipster rafinha is hipster Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Dezembro 2014 Vucevic; Pau Gasol; Lebron; Lowry; Wall Marc Gasol; Davis; Cousins; Kobe; Curry Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Dezembro 2014 Kobe chateado "I'm supposed to practice to get better! These muthafu**ers ain't doin sh*t for me!" Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Dezembro 2014 Este: Rondo, Wall, Jeff Green, Lebron, Pau Gasol Oeste: Curry, Harden, Marc Gasol, Davis, Cousins Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2014 pq é que o jogo dos thunder ainda não começou? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Dezembro 2014 É normal, nunca começa a horas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) fui ao meusresultados e dizia q tava atrasado, pensei q tivesse acontecido alguma cena de grave. Editado 12 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2014 Está-me a parecer que é este ano que pela primeira vez o Wade não vai ser starter no ASG :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2014 Cheira-me que o Irving f*deu-se Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Dezembro 2014 Este tipo de lesões apesar de não serem graves (parece-me que foi apenas uma hiperextensao, esperemos q sim), faz-me um impressão do crl Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Houston ganha hoje?? Alguém sabe se o Harden joga hoje?? Editado 12 Dezembro 2014 por abiliio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2014 Afinal anda ali como se nada fosse Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Dezembro 2014 Houston ganha hoje?? Alguém sabe se o Harden joga hoje?? Sim e sim Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 12 Dezembro 2014 Sim e sim Achas que marcam mais de 197?? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Dezembro 2014 Não percebo muito desses mercados Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Dezembro 2014 HARDEN, YOU DA REAL JAMES. E já devia estar a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Harden a jogar heroball PS: RIP Rudy Gay fantasy owners Editado 12 Dezembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Dezembro 2014 Acho que é, CHELENTE este Harden. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Dezembro 2014 James Harden. Acho que é Russo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Dezembro 2014 O Harden é uma besta do crl! O homem faz tudo dentro de campo :heart: E cada vez gosto mais do D-Mo, ver o homem a fazer aqueles cestos é demais para mim. Os Rockets tiveram foi 3 jogadores a lançar 3-10 de 3pts :lol: Compartilhar este post Link para o post