Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Rondo parece ser um tipo super calmo, ninguém diria que tem mau feitio.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que sei o Rondo é um gajo que DETESTA perder, na verdadeira acepção da palavra...os Celtics estão a meia época, ou no máximo 1 ano, de entrar em modo "Full rebuild". Não acredito que o GM deles esteja activamente a propôr trocas, mas deve ter espalhado pelos comparsas que está disponível para ouvir propostas.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rondo parece ser um tipo super calmo, ninguém diria que tem mau feitio.

Consta que o Doc já se desentendeu muitas vezes com ele.

Além disso diz-se que eles não acham que o Rondo é suficientemente bom para fazerem rebuild à volta dele e parece que querem sacar cap suficiente para tentar levar o Deron e o D12 também.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post


Link para o post

Os Heat já não ganham chegou o 4º quarter está na altura habitual de o Lebron desaparecer do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Heat já não ganham chegou o 4º quarter está na altura habitual de o Lebron desaparecer do jogo.

Exacto. Ainda anteontem fez um 4º período fraquíssimo em Utah...

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que é o primeiro jogo em que vejo o Wade ser fouled out. 4 faltas no 4th quarter, se não me engano. Ainda mais complicado agora.

Compartilhar este post


Link para o post

88 consecutive games without a player fouling out :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Calma, o Rondo fez 18-17-20? Fdx :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Após a exclusão do Wade o Kobe já leva 4-5FG, enquanto fez LeBron 1-3. Só um apontamento.

Compartilhar este post


Link para o post

Os anúncios da KIA são fabulosos! :biggrin:

São os do Blake?

Compartilhar este post


Link para o post

São os do Blake?

 

Sim. Aquilo é tão non sense. :lol:

 

btw, o que é que o Mike Breen, comentador dos Knicks, está a fazer na ABC?

Compartilhar este post


Link para o post

Já se esperava, o Kobe estava sedento de vingança e a jogar em casa contra uns Heat sem Bosh...

Compartilhar este post


Link para o post

E pronto, a diferença que faz não ter um jogador como Bosh, por muito que às vezes pareça estar distante dos outros dois é sempre importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...