André Sousa Publicado 19 Março 2010 A primeira e a penúltima estão muito boas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2010 Gosto da 1ª e da 3ª... muito fixes, na 2ª 'acho' que percebo a intenção mas o cartaz ao fundo estragou-te o enquadramento Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Março 2010 Isso tem foco manual? não. :( mas com o uso fui aprendendo uns truques manhosos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Março 2010 Gostei muito, tens jeito! A segunda então está muuuuuuuuuito fixe. Gostei mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2010 não. :( mas com o uso fui aprendendo uns truques manhosos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Março 2010 vejam lá se também sou indie sff: Tirada no Verão de '09 a um cacho de uvas brancas moscatel no quintal da minha avó. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Março 2010 não, és um mau fotógrafo. enfim, algarvio invejoso. indie rural, very trendy oh yeah ! ok, falando a sério: que m*rda de fotografia lol. Tenho uma Olympus C-7070 e acho que dá para definir a velocidade do obturador e essas coisas todas pro's, é pena eu nao saber mexer nisso. E o facto de nao ter manual das instruções também ajuda, claro. O pior é que tenho muitas dessas que estão assim desfocadas. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Março 2010 deste no moscatel antes, bandido. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Março 2010 deste no moscatel antes, bandido. por acaso tu que és de Setúbal já oferecias era uma garrafinha...Não era mal pensado, pois não !? ^^ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2010 enfim, algarvio invejoso. oh yeah ! ok, falando a sério: que m*rda de fotografia lol. Tenho uma Olympus C-7070 e acho que dá para definir a velocidade do obturador e essas coisas todas pro's, é pena eu nao saber mexer nisso. E o facto de nao ter manual das instruções também ajuda, claro. O pior é que tenho muitas dessas que estão assim desfocadas. Enfim. que nabo :lol: Olympus C-7070 manual <- procura isto no googale Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2010 vejam lá se também sou indie sff: http://i206.photobucket.com/albums/bb65/Za...ka/P8240031.jpg Tirada no Verão de '09 a um cacho de uvas brancas moscatel no quintal da minha avó. o que eu me ri a ler este post OMG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Março 2010 que nabo :lol: Olympus C-7070 manual <- procura isto no googale uuh, nice. nunca me tinha lembrado disso. Obrigade, môçe. o que eu me ri a ler este post OMG :prayer: LOL, porquê? f*dasse, tudo se ri de mim carai Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Março 2010 Povoação de Malhada Cilhas, freguesia de Vide, Concelho de Seia, Distrito da Guarda. Situada na Serra do Açor, dentro do Parque Natural da Serra da Estrela. É donde vem a familia do meu pai, e onde viviam os meus avós antes de executarem êxodo rural para Lisboa. e btw, eu tou a pôr as fotos ao calhas, não são grandes fotos, longe disso. lol EDIT: Tenho de concretizar melhor esta ideia. Isto é tipo uma "fonte" ou uma "bica" donde cai a água da nascente lá da serra... eu abri a torneira de modo a que a água caísse em pinguinhas, para eu tentar apanhar uma gota de água a cair em "cima" da Serra da Estrela lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2010 se n sabes mexer nos modos manuais, metes em automatico e siga para bingo ;) Mas podes sempre brincar com as definições e ires vendo as diferenças para saber o que elas fazem Edit: usa um tripé.. e tb podes usar o modo de espera de 2 seg até disparar estás a tirar com tempos de abertura e depois tremes enquanto ela está a captar luz e sai tremido Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2010 Tenho de concretizar melhor esta ideia. Isto é tipo uma "fonte" ou uma "bica" donde cai a água da nascente lá da serra... eu abri a torneira de modo a que a água caísse em pinguinhas, para eu tentar apanhar uma gota de água a cair em "cima" da Serra da Estrela lá atrás. Velocidade de obturador no maximo, provavelmente 1/4000, e F alto nisso e fica uma fotografia muito porreira. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2010 Boo, lê http://www.steves-digicams.com/camera-revi...oom-review.html Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2010 E toma lá fotos feitas com maquinas iguais a essa: http://www.flickr.com/cameras/olympus/c7070wz/ Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Março 2010 Alemanha Arco-íris em Lisboa, amo esta. :prayer: Parque em Lisboa (já não sei o nome) Serra da Estrela (está assim devido a ser um miúdo menor) Serra da Estrela Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Março 2010 Adorei a primeira. Booyaka, na minha terra isso chama-se mangueira :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2010 o bode mais à esquerda :medinho: Compartilhar este post Link para o post