Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pau e Noah a distribuir jogo vai ser lindo de se ver.

Se eles se entenderem, como eu acho que vão, vai mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estava a contar com o Dragic sair do contrato porque recebe pouco para a sua qualidade mas contei que ficasse em Phoenix.

O Rondo ainda não sabemos se está a alto nível

O Millsap é bom mas não é elite

E o Marc Gasol é bastante bom mas devem haver mais equipas com algum cap space, não me parece que os Knicks, apesar de cap space, consigam grande coisa sinceramente.

E os Portland devem ir aos PO, por volta da 5º ou 6º seed, logo o LA fica

Acho muito possível que não metam lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito possível que não metam lá os pés.

Quem achas que são os 8 do West?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que San Antonio, OKC, LA (Clips) e Houston estarão lá. Depois acho que há umas sete equipas para quatro vagas: Portland, Golden State, Dallas, Memphis, Phoenix, Minny e New Orleans. Não que sejam todos precisamente da mesma valia, mas têm All Stars, têm boas rotações e basta um par de lesões ou um mau momento de forma e vai tudo ao ar. A conferência é demasiado competitiva para ter grandes certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Gasol já está mesmo confirmado nos Bulls. Boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que San Antonio, OKC, LA (Clips) e Houston estarão lá. Depois acho que há umas sete equipas para quatro vagas: Portland, Golden State, Dallas, Memphis, Phoenix, Minny e New Orleans. Não que sejam todos precisamente da mesma valia, mas têm All Stars, têm boas rotações e basta um par de lesões ou um mau momento de forma e vai tudo ao ar. A conferência é demasiado competitiva para ter grandes certezas.

Achas que Minny tem chances? E se o Love for realmente trocado?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena que em termos de rendimento tenha caído abruptamente. Nunca mais me vou esquecer daquele lance nas finais em que está no meio de 3 C's e mesmo assim consegue meter a bola.

Obrigado Pow Gasol

Compartilhar este post

Link para o post

10520089_662002117220229_3033714590968080791_n.jpg

Bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pau não piorou assim tanto, a grande diferença anda na percentagme de lançamento. De resto,nos melhores 3 anos em Los Angeles teve médias de 18.7 PPG e 10.3 RPG, o ano passado teve com 17.4 e 9.7. Alias, em per 36, o ano passado foi o melhor ano dele em Los Angeles. Se sempre for por 6.5M, é muito mas muito bom.

E vai jogar com 2 gajos muito bons defensivamente, algo que nunca teve. E vai ser bom para o Mirotic tb

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que Minny tem chances? E se o Love for realmente trocado?

Naturalmente, já o ano passado tinham roster para isso. E é óbvio que estou a falar do roster actual, com Love. Se o Love sair têm que fazer um rebuild, por mais curto que seja. Mas não sei se o vão trocar, portanto parto desse plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Portland tem equipa para ir aos PO. Só um descalabro os faria cair fora dos PO. Tem um bom roster e os reforços tem sido bastante porreiros para melhorar a profundidade do banco, onde na epoca passada demonstravam ter aí um já um ponto forte.

Quanto a querer ficar ou não, pode optar por não ficar, mas não o vejo a ir para NY, onde o titulo é uma miragem.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto nos Knicks como nos Bulls seria difiçil ganhar o anel (se bem que para mim os Bulls têm mais hipóteses) e agora com o LBJ em Cleveland e com um bom treinador os Cavs são perigosissimos. Não me admirava nada se ele mudasse de conferência para ter mais hipóteses para chegar às finais

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente, já o ano passado tinham roster para isso. E é óbvio que estou a falar do roster actual, com Love. Se o Love sair têm que fazer um rebuild, por mais curto que seja. Mas não sei se o vão trocar, portanto parto desse plano.

Sim, mantendo o roster, se corrigirem os erros da temporada passada, têm condições para disputar esse posto, mas a minha dúvida está mesmo na manutenção do Love.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai aos PO's este ano são os nuggets. Encontrem lá outra equipa em que o back-up seja tão bom como o starter :cool:

(pena pena, é que depois falta o extra, mas isso são piners)

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Free agent forward Luol Deng has agreed to a two-year, $20 million deal with the Miami Heat, league source tells Yahoo Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do Deng.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...