jmgv Publicado 28 Outubro 2010 (editado) Epá.. sem palavras as 5 primeiras :heart: :heart: Qt tempo tiveste lá? Editado 28 Outubro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Outubro 2010 Estão muito porreiras Koper... A 1ª é algo mindfuck. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Outubro 2010 Muchas gracias :D Estive lá desde as 10h, quando abriu, até às 15 e tal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2010 dude... :prayer: A 1ª está brutal Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Outubro 2010 a 1ª é um elefante certo? :mrgreen: Adorei todas! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2010 (editado) Eish estão brutais Koper :prayer: Btw, que raio de bicho está na 1ª foto? Rinoceronte, Elefante... Editado 28 Outubro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Outubro 2010 (editado) Ok, é um elefante... Editado 28 Outubro 2010 por Lip Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Outubro 2010 Thanks :biggrin: E sim, é um elefante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2010 (editado) que craque, koper Editado 28 Outubro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Outubro 2010 Craque? Devem ter sido 20 fotos para cada uma dessas ficar a meu agrado :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2010 Ai f*da-se, que brutais. Então a primeira... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2010 a 1ª é um elefante certo? :mrgreen: De ti não esperava isso :funny: Craque? Devem ter sido 20 fotos para cada uma dessas ficar a meu agrado :grin: Pois, dai ter-te perguntado qt tempo tiveste lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Outubro 2010 Muy bien Koper :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2010 a do elefante é linda. Adoro a textura da pele dos elefantes, fica sempre porreira em b&w/sépia. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Outubro 2010 (editado) De ti não esperava isso :funny: Ora :angry: porquê ? Estás a querer insinuar algo ? Editado 28 Outubro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Outubro 2010 Consegues colocar a data e hora um bocadinho maior? Perdem-se um bocado com as imagens :mrgreen: Agora mais a sério, gostei das fotos (podiam estar melhor tratadas), deve ser uma cidade muito bonita :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2010 Não fui eu que as tirei, mas nem eu nem a pessoa que as tirou sabe como alterar isso das datas. Nenhum de nós percebe o que quer que seja de fotografia. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Outubro 2010 Tudo bem amigo, estava só brincando contigo. Isso é no menu da máquina, deve aparecer lá uma cena dizendo Data/Hora, entram ai e escolhem retirar ou coisa do género :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2010 Tudo bem amigo, estava só brincando contigo. Isso é no menu da máquina, deve aparecer lá uma cena dizendo Data/Hora, entram ai e escolhem retirar ou coisa do género :fixe: Eu percebi, e não levei a mal. ;) Lyon parece nice. Conheces Nice? 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Outubro 2010 Eu percebi, e não levei a mal. ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 28 Outubro 2010 Kop, BRUTAL! vénias, muitas vénias Compartilhar este post Link para o post