Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Perhaps the only thing that surprises me here is that he's not lower. Williams is truly one of the NBA's most overrated players who never had any business in the All-Star game. Were it not for LeBron James brilliance making it look like there must be another All-Star in Cleveland, then he never would have been.

Now he's with the Clippers, where he can be their bane for at least another year. It's hard to believe the Clippers found a taker for Baron Davis and made a bad trade, but they did.

Fdç por momentos pensei que tinha sido eu a escrever o texto :mrgreen:

Odeias mesmo o Mo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavamos a demorar imenso a ter lesões :lol:

Começar a época sem um SG :heart:

Ainda não tinha começado a temporada. E o pior é que não me parece que tenhamos um plantel com a profundidade necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeias mesmo o Mo :mrgreen:

Além de ser mau, ainda teve falta de respeito para com o clube portanto sim, não o suporto.

O que crl faz o Lin nessa imagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do Lin estar na imagem? Acho que um dos Starting Guards do All-Star Game deste ano merece estar lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha começado a temporada. E o pior é que não me parece que tenhamos um plantel com a profundidade necessária.

Wtf estás a brincar certo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos? Se a coisa que temos é um plantel bem profundo...... O Gallo não joga, temos o Chandler, not a problem. E ainda podemos começar com Brewer a SG e Iggy a SF... Nos temos uma excelente profundidade. Só nos Centers é que meh, aquilo com Mozgov/Koufos é mehrda.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf estás a brincar certo? :lol:

tumblr_mcgdr5zL0b1rjf6fko1_500.gif

Por acaso queria dizer qualidade (das 2ªa opções), mas devia estar a pensar noutra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

and so it begins!

a cena e tanta que ate tou a ver as apresentaçoes dos cavs lol

por acaso este ano vou torcer por eles

Compartilhar este post

Link para o post

és tutti bobzz? Por acaso não sabia por quem torcias.

A NBA tv bloqueia o canal quando tão a dar jogos em directo. Que m*rda : \

Compartilhar este post

Link para o post

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcgdr5zL0b1rjf6fko1_500.gif

Por acaso queria dizer qualidade (das 2ªa opções), mas devia estar a pensar noutra coisa.

Discordo. Atendendo que vamos jogar com: Ty | Iggy | Gallo | Faried | McGee

Para PG, temos o Miller a suplente, que é um excelente jogador. A SG, pronto, eu não gosto quer do Brewer quer do Hamilton, mas isso, é o que há. Já nem falo do Stone ou do Fournier, que esses são pa fazer número.

A SF tens o Chandler, que é uma excelente opção. A PF tens o Randolph, que serve bem. A C's é que prontos, coise.

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente sabe que o 27th nao pesca nada de NBA

tutti como assim, nao tenho nenhuma equipa em especial que apoie nao.

o Waiters e grande que f*de lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo. Atendendo que vamos jogar com: Ty | Iggy | Gallo | Faried | McGee

Para PG, temos o Miller a suplente, que é um excelente jogador. A SG, pronto, eu não gosto quer do Brewer quer do Hamilton, mas isso, é o que há. Já nem falo do Stone ou do Fournier, que esses são pa fazer número.

A SF tens o Chandler, que é uma excelente opção. A PF tens o Randolph, que serve bem. A C's é que prontos, coise.

O Miller não tinha saído?

E a mim causa-me confusão que, sem o Gallo, fiquemos sem jogo exterior.

Lembro-me de na época passada nos vermos à rasca sem o Gallo. Acho que faz falta mais um gajo como ele. Eu posso estar totalmente errado, mas é o que acho.

Ah, e gosto do Fournier, acho que tem potencial.

Quem é o 27th?

Sierra K.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma stream? Nenhuma que eu arranjo consigo ver :((

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...