Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2013 o James hoje está mais individualista do que é normal. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2013 Que atitude da tanga do Wade a defender. Não só a defender, aliás, mas aí principalmente. O ball movement de Indy é tão melhor do que o dos Heat... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2013 Boston a meter 42 pontos no 1º período :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2013 Giannis a titular. Must not fap. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2013 quase tão boa como a 2ª do bron ou o flop do george. sim, é falta do wade. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 quase tão boa como a 2ª do bron ou o flop do george. sim, é falta do wade. quase tão boa? mas estás a gozar? ele vai ao lado dele e atira-se para o chão, qual nico gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2013 ou vi mal ou há um tropeção. há contacto entre os pézinhos dos dois meninos. se deve ser falta ou não, já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 ou vi mal ou há um tropeção. há contacto entre os pézinhos dos dois meninos. se deve ser falta ou não, já não sei. há há. deve ter breakado a stream. por acaso a minha parou no flop do PG, ainda não vi o lance direito. rubio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2013 lol Bosh e os triplos. Em Toronto, 3 point shots attempted per game: 0.2, 0.1, 0.2, 0.5, 0.4, 0.6, 0.3, desde o início da carreira até 09/10. Em Miami: 0.3, 0.6, 1.0, 1.8 (de 10/11 até esta época, inclusive). Um gajo com 3PT% de carreira de 29.4%. A culpa é de quem o põe a lançar de três com esta frequência. Rebounds per game na primeira época em Miami: 8.3. Esta época vai com 6.1. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Dezembro 2013 Ainda agora começou a época. 6.1 pode subir. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Dezembro 2013 Ainda agora como quem diz. Já passou 1/4 da época, mas sim, ainda pode subir um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2013 estar-me-ia a cagar para esse número de ressaltos se ele conseguisse manter o bicho adversário fora da tabela ofensiva, mas nem é esse o caso na generalidade das vezes. e entende-se, aquilo não é corpinho para fazer box out a hibberts e valanciunas da vida. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2013 Ainda agora começou a época. 6.1 pode subir. Não vai deixar de ser a pior média de ressaltos desde que chegou a Miami. E lá está, 25% da época já passou. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) ei ei ei. chegou o mvp Editado 19 Dezembro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 19 Dezembro 2013 Claro ... em Miami não podia ser flagrante ... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2013 Claro ... em Miami não podia ser flagrante ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 19 Dezembro 2013 :lol: O Battier devia pensar que o braço do West era a bola ... lol para ti filho Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2013 O que é que o Vogel queria ao deixar o Hibbert em campo? É bem, CB1. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 19 Dezembro 2013 De acordo com o Woj: "The Boston Celtics are gaining traction in talks to acquire Houston center Omer Asik, league sources tell Yahoo Sports." Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2013 O Battier devia pensar que o braço do West era a bola ... lol para ti filho É que foi uma call (a que veio depois da review) tão óbvia e normal em qualquer jogo que nem me vou dar ao trabalho :lol: Bem o Bosh a sacar a 5ª ao Hibbert. Mas não me parece que mesmo assim lá iremos. Levamos 10-0 de Indiana no ball movement, neste momento. Compartilhar este post Link para o post