Ed Publicado 9 Janeiro 2014 Não percebia a primeira frase… Sim, também acho que deviam de dar mais minutos ao miúdo. O Ledo é que ainda não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2014 Não percebia a primeira frase… Sim, também acho que deviam de dar mais minutos ao miúdo. O Ledo é que ainda não vi nada. Editei, queria ter apagado aquilo porque vi que o Mekel tem jogado cada vez menos mas por algum motivo a frase moveu-se para o início do post. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Janeiro 2014 O Frye não é grande defensor, mas está a aprender mais e mais a usar o corpo, o que ajuda muito a limitar opções ofensivas. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Janeiro 2014 Lembrei-me que há umas semanas estava toda a gente (eu incluido) a criticar o Dwane Casey, que precisava de ser despedido, estava a estragar a equipa, etc etc, e entretanto ganhou o Coach of the Month em Dezembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2014 Cj McCollum <3 Ainda vai a tempo de ganhar o ROY. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Janeiro 2014 Ontem no meio daquela miséria toda, gostei do miúdo, Larkin. E o Monta tem estado muito bem esta época. O Dirk esteve miserável e o Calderon nem se fala. Por acaso há uma semana ou duas vi o Larkin a jogar (nunca o tinha visto antes), e gostei do que vi. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Lembrei-me que há umas semanas estava toda a gente (eu incluido) a criticar o Dwane Casey, que precisava de ser despedido, estava a estragar a equipa, etc etc, e entretanto ganhou o Coach of the Month em Dezembro :mrgreen: Yap, até ia buscar o post do Skip a dizer que era o pior treinador de sempre e largava um "recordar é viver", sacava uns likes, o pessoal mandava umas loladas mas não vale a pena. Também o critiquei bastante no inicio. Desde a troca do Rudy Gay aquela equipa começou a carburar de uma maneira... Stephen Curry (677,372) has passed Chris Paul (651,073) in All-Star voting. If voting ended today, Curry would be the All-Star starter! Hype. Editado 9 Janeiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2014 Bledsoe operado. perep :( NÃÃÃÃÃÃÃÃO. Agora já não ganho a h2h. :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Janeiro 2014 Hype. É normal, agora que o Chris Paul não deverá estar apto para jogar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2014 Pela lesão e cirurgia, à partida, seriam 2/3 semanas até voltar a treinar. Se a coisa continuar a correr bem dentro de campo, e dado até que o calendário é mais acessível nesta parte do ano, diria que lhe dão entre 6 a 8 semanas no total para não correr riscos desnecessários. Já agora, se o Dragic não vai ao ASG (que duvido muito que vá) é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Janeiro 2014 Curry, Paul, Parker, Westbrook, Kobe, Bledsoe(mais hype), Conley (discutível), Harden, Monta (discutível), Lillard, Lawson (discutível), Isaiah Thomas (discutível). Ele até podia ter lugar no All-star mas tendo em conta a qualidade das opções no Oeste não me parece uma "vergonha" caso ele não vá Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 9 Janeiro 2014 Dragic no ASG? Só se fosse no skills challenge :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2014 Hype. Porquê? Já agora, se o Dragic não vai ao ASG (que duvido muito que vá) é uma vergonha. Não acho muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Janeiro 2014 Estou com o Perdigas, apesar de ele o merecer, não acho que seja assim muita vergonha, porque há malta que o merece mais. Curry e Kobe no starting 5 como parece que vai ser, e Lillard e Harden no banco. Ele viria numa segunda leva de jogadores com o Parker, o Isaiah, o Wesley e o Conley. Se o Kobe não for, ele pode entrar nas contas para aquele segundo spot, mas parece que ele recupera antes Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Janeiro 2014 Curry, Paul, Parker, Westbrook, Kobe, Bledsoe(mais hype), Conley (discutível), Harden, Monta (discutível), Lillard, Lawson (discutível), Isaiah Thomas (discutível). Ele até podia ter lugar no All-star mas tendo em conta a qualidade das opções no Oeste não me parece uma "vergonha" caso ele não vá Há pelo menos 5 guards, por norma. Esses 4 a bold são os únicos acima dele. É claro que o Kobe vai ser votado e vão ter lá o Westbrook porque lhes parece mal não ter. Mas o Dragic está acima, e irem esses ou outros que possam ir não faz sentido. Basta ver os jogos. Desde o início do ano que é ele quem carrega a equipa quando é preciso, as stats não lhe fazem justiça. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Janeiro 2014 Leando Barbosa nos Suns (10-day contract) Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Nem faz sentido nenhum levantar a questão. Há pelo menos 5/6 guards mais merecedores do ASG que o Dragic. Uma questão mais pertinente é se o Cousins e o Davis terão no lugar no Oeste e o Teague no Este? Editado 10 Janeiro 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 10 Janeiro 2014 Alguma stream para os Knicks vs Heat? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Janeiro 2014 botem a bela da sstream sfffffffff Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Janeiro 2014 Os Thunder estao bem ? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Janeiro 2014 Surreal esta sequencia agora.. boo, nao tenho visto os thunder mas hoje devem ganhar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2014 Os Suns este ano estão muito melhores do que esperava. O que crl aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Wade 0/6 da linha de lance livre :facepalm: :handclap: O estranho é que vai com percentagem de lançamentos de campo boa. Os Heat não estão a defender nada. Editado 10 Janeiro 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post