Castor Publicado 23 Outubro 2011 Já estive a experimentar a máquina nova :p Deixo aqui esta que é uma que achei que ficou engraçada Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2011 Usaste flash, não foi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Outubro 2011 Usaste flash, não foi? :mrgreen: Sim, era de noite :p Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2011 Se tivesse sido de dia tinha mais potencial, acho eu. A parte da direita ficou demasiado escura. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Outubro 2011 Se tivesse sido de dia tinha mais potencial, acho eu. A parte da direita ficou demasiado escura. Eu até acho bastante piada, e como o Ross é preto não tem problema :mrgreen: Ficam aqui mais umas 3 fotos tiradas em Sintra: Tenho que voltar lá com mais tempo que aquilo fecha tudo por volta das 6h Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Outubro 2011 Eu até acho bastante piada, e como o Ross é preto não tem problema :mrgreen: Boa homenagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Outubro 2011 Era Ross, Chandler ou Joey :p Achámos que Ross era o mais 'simples' para cão :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2011 A primeira está fixe, a segunda está meh e a terceira estaria brutal não fosse o fundo estar demasiado claro. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Novembro 2011 O fundo não está demasiado claro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2011 Para depois não me chamarem nomes: Competition – Street Photography (Até 16/12) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Novembro 2011 http://www.fnac.pt/Canon-EOS-1000D-EF-S-18-55mm-f-3-5-5-6-EF-75-300mm-f-4-5-6-III-Camara-Fotografica-Digital-Camara-Reflex-Digital/a231317?PID=43151&bl=HGPHblo2 Acho que me vou atirar para isto. Só não sei até que ponto é que não valeria a pena comprar a 1100d só com uma lente que está ao mesmo preço Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Novembro 2011 Se as lentes fores IS é bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2011 http://www.fnac.pt/Canon-EOS-1000D-EF-S-18-55mm-f-3-5-5-6-EF-75-300mm-f-4-5-6-III-Camara-Fotografica-Digital-Camara-Reflex-Digital/a231317?PID=43151&bl=HGPHblo2 Acho que me vou atirar para isto. Só não sei até que ponto é que não valeria a pena comprar a 1100d só com uma lente que está ao mesmo preço Se tiveres a pensar nesse corpo apenas como transição tá-se bem, caso não acho que mais valia jogares-te à 1100 e depois mais tarde compravas uma lente 300 Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Novembro 2011 Estou mesmo indeciso. Jota, a sério que tens um avatar? E com borda? o que é que se passa? Sabes que podes contar comigo para o que precisares........... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2011 Estou mesmo indeciso. Jota, a sério que tens um avatar? E com borda? o que é que se passa? Sabes que podes contar comigo para o que precisares........... Só te perdoo porque estás de erasmus e eu bem vejo o que é que tu andas a fazer em erasmus... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Novembro 2011 :mrgreen: Se fosses tu, o que é que compravas? A 1000d com as duas lentes ou a 1100d? Sendo que custam as duas o mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2011 (editado) manel, sinceramente o conselho que te posso dar é este: já que vais gastar, junta mais uns 200/300€ e compra uma a sério, tipo a Nikon D90 (está a 800€ na FNAC e traz uma 18-105mm). No Domingo andei com uma e aquilo é maravilhoso. (Quem diz Nikon diz uma Canon, mas de gama mais alta.) Editado 10 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Novembro 2011 Isso já é muito. Estive a falar com uns amigos meus e uns dizem 1000d com as duas lentes e outros 1100d. Acho que vou para a 1000d que o que defende essa, apresentou-me melhores argumentos e acho que percebe um bocadinho mais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2011 (editado) Assim sendo, do que vi a 1100D tem uma maior resolução de imagem (12 MP contra os 10.1 da 1000D), tem um ISO melhor (vai até 6400, a 1000D só vai até 1600) e dá para filmar em HD (não sei se a 1000D dá, mas acho que não referem nada na página da FNAC). Acho que são as principais diferenças (sem contar, claro, com as objectivas). Editado 10 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post