Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

DSC_0566.jpg

Já estive a experimentar a máquina nova :p Deixo aqui esta que é uma que achei que ficou engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

Usaste flash, não foi? :mrgreen:

Sim, era de noite :p

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse sido de dia tinha mais potencial, acho eu. A parte da direita ficou demasiado escura.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse sido de dia tinha mais potencial, acho eu. A parte da direita ficou demasiado escura.

Eu até acho bastante piada, e como o Ross é preto não tem problema :mrgreen:

Ficam aqui mais umas 3 fotos tiradas em Sintra:

bedf0i.jpg

r9fw5f.jpg

x0o7t0.jpg

Tenho que voltar lá com mais tempo que aquilo fecha tudo por volta das 6h

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho bastante piada, e como o Ross é preto não tem problema :mrgreen:

Boa homenagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era Ross, Chandler ou Joey :p Achámos que Ross era o mais 'simples' para cão :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira está fixe, a segunda está meh e a terceira estaria brutal não fosse o fundo estar demasiado claro.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fnac.pt/Canon-EOS-1000D-EF-S-18-55mm-f-3-5-5-6-EF-75-300mm-f-4-5-6-III-Camara-Fotografica-Digital-Camara-Reflex-Digital/a231317?PID=43151&bl=HGPHblo2

Acho que me vou atirar para isto. Só não sei até que ponto é que não valeria a pena comprar a 1100d só com uma lente que está ao mesmo preço

Se tiveres a pensar nesse corpo apenas como transição tá-se bem, caso não acho que mais valia jogares-te à 1100 e depois mais tarde compravas uma lente 300

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo indeciso.

Jota, a sério que tens um avatar? E com borda? o que é que se passa? Sabes que podes contar comigo para o que precisares...........

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo indeciso.

Jota, a sério que tens um avatar? E com borda? o que é que se passa? Sabes que podes contar comigo para o que precisares...........

Só te perdoo porque estás de erasmus e eu bem vejo o que é que tu andas a fazer em erasmus...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Se fosses tu, o que é que compravas? A 1000d com as duas lentes ou a 1100d? Sendo que custam as duas o mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

manel, sinceramente o conselho que te posso dar é este: já que vais gastar, junta mais uns 200/300€ e compra uma a sério, tipo a Nikon D90 (está a 800€ na FNAC e traz uma 18-105mm). No Domingo andei com uma e aquilo é maravilhoso.

(Quem diz Nikon diz uma Canon, mas de gama mais alta.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é muito. Estive a falar com uns amigos meus e uns dizem 1000d com as duas lentes e outros 1100d. Acho que vou para a 1000d que o que defende essa, apresentou-me melhores argumentos e acho que percebe um bocadinho mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo, do que vi a 1100D tem uma maior resolução de imagem (12 MP contra os 10.1 da 1000D), tem um ISO melhor (vai até 6400, a 1000D só vai até 1600) e dá para filmar em HD (não sei se a 1000D dá, mas acho que não referem nada na página da FNAC).

Acho que são as principais diferenças (sem contar, claro, com as objectivas).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...