Ghelthon Publicado 4 Junho 2012 (editado) "pinhas" Editado 4 Junho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 4 Junho 2012 Não compres é no Continente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Junho 2012 Afinal o carregador funcionava, tinha que puxar umas cenas para trás e as pilhas já passaram a caber. :mrgreen: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 4 Junho 2012 Ai afinal cabiam? LOL :lol: Tinha uma cena que tinha que levantar e só depois metia lá as pilhas. hehehe. Mas eu nem levantei aquilo porque tinha um carregador Sony e encaixavam logo e não queria partir aquilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Junho 2012 Tinha uma cena que tinha que levantar e só depois metia lá as pilhas. hehehe. Mas eu nem levantei aquilo porque tinha um carregador Sony e encaixavam logo e não queria partir aquilo. :mrgreen: Ou seja é ainda mais totó do que aquilo que o pessoal já achava. :lol: Internet Rage e depois nem razão tinha. Classic. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Junho 2012 Epá, a empregada hoje deve ter andando a mexer na máquina que tinha em cima do móvel, aquilo estava ligeiramente aberto mesmo tendo eu aquilo com fita-cola para evitar acidentes, já tinha o rolo quase no fim e ia levar a máquina amanhã para tirar as 2\3 fotos que faltavam para ver se metia aquilo a revelar :estrelas: Enfim, estes acidentes também fazem parte e ajudam a dar encanto à coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Junho 2012 (editado) Zenith's Depois ponho a Polaroid. E não, não sei se estão a funcionar :/ Qualquer dia compro um rolo. Editado 4 Junho 2012 por Garkz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2012 Enfim, sem comentários. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 4 Junho 2012 Fotos que tirei à minha máquina fot. <3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Junho 2012 As minhas tambem tem a bolsa de cabedal ahah <3 Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 4 Junho 2012 Aquela cena à esquerda temos que levantar para meter lá as pilhas, daí não ter dado ontem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2012 Jovem, repara numa coisa: NINGUÉM quer saber do teu carregador. Percebido? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Junho 2012 As minhas tambem tem a bolsa de cabedal ahah <3 Como as minhas, mas aquilo não dá jeitinho nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Junho 2012 Exacto, é mais pro estilo do q outra coisa lol.. Reparei q as minhas n são iguais as tuas, modelo diferente ... Podia ter aqui uma reliquia e vender por milhoes :/ Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 5 Junho 2012 Como as minhas, mas aquilo não dá jeitinho nenhum... Dá para tirar, é só desaparafusar Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 5 Junho 2012 Nunca tinha reparado :ideia: Agora fiquei na dúvida se estás a ser irónico... :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Junho 2012 sim, eu tenho as minhas fora :D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Agora fiquei na dúvida se estás a ser irónico... :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 5 Junho 2012 Não me digas que também encontraste uma holga Compartilhar este post Link para o post