Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

AH! Nem sei por onde começar. Well, tu já sabes quais foram as minhas favoritas. Fotos muito boas! Onde é que costumas comprar os teus rolos? Tentei encomendar da Amazon mas não deu e há dias falaram-me de um site espanhol. Os portes são tipo 10€, mas os rolos são mais baratos que em Portugal, por isso não sei até que ponto compensa.

Eu comprei estes ao pé do trabalho, numa daquelas Fotosport que são uma roubalheira de todo o tamanho. Isto porque precisava para o próprio dia.

Mas porque é que pela Amazon não conseguiste?

Sei tanto quanto tu. :mrgreen:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Domi.

Gostei muito de Évora,é bonito para estudar/viver

Depois de ter demorado meses a meter os rolos a revelar, demoro a semanas a ir buscá-las, é o que dá ter muito trabalho, cof, cof... :mrgreen:

Como sempre, uma máquina barata e os meus fiéis Kodak Ultramax 400. Agora tenho um 800 na máquina, a ver o que sai dali.

http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2010/353/9/e/goodbye__afterall_i_by_fusyon-d356bx6.jpg

http://fc00.deviantart.net/fs70/i/2010/353/d/1/goodbye__afterall_iv_by_fusyon-d356cl1.jpg

http://fc00.deviantart.net/fs70/i/2010/353/7/8/feelings_viii_by_fusyon-d356g9g.jpg

Peço desculpa por tão longo post, mas também só posto quando o rei faz anos.

Fiquei satisfeito com o resultado final e com a minha técnica de "light leaking", uma vez que inutilizo cada vez menos fotografias.

Adorei essas, em grande e emolduradas ficavam mesmo nices no meu quarto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei estes ao pé do trabalho, numa daquelas Fotosport que são uma roubalheira de todo o tamanho. Isto porque precisava para o próprio dia.

Mas porque é que pela Amazon não conseguiste?

Eu tentei encomendar uns 120 mas dizia que não enviavam para Portugal, não percebi muito bem porquê. Acho que vou ter mesmo de ir à Embaixada e pagar 5€ por cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei encomendar uns 120 mas dizia que não enviavam para Portugal, não percebi muito bem porquê. Acho que vou ter mesmo de ir à Embaixada e pagar 5€ por cada um.

Experimentaste ver se outras lojas na Amazon enviavam para PT? É que às vezes a Amazon não envia, mas há lojas que enviam. É uma questão de veres os preços que essas lojas fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

nikon_d3000_review2-275x293.jpg

É MINHA!

A tua sorte é que existem regras no forum de boa educação.. senão eu dizia-te umas boas :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Abrem-se desde já apostas sobre qual será a primeira lente que a Rita vai comprar. (depois de recuperar as finanças :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto pelo menos numa 70-200 ou 70-300

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Atendendo ao coeficiente de hipsterzisse aposto numa 50mm

Não quis entrar por ai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a Rita vai ser tã indie que ela vai tirar fotos sem lente sem nada.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto numa lente fixa luminosa com distancia focal pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Picture064.jpg

Picture057.jpg

São clichés, foi só para testar a máquina.

Picture167.jpg

Só porque sim! :mrgreen:

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para pagar 5€ também podes ir à Colorfoto.

E Rita, ver-te com essa máquina é uma faca que me espetas no peito. Que vil traição! Ainda para mais depois de me terem oferecido uma Diana nos anos... Que desilusão, até tu!

joe, tenho as fotos com uma resolução maior, mas são jpegs de 3360x2240 cheios de grão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...