pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2012 Não sei se costuma jogar basket, mas se jogares raramente, fica um bocado puxado 70 €. Uma hoodie compensaria muito mais nesse caso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 Jogo de 15 em 15 dias, mais ou menos, mas o que não me falta é shirts de basket! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2012 Ah, afinal temos jogador para a basquetebolada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2012 É normal. Eu ando atrás de uma do Dr.J há montes, mas ainda não encontrei nada a menos de 70 libras. :(/> Já procuraste no ebay e em sites desse tipo? Por acaso também ando à procura de uma do Rose. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Dezembro 2012 O que aconteceu aos tópicos das equipas? foram com o crl com a mudança de plataforma? É que vejo que só há 3 na penúltima página. Perep há problema em voltar a abrir? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 Eu acho que não é, de todo, necessário... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Dezembro 2012 Eu acho que não é, de todo, necessário... Tranquilo, pá era só porque curtia ter um cantinho para Miami, para partilhar vídeos, noticias e declarações porque se metesse aqui tudo o que gostava o Skip dava-me um tiro. Acho que para as equipas com mais adeptos até se justificava mas percebo se não o quiserem. Era só uma ideia. PS, o dos Sixers ainda existe se quiseres ir dar um olhinho ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Dezembro 2012 Acho q n tem mais nenhum criares um tópico só para os Heat. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Dezembro 2012 Kyrie Irving, 20, became the youngest player to score 40+ at MSG. Previous: MJ at 21. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) acho boa ideia. mesmo que ficasse ao abandono depois, nao fazia mal. se o arv e daqueles que se farta de ver news neste e naquele e noutro site, era bacano ter ai essas coisas. Acabadinhas de chegar :heart: ai que c :lol: Editado 17 Dezembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 Acho que não é indispensável, mas pode dar para se obter mais informação, mais rapidamente, daquilo que se pretende. Da minha parte, só proponho uma condição: não se discutir os jogos nesses tópicos. Quanto ao "Acho que para as equipas com mais adeptos até se justificava", não concordo. Não é por terem mais adeptos que se justificaria melhor. Acho que, por exemplo, um tópico dos Suns iria estar muito mais atualizado e "interessante" que um dos Celtics, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 17 Dezembro 2012 Ai este Lillard :heart: Os Blazzers já mereciam acertar numa pick, depois de terem escolhido o Oden á frente do Durante e o Bowie á frente do Jordan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Dezembro 2012 O que aconteceu aos tópicos das equipas? foram com o crl com a mudança de plataforma? É que vejo que só há 3 na penúltima página. Perep há problema em voltar a abrir? Vou abrir um dos Bucks para fazer altos monólogos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Dezembro 2012 Vou abrir um dos Bucks para fazer altos monólogos. Porquê? Acho que abrir tópicos para cada equipa, não seria restringir esses tópicos a fans de cada uma dessas equipas, logo não penso que houvesse monólogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Dezembro 2012 Tranquilo, pá era só porque curtia ter um cantinho para Miami, para partilhar vídeos, noticias e declarações porque se metesse aqui tudo o que gostava o Skip dava-me um tiro. :compinchas: :carinhoso: PS: Eu dispenso o cantinho dos Raptors! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 Acho que no máximo fazia sentido abrir um Tópico para o Este e outro para o Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 Por mim, abram os tópicos que quiserem, desde que os jogos continuem a ser discutidos no mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 Pa, tirando Lakers, Miami, Denver e, eventualmente, Nets, Knicks e Chicago, acho que não há base que justifique a criação de um tópico. E pah, ponham as coisas aqui. Não ficam tão organizadas? Não. Mas acho que este tópico avança a bom para ritmo para poderes acompanhar toda a discussão sem, no entanto, ser uma pasmaceira. E acho que não tem mal porem as cenas aqui, a menos que venham por que o Spolestra usou 4 pinos nos treinos em vez de 3, ou que o Artest foi o campeão dos suicides! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Dezembro 2012 Vou esperar por mais opiniões então. Só te opões porque a única coisa que havia para falar no tópico dos Sixers era do cabelo do Bynum!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Dezembro 2012 Este, Oeste serve bem. Se bem que vai dar ao mesmo 75% dos users, vão continuar a só comentar temas relacionados com as suas equipas... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Dezembro 2012 Se é para fazer um tópico para o Este e outro para o Oeste, acho que sej ustifica muito menos porque vai tirar post's a este e não vai dar aquele livre trânsito a quem quiser meter tudo e mais alguma coisa sobre a sua equipa. Se alguém quiser lá ir ver uma cena de Boston tem que gramar com, 40 posts dos Heat, Sixers, Nets, e Raptors. Por exemplo. Mas pronto não vale a pena mexer no que está bem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Dezembro 2012 Porque não, criar uma conferência de este e oeste? Assim falavam de tudo e seria desnecessária a presença de vários tópicos. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 17 Dezembro 2012 Acho que no máximo fazia sentido abrir um Tópico para o Este e outro para o Oeste. Isto. Hoje Rockets v Knicks na Sporttv e OKC v Spurs na NBATV :carinhoso: . Vou passar muito mais tempo na nbatv, mas já tenho que ver nos 50 timeouts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post