Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

1 point game em Minny.

Cheira-me que o Love saca um triplo :(

 

E jogaço do Ilyasova :prayer:

 

Nuggets: 58 pontos.

 

Top scorer: 11 pontos :lol:

 

Que tem isso de tão estranho? :|

Compartilhar este post


Link para o post

Bah Ersanator foi excluido por faltas :(. 29 pontos, 25 ressaltos :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Que tem isso de tão estranho? :|

 

Normalmente as equipas têm um gajo que "dispara". Nos temos 4 gajos acima dos 10 pontos com 58 marcados.

 

3pm-a

0-6

0.0%

 

:lol:

 

E novidades? Nos últimos tempos tem sido assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Ver Sixers. O nosso melhor marcador vem do banco. E eu prefiro ter 5 ou 6 jogadores com mais de 10 pontos a ter um Zé Manel que se agarra à bola...

 

E ainda estão no intervalo, eu a pensar que ia já no fim do 3º período ou o diabo. :lol:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

Normalmente as equipas têm um gajo que "dispara". Nos temos 4 gajos acima dos 10 pontos com 58 marcados.

 

 

 

E novidades? Nos últimos tempos tem sido assim.

 

É, sem o Gallinari não há um gajo que acerte. Mas podiam ter acertado pelo menos um. :(

Compartilhar este post


Link para o post

É, sem o Gallinari não há um gajo que acerte. Mas podiam ter acertado pelo menos um. :(

 

Por acaso os nossos 3 point shooters costumam ser o Ty, o Aaron, o Al e o Rudy, o Galinari não costuma lançar assim tantos.

 

E la se foram 14 de vantagem, pqp.

 

Run de 14-0, inadmissível. Peço desculpa, 20-0.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso os nossos 3 point shooters costumam ser o Ty, o Aaron, o Al e o Rudy, o Galinari não costuma lançar assim tantos.

 

E la se foram 14 de vantagem, pqp.

 

Run de 14-0, inadmissível. Peço desculpa, 20-0.

 

Nos últimos jogos tinha sido ele o principal lançador, era isso que queria dizer. ;)

 

Que período mais ridículo...

Compartilhar este post


Link para o post

Que jogão :prayer:

 

Espero ganhar isto, mas está a ser um jogos bem porreiro de se ver. Grande triplo agora, temos de segurar esta m*rda :|

Compartilhar este post


Link para o post

Até tenho medo deste último minuto...

 

x2. Tou aqui :medinho:

 

5 de vantagem é "só" segurar crl.

 

PO CRL: DEIXAM O RESSALTO E O DURANT LANÇAR?

 

Enfim. VAMos perder isto com uma ESTUPIDEZ DO CRL. Má defesa e PÉSSIMO ataque. PQP. Buzzer do Durant, mark my words.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Já não há paciencia para estas m*rda de fins de jogo. Que saquem um buzzer crl.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...