Hugo Jr. Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Onde é que viram isso? Eu estranhei nao estar a conseguir aceder desde ontem, mas nunca pensei que acabasse. Editado 3 Outubro 2014 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Na Nos isto diz que está indisponivel temporariamente. Onde viram que vai acabar? Editado 3 Outubro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Outubro 2014 shopeIV: best Giannis story? Chris Wright: I got a couple…I gotta think…so one day he didn’t win one-on-one in workout and he won one or two and was getting made cuz we were calling him a rookie. Next day, he won six one-on-ones and started running around and circles screaming “six! Six! That’s what I do!” Then walked out the gym – didn’t see him for days. Chris W: Oh and when I first met him, he introduced himself as the Greek Freek. Didn’t even tell me his name. Este gajo :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Outubro 2014 RIP NBA TV o que crl? f*da-se isso é verdade? gatunos do caraças lá vou eu ficar sem o meu canal preferido durante a escola Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Outubro 2014 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10687040_10153275363137516_2878609471124649793_n.jpg?oh=0111f5895c724040db6a957e94417550&oe=54CB94BC&__gda__=1422658025_59c884d0d3c727f6072c12fa2f76fad3 Até a sorrir fazemos tank #hinkie4moreyears Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Outubro 2014 E também estou sem NBA TV EDIT: Sem NBA TV a minha vida não faz sentido Parece que esta em vias de fugir de Portugal a NBA TV. Essa foi a resposta do representante não-oficial da NOS aqui no fórum Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Outubro 2014 Parabens Derrick. Que voltes em grande. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2014 E mudaram mesmo a lottery, cambada de chupistas, gatunos, bandidos! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Outubro 2014 Por acaso isto feito assim não tem jeito nenhum. Concordo com a medida mas pls, entrar já na próxima lottery em vigor é uma parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Outubro 2014 Só agora é que reparei, hoje já há um jogo de pré-época! NOLA-Miami! It's back :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2014 Por acaso isto feito assim não tem jeito nenhum. Concordo com a medida mas pls, entrar já na próxima lottery em vigor é uma parvoíce. Das duas uma, ou esperavam pelo final das picks já negociadas ou até ao final deste CBA. Assim duma mão para a outra é simplesmente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Outubro 2014 Lá está, mexe com a estratégia já definida pelas equipas, assim não tem jeito nenhum, é claramente prejudicar 3 ou 4 equipas, e comprometer o planeamento de uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Outubro 2014 Só agora é que reparei, hoje já há um jogo de pré-época! NOLA-Miami! It's back :D GET READY FOR A.DAVIS! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Outubro 2014 Lá está, mexe com a estratégia já definida pelas equipas, assim não tem jeito nenhum, é claramente prejudicar 3 ou 4 equipas, e comprometer o planeamento de uma temporada. O problema é quando essas estratégias se tornam permanentes... Btw, devias estar mais preocupado com o facto da Rita Pereira morar ao pé de ti. RIP in peace. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Outubro 2014 Planeamento? Estamos mesmo a falar que equipas que perdem de propósito estão a ser prejudicadas? É que esta frase é ridícula demais para ser verdade. Mas como é agora a lottery? Nem soube que ia mudar. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Outubro 2014 Eu até percebo o lado do Mesquita, realmente podiam ter feito isso no fim do CBA ou assim. Mas isso não tem ainda de ir a votos? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Outubro 2014 Eu até percebo o lado do Mesquita, realmente podiam ter feito isso no fim do CBA ou assim. Mas isso não tem ainda de ir a votos? Acho que tem que ser aprovado pelos donos das equipas mas, de acordo com um artigo do Zach Lowe, 28 das 30 equipas vão votar a favor. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2014 Mas é ridículo porquê? Alguém estava a quebrar as regras? Eu também acho ridículo o que Miami ou Cleveland fizeram (e se calhar até andando mais no limite das regras do que nós, por exemplo) e não é por isso que acho que se deve mudar as regras do dia para a noite porque eles foram uns bandidos. O grande problema é que as equipas montam a sua estratégia segundo as regras que existem e depois mudam-se as regras do nada deixando as equipas sem outra opção. E isso é injusto. Fazendo um paralelismo com o futebol, concordo em absoluto com a implementação das regras do fair-play financeiro. Mas se estas fossem feitas sem o período de adaptação não fariam qualquer sentido, porque seriam mudar as regras do jogo do pé para a mão. Se eu sou contra o benefício que é dado a quem perde, nos moldes em que este acontecia? Absolutamente. Se eu eu acho que o rebuild deve passar necessariamente pelo tanking à bruta? Obviamente que não (ver os Suns). Mas percebo quem o faz/fazia porque, analisando simplesmente, estava a maximizar as suas hipóteses de sucesso. E mesmo tankando à bruta, são 25% de hipóteses de ter a primeira pick, e tu como adepto de Cleveland sabes melhor que ninguém que isso significa muito pouco. Mas eu percebo que faça comichão ver Philly ou Milwaukee construir uma coisa com pés e cabeça. Era muito mais cómodo ter três ou quatro Atlanta Hawks que não são pão nem queijo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2014 Já agora, um excerto de um artigo do grantland.com onde são referidas as principais mudanças: "The league’s proposal gives at least the four worst teams the same chance at winning the no. 1 pick: approximately an identical 11 percent shot for each club. The odds decline slowly from there, with the team in the next spot holding a 10 percent chance. The lottery team with the best record will have a 2 percent chance of leaping to the no. 1 pick, up from the the minuscule 0.5 percent chance it has under the current system. The proposal also calls for the drawing of the first six picks via the Ping-Pong ball lottery, sources say. The current lottery system actually involves the drawing of only the top three selections. The rest of the lottery goes in order of record, from worst to best, after the top-three drawing is over. The league could implement lottery reform as early as next season, though there are many hurdles to overcome before then. And it’s important to note that the league has kicked around several different proposals with varying weights; the 11 percent figure for the first teams is not universal among those proposals, sources say." Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Outubro 2014 Planeamento? Estamos mesmo a falar que equipas que perdem de propósito estão a ser prejudicadas? É que esta frase é ridícula demais para ser verdade. Mas como é agora a lottery? Nem soube que ia mudar. O caso não é esse, por mais ético ou não que possa ser, é uma situação permitida. É óbvio que sou a favor que se faça os possíveis para que se acabe com isso. Não acho bem que seja à beira de mais uma temporada começar, de um dia para o outro, é prejudicar nitidamente uma estratégia. Goste-se ou não, é um facto que estás a mudar as regras a meio do jogo. Sou completamente a favor da medida, não sou a favor de que entre em vigor já. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Outubro 2014 Bem, continuam a ter as melhores odds, nada mudava se esta regra já estivesse implementada. Philly continuava a tankar (e mais uns quantos). Pelo que vi, apenas as odds mudaram, a ordem continua a ser a mesma. Entendo que seja chato, mas não muda nada. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Outubro 2014 Sou completamente a favor da medida, não sou a favor de que entre em vigor já. É isto. Mas também não é o fim do mundo, não prejudica assim tanto, o importante é perceber que a NBA está a lutar contra o tanking. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2014 Bem, continuam a ter as melhores odds, nada mudava se esta regra já estivesse implementada. Philly continuava a tankar (e mais uns quantos). Pelo que vi, apenas as odds mudaram, a ordem continua a ser a mesma. Entendo que seja chato, mas não muda nada. Se consideras ter menos de metade das hipóteses de ter a 1ª pick e poder descer até à 6ª com iguais hipóteses nada mudar, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Outubro 2014 Sim, as hipóteses de vencerem baixou, mas continuam a ser os que melhor chance têm. Deixavam de tankar a época passada se isto já assim fosse? Deixam de tankar na próxima por causa disto? Não. continuam a ter aquilo pelo que lutaram. A melhor chance de vencer a 1a pick. Se tivesse mudado a ordem ou passasse a ser sorteio com igual chance para os 30 ainda entendia, assim compreendo que não gostem, mas não mudaram as regras do jogo. Compartilhar este post Link para o post