Ed Publicado 17 Março 2015 Estou quase... O Dirk começou a sentir o peso da idade, o Rondo não encaixou, o Chandler é feito de cristal, resta o Monta e o Parsons. Era bom que um daqueles 3 conseguisse dar o clique mas nunca se sabe. Tivesse falado mais cedo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Março 2015 Espera então até veres o playoff Rondo em acção 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Março 2015 Ridículos no clutch time, sempre arroz.. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Março 2015 Aquele 3º período foi tão inclinado para os Mavs, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Março 2015 Since the All-Star Break, the Utah Jazz have the NBA's best record (11-2) & rank 1st in Defensive Rating (89.7), Net Rating (+12.1) & Rebound% (55.8%)! muita fortes não tenho tido oportunidade de ver quase nenhum jogo mas já tinha reparado que temos ganho bastantes vezes. Se tivéssemos no Este estávamos na luta pelos playoffs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 17 Março 2015 Ridículos no clutch time, sempre arroz.. True. Com o durant deve ser diferente., espero eu pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 17 Março 2015 muita fortes não tenho tido oportunidade de ver quase nenhum jogo mas já tinha reparado que temos ganho bastantes vezes. Se tivéssemos no Este estávamos na luta pelos playoffs :mrgreen: Para o ano o Gobert a starter até vai meter medo! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Março 2015 True. Com o durant deve ser diferente., espero eu pelo menos Claramente. Os (poucos) jogos que ganhamos nesse período foram graças a ele. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Março 2015 Eu se fosse OKC e ficasse com o jogo frente a Golden State sinceramente não saberia o que fazer (os próprios OKC, esses sabem), é que voltar a trazer o Durant apressado de mais uma lesão esta época (para pleno playoffs) no pé pode dar m*rda da grossa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Março 2015 Utah Jazz @utahjazz 3 hHá 3 horas Jazz NBA ranks since All-Star #1 DefRtg #1 NetRtg #1 REB% #1 Opp FG% #1 Opp 3PT% #1 Opp DREB #1 Opp REB #1 Opp AST #1 Opp PTS #1 WINS 🙌 that's kanter d for ya Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Março 2015 The Spurs got Shveded! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Março 2015 Espera então até veres o playoff Rondo em acção 8-) é isto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2015 Carmelo, mal falaste e o menino decidiu aparecer. 20 assists, muito forte. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Março 2015 OKC :adeus: Pelicans :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Março 2015 This date in Bulls history: In 1995, in a 2-word press release simply stating, "I'm back," Michael Jordan announced his return to basketball Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Março 2015 Carmelo, mal falaste e o menino decidiu aparecer. 20 assists, muito forte. Era disto que eu estava à espera no que diz respeito ao Reggie Jackson! Não digo que fará 20 assistências a cada jogo mas que contribua com bons números num base mais regular. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Março 2015 OKC :adeus: Pelicans :portugal2: Duvido, estão igualados e os Pelicans já não vem ao este até ao fim da época Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2015 (editado) Era disto que eu estava à espera no que diz respeito ao Reggie Jackson! Não digo que fará 20 assistências a cada jogo mas que contribua com bons números num base mais regular. Digamos que o rapaz não teve vida fácil, ia substituir um jogador em boa forma e ele próprio andava a fazer o frete há umas boas semanas. A qualidade do rapaz é indiscutível, que tenha a maior das sortes. Editado 18 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Março 2015 Digamos que o rapaz não teve vida fácil, ia substituir um jogador em boa forma e ele próprio andava a fazer o frete há umas boas semanas. A qualidade do rapaz é indiscutível, que tenha a maior das sortes. Primeiro triplo duplo da carreira hoje frente a Philadelphia. Não valeu de muito ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2015 (editado) Wade, Dragic & Whiteside :prayer: Esta equipa integrada com o Bosh, e ainda tendo o Deng, podia fazer coisas bonitas no playoff. O Wade já não vai ter um ano em que consiga estar em forma como agora (e mesmo este ano já muitos o davam como acabado) e precisava de ter um frontcourt a sério para poder ainda ter alguma hipótese de chegar às conference finals. Assim não vamos passar da 1ª ronda, caso lá cheguemos sequer, mas está a ser muito bom e divertido acompanhar esta equipa este ano :heart: EDIT: omg que rei! Até podemos perder mas que jogador fenomenal, que saudades :prayer: Editado 19 Março 2015 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Março 2015 Grande joga dos Heat ontem. #somosheatnosplayoffs Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2015 Primeiro triplo duplo da carreira hoje frente a Philadelphia. Não valeu de muito ainda assim. Um bocado m*rdoso, diga-se. 4/17 em fg, lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Março 2015 Grande joga dos Heat ontem. #somosheatnosplayoffs #otimedavirada Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Março 2015 O épico que seria termos uns Cavs vs Heat na 1º ronda, como está agora, e os Cavs eliminados. :lol: Compartilhar este post Link para o post