jmgv Publicado 19 Dezembro 2010 E Rita, ver-te com essa máquina é uma faca que me espetas no peito. Que vil traição! Ainda para mais depois de me terem oferecido uma Diana nos anos... Que desilusão, até tu! :funny: LOL... ri-me mto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Dezembro 2010 E Rita, ver-te com essa máquina é uma faca que me espetas no peito. Que vil traição! Ainda para mais depois de me terem oferecido uma Diana nos anos... Que desilusão, até tu! Oh, não! Mas, mas.. eu até vou comprar uma Sprocket Rocket!! :( Já não gostas de mim? A minha vida acabou, F. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Dezembro 2010 fear not rita, o Ghelton arranja-te os filtros indie para o photoshop Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2010 Oh, não! Mas, mas.. eu até vou comprar uma Sprocket Rocket!! :( Já não gostas de mim? A minha vida acabou, F. Se me mandares o desenho do gajo com a t-shirt dos BoC posso repensar a minha posição, até lá estamos de relações cortadas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Dezembro 2010 Até fui comprar papel e caneta hoje.. :cry: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Dezembro 2010 É MINHA! Bem vinda à família NIKON :compinchas: Só o jota é que não vem :- Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Dezembro 2010 Eu para ser indie vou para a Canon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Dezembro 2010 :funny: do melhor que já li em todo o meu tempo de registo :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 22 Dezembro 2010 mas ainda há duvidas que nikon vence? welcome to the nikon cult. :celebracao: e no final da semana tenho 1 novo vidro! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 23 Dezembro 2010 1a foto: Braga :carinhoso: 2a foto/3a foto: o objectivo era mesmo jogar com o desfoque e apanhar as luzes? fica bem com mais luzes e de variadas cores. assim perde-se a definição da figura da pessoa =/ btw, mais uma nikon à solta por braga! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2010 stalker photos :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 23 Dezembro 2010 2a foto/3a foto: o objectivo era mesmo jogar com o desfoque e apanhar as luzes? fica bem com mais luzes e de variadas cores. assim perde-se a definição da figura da pessoa =/ eu queria mesmo ter uma foto definida e focada e na altura a foto pareceu-me fixe mas depois quando descarreguei para o PC foi um bocado desilusão :-| só a partir da 1ª foto (as outras foram tiradas antes) é que comecei a focar melhor (é uma nikon d40, depois de ter postado 2 fotos com uma FM2...tudo emprestado pela minha irmã :carinhoso: ) stalker photos :espanto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Dezembro 2010 http://photo.tutsplus.com/articles/round-ups/100-helpful-photography-tutorials-for-beginners-and-professionals/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2010 Quando for grande quero ser rico como vocês. :cry: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 23 Dezembro 2010 Come sempre a papa toda e estuda muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 23 Dezembro 2010 eu queria mesmo ter uma foto definida e focada e na altura a foto pareceu-me fixe mas depois quando descarreguei para o PC foi um bocado desilusão :-| só a partir da 1ª foto (as outras foram tiradas antes) é que comecei a focar melhor (é uma nikon d40, depois de ter postado 2 fotos com uma FM2...tudo emprestado pela minha irmã :carinhoso: ) :mrgreen: eu sei que é uma d40. e aposto que a lente era a 18-70mm.. o foco podia tar em manual? definido na própria lente? Gel: ricos pk? a d40 até é a máquina entrada de gama. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) :prayer: D40 :heart: Editado 23 Dezembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2010 o que raio é uma máquina de entrada de gama? e porra, quero uma máquina digital crl. Mas a comprar uma, não sei se ia para nikon ou canon, mas probably nikoum. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2010 o que raio é uma máquina de entrada de gama? e porra, quero uma máquina digital crl. Mas a comprar uma, não sei se ia para nikon ou canon, mas probably nikoum. é o mesmo que um portatil entrada de gama. Existe uma gama/familia que são lançadas +/- ao mesmo tempo.. a de entrada de gama é a de 1º preço tu que és indie a montes tens que ir para canon.. ser nikon é ser mainstream Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2010 eu não sou indie crl. [-( e continuo sem perceber. Entrada de gama é mesmo o quê? e nikon sempre me pareceu melhor e mais recomendada que a canone. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2010 Eu tb prefiro nikon opá.. entrada de gama é a mais 'fraca' dessa familia Compartilhar este post Link para o post