freudianslip Publicado 8 Setembro 2012 Ou seja o analógico é bonito e acho até que esta na moda agora. Uns puxam os outros e já vou vendo outra vez a geração nova (muitas raparigas) a irem aos baús buscar as máquinas. Verdade. E também não é à toa que mesmo nas fotografias digitais o pessoal tenta sempre dar uns toques no photoshop para envelhecer os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 9 Setembro 2012 eish, tenho uma Olympus OM-1 a caminho :prayer: já ao tempo que andava à procura de uma e finalmente surgiu um grande negócio no ebay Quanto? Só corpo? Com lente(s)? Eu devo comprar a OM-2n, tenho 3 leilões em vista. Já agora a Zenit do meu amigo está avariada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Ontem ganhei pela primeira vez coragem para pedir a um estranho para que se deixe fotografar por mim. Pedi a uma miúda na praia se a podia fotografar. Tirei-lhe 4 fotos, oxalá tenham ficado bem, ela deu-me o e-mail dela para depois mandar as fotos :mrgreen: Estive para desistir, até já tinha ido à minha vida mas depois pensei que era capaz de dar mesmo uma boa foto e voltei para trás, não resisti. BTW Red, uma cena que quase todo o pessoal que fotografa em analógico na era digital diz é que as fotos em si parece que contam muito mais uma história, sei lá, pelo ritual todo de selecionar bem todas as fotos, de um cuidado brutal a recolher o rolo e a esperar pela revelação, no final da outro gozo. As fotos também parecem mais vivas têm textura, granulado, cores diferentes tudo depende de uma série de variaveis que fazem a tua fotografia. De certa forma, as fotografias analógicas são perfeitas pela sua imperfeição. Editado 10 Setembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Setembro 2012 Encontrei um flash na arrecadação. Ao fotografar com Flash, devo ter alguma atenção especial relativamente à abertura, ou fotografo como se fosse a fotografar em luminusidade sem flash? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2012 Encontrei um flash na arrecadação. Ao fotografar com Flash, devo ter alguma atenção especial relativamente à abertura, ou fotografo como se fosse a fotografar em luminusidade sem flash? Claro que tens que ter atenção às definições, senão queimas a foto Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Setembro 2012 Algumas das minhas últimas: A primeira é uma brincadeira de longa exposição e a última é uma HDR. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Gostei da 3a. Odeio Hdr :estrelas: Editado 11 Setembro 2012 por joe Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2012 http://www.lessentiel.lu/fr/people/dossier/katetopless/story/Voici-d-o-les-photos-de-Kate-ont-ete-prises-26981319 Não sei se estão a par das fotos da Middletown. Tetinhas à parte, vejam aí a distância a que o gajo conseguiu tirar a foto. PQP, isso assusta-me. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2012 Usou para aí uma 600mm com tele converter ou uma canon 800mm Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2012 Fdx, o gajo tirou a foto noutro código postal Eles até podiam ter seguranças nas imediações mas com canhões desses mais vale não meter as mamas ao sol. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2012 Um brinquedo desses deve sair barato. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Já tenho um domain que não mete medo :mrgreen: www.joebruschy.com Obrigado Ghelton. E agora tenho uma assinatura toda artistica. Editado 18 Setembro 2012 por joe Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Setembro 2012 Tenho 3 rolos para revelar. Estou à espera de acabar este Ilford que tenho na máquina e vão 4 :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Setembro 2012 Já tenho um domain que não mete medo :mrgreen: www.joebruschy.com Obrigado Ghelton. E agora tenho uma assinatura toda artistica. Gostei da simplicidade do site, mas não consigo gostar do facto de ter que andar para os lados para navegar :( (btw, já tinhas colocado isso por ai, não? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2012 scroll horizontal dá vontade de processar o inventor dessa possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2012 Isso é porque não tens um mac 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Setembro 2012 Agora vai ster de explicar qual é a vantagem de scroll Horizontal num mac, que eu fiquei curioso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Setembro 2012 Isso é porque não tens um mac 8) scroll horizontal dá vontade de processar o inventor dessa possibilidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2012 Isso é porque não tens um mac 8) Tenho um trackpad multitouch e um rato em que a roda permite deslizar para os lado, mas não é por aí. Acho que faz mais sentido scroll vertical. Se fosse um tablet até compreendia, mas é uma questão de gosto. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2012 O scroll no macbook e feito em qualquer parte do touchpad, desde que o facas com dois dedos, portanto é indiferente fazer para cima/baixo como esquerda/direita. E cada vez faz mais sentido utilizar as paginas ao comprido em vez de na vertical, visto que as resoluções são cada vez mais longitudinais. Os sites verticais foram feitos para ecrãs 4:3, hoje em dia está tudo mais próximo do 16:9. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2012 O scroll no macbook e feito em qualquer parte do touchpad, desde que o facas com dois dedos, portanto é indiferente fazer para cima/baixo como esquerda/direita. E cada vez faz mais sentido utilizar as paginas ao comprido em vez de na vertical, visto que as resoluções são cada vez mais longitudinais. Os sites verticais foram feitos para ecrãs 4:3, hoje em dia está tudo mais próximo do 16:9. Sim, no meu portátil também é assim, mas continuo a funcionar melhor com scroll vertical. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Setembro 2012 O scroll no macbook e feito em qualquer parte do touchpad, desde que o facas com dois dedos, portanto é indiferente fazer para cima/baixo como esquerda/direita. E cada vez faz mais sentido utilizar as paginas ao comprido em vez de na vertical, visto que as resoluções são cada vez mais longitudinais. Os sites verticais foram feitos para ecrãs 4:3, hoje em dia está tudo mais próximo do 16:9. E os ratistas? E não considero que apesar de os monitores passarem de 4:3 para 16:9 faça sentido os sites começarem a migrarem para as laterais Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Setembro 2012 Formas baratas de arranjar uma Holga Camera? E já agora, que modelo aconselham? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Setembro 2012 Ebay. Eu tenho a 120CFN. Compartilhar este post Link para o post