freudianslip Publicado 1 Abril 2011 http://irinawerning.com/back-to-the-fut/back-to-the-future/ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2011 essa m*rda fez me querer fazer algo semelhante! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Abril 2011 essa m*rda fez me querer fazer algo semelhante! Faz ;) Havia um deste tipo mas com uma família espanhola que ia tirando fotos todos os anos desde 1970/80 mas não sei o link Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Abril 2011 A fnac revela rolos? Queria aproveitar para revelar um rolo agr que estou em casa visto que la em Evora sai mais caro. Ja agora alguem sabe onde posso reparar a minha Pentax? Ou comprar uma bateria nova, pode ser so isso lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Abril 2011 A fnac revela rolos? Queria aproveitar para revelar um rolo agr que estou em casa visto que la em Evora sai mais caro. sim Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Abril 2011 (editado) Lá caí na tentação... Agora é saber se lhe vou dar uso. Tambem por 20€ ao menos enfeita a prateleira. Editado 2 Abril 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Abril 2011 E sabes mais ou menos quanto custa revelar a cores para CD? antifa, mais um gajo com a camera da moda Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Abril 2011 Joe, na FNAC acho que paguei uns 10€, revelação + CD. Ontem fui meter a revelar o rolo que o senhor cá de Setúbal me ofereceu e ficou a 13€, revelação + CD, também. É um bocado caro mas como não paguei rolo... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Abril 2011 Lá caí na tentação... Agora é saber se lhe vou dar uso. Tambem por 20€ ao menos enfeita a prateleira.Sê bem-vindo! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Abril 2011 E aquilo demora qnt tempo? E que ouvi dizer que na Fnac demorava uns dias Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Abril 2011 Na FNAC demora uma semana, aqui disseram-me que Segunda estava pronto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2011 espera wtf eu paguei 5€ por revelação + CD. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2011 (editado) in Faro. wait, acho que o filme é diferente...eu revelo os de rolo normal. esqueci o tamanho. Editado 2 Abril 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Abril 2011 35 provavelmente estou um pouco ansioso para revelar as fotografias, mas por outro lado imagino ir la buscar as fotografias e sair tudo branquinho lol. Como o fotomotro nao funcionava e tinha que por o tempo de exposicao e a abertura manualmente acho que o mais provavel e serem 10$ pro crl Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2011 35 provavelmente estou um pouco ansioso para revelar as fotografias, mas por outro lado imagino ir la buscar as fotografias e sair tudo branquinho lol. Como o fotomotro nao funcionava e tinha que por o tempo de exposicao e a abertura manualmente acho que o mais provavel e serem 10$ pro crl primeiro rolo que usei na ex-máquina do meu avô, a Mamiya, tive pouco mais de metade do rolo todo f*dido lol mas é assim que se aprende. se usas de 35 mm, sim, é 5 €. Eu é que depois é que me apercebi que falavam (ou pelo menos a Rrita) de 120 mm. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Abril 2011 (editado) Eu estou a usar 35mm, mas foi na fnac que fizeste a 5euros? Ah, e outra coisa, que rolos recomendam e onde compram? Editado 2 Abril 2011 por joe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2011 os melhores são Ilford. D40 acho eu. isto já não me lembro. e não, foi numa outra loja, joe. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Abril 2011 Não esquecer que os rolos da Ilford são só a preto e branco. Compartilhar este post Link para o post