B. Pamela Publicado 29 Outubro 2015 A B.Tacho enganou-se Acho eu :mrgreen: tu hoje.............................. :espanto: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Outubro 2015 1.º o livro de 22 anos de coura tá incrivel 2.º uau pra foto Truee! O Nelson D'aires é mesmo incrível. Já tive com ele numa exposição dele do prémio da Estação Mora. Adoro a forma de como ele aborda os seus trabalhos. Thx :) (Diogo incluído! ) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2015 tu hoje.............................. :espanto: :cry: Estou a brincar contigo Também gostei bastante da foto :) Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 29 Outubro 2015 ehehe cromos!! like, por acaso acho que já me cruzei com ele precisamente em coura, mas quem vejo lá mais vezes é mesmo o hugo lima! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Novembro 2015 ehehe cromos!! like, por acaso acho que já me cruzei com ele precisamente em coura, mas quem vejo lá mais vezes é mesmo o hugo lima! Curti quando houve um guindaste para ele estar lá em cima a fotografar! Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 3 Novembro 2015 Curti quando houve um guindaste para ele estar lá em cima a fotografar! Sim, muito top! As fotos ficaram super porreira, a aparecer as árvores atrás do palco e assim, muito fixe! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Novembro 2015 Sim, muito top! As fotos ficaram super porreira, a aparecer as árvores atrás do palco e assim, muito fixe! Lá é difícil não conseguir boas fotografias! Só não levo a digital para não ser roubado, mas aquilo não é o SW. Saudades PdC <3 Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 3 Novembro 2015 Lá é difícil não conseguir boas fotografias! Só não levo a digital para não ser roubado, mas aquilo não é o SW. Saudades PdC <3 Precisamente! Nem digas nada, eu ainda estou de ressaca de não ter ido este ano, já não trouxe fotos bonitas... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Novembro 2015 Vê lá se juntam-se os dois e oferecem-me no natal um bilhete para o PdC para o ano :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Novembro 2015 Precisamente! Nem digas nada, eu ainda estou de ressaca de não ter ido este ano, já não trouxe fotos bonitas... Está mal! Este ano a água estava melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 3 Novembro 2015 Vê lá se juntam-se os dois e oferecem-me no natal um bilhete para o PdC para o ano :carinhoso: os teus pézinhos lisboetas lá iam aguentar a água do couraísso........................... :mrgreen: Está mal! Este ano a água estava melhor :lol: não digaaaas isso que ainda dói mais! até porque este ano caiu aquela chuvinha, ia lembrar-me da minha primeira ida a Coura, abençoada com a chuva ahah Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Novembro 2015 não digaaaas isso que ainda dói mais! até porque este ano caiu aquela chuvinha, ia lembrar-me da minha primeira ida a Coura, abençoada com a chuva ahah Arrumar as coisas no último dia e a chover torrencialmente o tempo todo? Foi uma maravilha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Novembro 2015 os teus pézinhos lisboetas lá iam aguentar a água do couraísso........................... :mrgreen: Tanto iam que ia fazer uma reportagem do crl ai 8-) Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 4 Novembro 2015 Arrumar as coisas no último dia e a chover torrencialmente o tempo todo? Foi uma maravilha :mrgreen: eu no meu primeiro ano vestia roupa molhada logo pela manhã, melhor gripe :heart: Tanto iam que ia fazer uma reportagem do crl ai 8-) bota, mas eu nem o meu bilhete pago quanto mais o teu... ehehe Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Novembro 2015 bota, mas eu nem o meu bilhete pago quanto mais o teu... ehehe Ou seja, quem arranja um arranja dois :- 8-) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Novembro 2015 Porra :prayer: Obrigado, grande Diogo! :) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Novembro 2015 (editado) http://www.patricktombola.net/Stories/Gaza--at-war/1 Forte..... não é aconselhável muito para pessoas sensíveis Não aconselhado a pessoas sensíveis Editado 4 Novembro 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2015 Mete aviso a vermelho,speed. Ps:vai ao chat Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Novembro 2015 Fds vai po crl ó Varela, caputa de qualidade assombrosa moço :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Menos no futebol :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Novembro 2015 Para a malta que está na área, e não só, vejam isto: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Novembro 2015 (editado) Muito bom Ed, obrigado! Isso para quem está dentro do mundo da fotografia e não pensa na fotografia só como uma técnica costuma já ter isso em mente mas pessoas que estão alheias à área muitas vezes podem achar que isto é um pensamento idiota. Continuando esse pensamento, não existe Verdade na fotografia. A fotografia mais do que aquilo que mostra, é aquilo que elimina. É a construção de uma realidade, a representação da realidade que a pessoa por detrás da câmara vê e interpreta. Editado 5 Novembro 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2015 É mesmo como uma das fotógrafas disse, é como se fossem 6 pessoas diferentes! :prayer: Compartilhar este post Link para o post