Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 parece que falta qualquer coisa á fotografia talvez esteja um pouco desfocada(não sei bem :mrgreen: ) ,mas gostei muito da ideia. Não tenho jeito nenhum para fotografar pessoas,não sei ser discreta e acabam sempre por reparar. estes nem repararam que a filipa la andava. primeiro tavam muito apaixonados no seu momento. depois a filipa com a lente 200mm estava a uma distancia jeitosinha =) nice work anti. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Outubro 2010 Hoje fui com o red à fnac e ainda vimos lá algumas máquinas mas investir nos bichos é que custa. Mesmo,eu e o hot também andámos ontem na Fnac a sonhar um bocado :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2010 (editado) Bah eu não fiz nada, aquilo é automatico num programita da treta. Mas até é engraçado. Fujam da fnac, em termos de fotografia os preços são normalmente os mais altos. Editado 11 Outubro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Outubro 2010 Bah eu não fiz nada, aquilo é automatico num programita da treta. Mas até é engraçado. Fujam da fnac, em termos de fotografia os preços são normalmente os mais altos. Que lojas aconselhas ? Worten,Vobis ? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 qualquer coisa menos fnac. ate a media market tem melhores precos. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 a unica coisa* que comprei na fnac ate agora foi o disparador.porque num artigo de 19 euros nao era mais caro que nos outros sitios. mas por norma nas coisas mais caras, costumam levar sempre mais 40 a 60 euros. e quanto mais caro, maior a diferença aumenta. *relacionada com fotografia, infelizmente comprei lá um cd que me arrependi por o ouvir mil vezes no auto radio do carro da filipa.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2010 Bah eu não fiz nada, aquilo é automatico num programita da treta. Mas até é engraçado. Fujam da fnac, em termos de fotografia os preços são normalmente os mais altos. Mas do que posso falar a nivel de conhecimentos supera de longe qq loja do tipo. Depois também é jogar um pco com a altura das promoções e dos 10% desconto. De qq forma eles têm aquela cena de fazer o mesmo preço que a concorrência (se esta tiver stock e estiver num raio de 'x' km's) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2010 vocês agora deram-me uma ideia boa para o tal concurso de fotografia. Para não ser sempre à base da snapshot, poderiam talvez fazer um tema que fosse edição de uma fotografia. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2010 oh jota mas isso tambem varia. depende tambem das pessoas. a fnac tem a vantagem que tem especificos por areas, e contrata-os pelo gosto pessoal deles por essa area. mas nem sempre é regra. no norte shopping nao percebem cu de lentes. já ca em braga apanhei um que ate me dizia de memoria as aberturas das lentes expostas. e mais, quando me abordavam sobre maquinas la na loja eu percebia e explicava bastante. s fosse outro colega meu dizia mais rapido para comprar uma maquina de cafe. LOL Dai ter começado por: Mas do que posso falar a nivel de conhecimentos supera de longe qq loja do tipo. Quantos aos preços são de facto mais caros pelo que vou vendo, mas se comprasse lá usava o desconto do aderente, sempre são 10% E sempre acaba por me dar mais alguma confiança que o resto das lojas que conheço Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 Mas do que posso falar a nivel de conhecimentos supera de longe qq loja do tipo. oh jota mas isso tambem varia. depende tambem das pessoas. a fnac tem a vantagem que tem especificos por areas, e contrata-os pelo gosto pessoal deles por essa area. mas nem sempre é regra. no norte shopping nao percebem cu de lentes. já ca em braga apanhei um que ate me dizia de memoria as aberturas das lentes expostas. e mais, quando me abordavam sobre maquinas la na loja eu percebia e explicava bastante. s fosse outro colega meu dizia mais rapido para comprar uma maquina de cafe. LOL vocês agora deram-me uma ideia boa para o tal concurso de fotografia. Para não ser sempre à base da snapshot, poderiam talvez fazer um tema que fosse edição de uma fotografia. a mesma foto para todos e ver quem a modificava melhor? isso é capaz de ser limitativo para quem nao domina Ps. ah ca users que nao sabem como por uma marca de agua e mesmo assim vao participar neste tema.. =/ assim se calhar limitava-se muito.. Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 11 Outubro 2010 @ Jota: Eu ia dizer exactamente o mesmo que o Paulo. Vai de loja para loja! Eu fui a uma cá no Porto e não sabiam do que eu estava a falar... (ok podia ter pedido um "comando", mas pedi um "obturador remoto" lol...) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2010 oh jota mas isso tambem varia. depende tambem das pessoas. a fnac tem a vantagem que tem especificos por areas, e contrata-os pelo gosto pessoal deles por essa area. mas nem sempre é regra. no norte shopping nao percebem cu de lentes. já ca em braga apanhei um que ate me dizia de memoria as aberturas das lentes expostas. e mais, quando me abordavam sobre maquinas la na loja eu percebia e explicava bastante. s fosse outro colega meu dizia mais rapido para comprar uma maquina de cafe. LOL Dai ter começado por: Mas do que posso falar a nivel de conhecimentos supera de longe qq loja do tipo. Quantos aos preços são de facto mais caros pelo que vou vendo, mas se comprasse lá usava o desconto do aderente, sempre são 10% E sempre acaba por me dar mais alguma confiança que o resto das lojas que conheço Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 eu percebi jota. nao precisas dizer duas vezes LOL Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Outubro 2010 Não lhe ligues,ele que ter sempre razão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2010 (editado) hoje quem sofreu da perseguição nikoniana foi a minha cachorrita. FOFINHA!!!!! Ah, que saudades dessa bicha maluca! :heart: :heart: :heart: Editado 11 Outubro 2010 por Hellder13 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2010 eu percebi jota. nao precisas dizer duas vezes LOL :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 FOFINHA!!!!! Ah, que saudades dessa bicha maluca! :heart: :heart: :heart: orelhas de aviador! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 11 Outubro 2010 FOFINHA!!!!! Ah, que saudades dessa bicha maluca! :heart: :heart: :heart: Olá Hellder :adeus: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2010 "Fofinha! Olá, Fofinha!" Só de me lembrar daquelas correrias... :) Olá Hellder :adeus: Olá Filipa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 (editado) "Fofinha! Olá, Fofinha!" Só de me lembrar daquelas correrias... :) já não corre tanto :,( Editado 11 Outubro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2010 Era de esperar. E também já não deve ir buscar bolas imaginárias... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 11 Outubro 2010 Era de esperar. E também já não deve ir buscar bolas imaginárias... :mrgreen: Mas ainda come Flocos de Neve e dá beijos no nariz (por dentro)! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2010 E ainda os desembrulha? Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 11 Outubro 2010 Sim! Para além disso ainda limpa os caroços das azeitonas e palita os dentes! Compartilhar este post Link para o post