antifa Publicado 12 Maio 2011 Tenho eu mais, e a mim que me importa? :mrgreen: :lol: deixa que eu para lá caminho Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Maio 2011 :lol: deixa que eu para lá caminho Fds não digas isso que eu imagino-te um magricelas. E o red está a exagerar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Maio 2011 Fds não digas isso que eu imagino-te um magricelas. E o red está a exagerar De magricelas não tenho nada, apesar de não ser gordo sou bastante largo :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Maio 2011 Por acaso também imagino o antifa como o típico anarca, cara de fome incluída. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2011 Vou comprar 10 Ilford XP2 400 (120mm), alguém quer? Vendo ao preço de custo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Maio 2011 (editado) Editado 12 Maio 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Maio 2011 Essa está bem banal Roma! ch*pa, não gostei de uma foto tua, para não te armares em esperto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Maio 2011 (editado) Essa está bem banal Roma! ch*pa, não gostei de uma foto tua, para não te armares em esperto :mrgreen: :mrgreen: Foi apenas para mostrar a 'arma' dos pescadores :) Ps: Eu gostei muito do foco. Ficou mesmo onde queria. Editado 12 Maio 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Maio 2011 Por acaso também imagino o antifa como o típico anarca, cara de fome incluída. :mrgreen: Alguém que me compreende Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Maio 2011 Por acaso também imagino o antifa como o típico anarca, cara de fome incluída. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 O gajo da 1ª foto pareço eu. Todo ch*padinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Maio 2011 O gajo da 1ª foto pareço eu. Todo ch*padinho. :lol: olá Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Maio 2011 O gajo da 1ª foto pareço eu. Todo ch*padinho. :lol: Acho que só assim estive quando era miúdo e estava a morrer com varicela. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Maio 2011 Comunismo > anarquismo. Ao menos temos sempre a barriga cheia de criancinhas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2011 Comunismo > anarquismo. Ao menos temos sempre a barriga cheia de criancinhas. e a cara aquecida pela barbinha fofinha, né? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Maio 2011 (editado) e a cara aquecida pela barbinha fofinha, né? Fake! Esta é "a" barba. Editado 12 Maio 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Maio 2011 e a cara aquecida pela barbinha fofinha, né? De momento faz calor :\ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Maio 2011 (editado) Só calúnias. Mas já que se fala em comida, barrigas e tal. E sim fusão, a barba do Kropotkin mete qualquer bigode vermelho no bolso. Editado 12 Maio 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2011 (editado) Fake! Esta é "a" barba. eu gosto da do Marx, é uma fusão misteriosa entre barba e cabelo e depois...UM BIGODE NEGRO! wow! edit: e tem menos ar de barba de pintelhos... Editado 12 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Maio 2011 (editado) eu gosto da do Marx, é uma fusão misteriosa entre barba e cabelo e depois...UM BIGODE NEGRO! wow! edit: e tem menos ar de barba de pintelhos... É que nem dá hipótese! 1ª Internacional! :prayer: Editado 12 Maio 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Maio 2011 faz o favor de tirar a minha foto do teu post. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Maio 2011 Antifa cala esta gente e posta uma foto tua para acabar com as especulações, claro. Compartilhar este post Link para o post