Keef Publicado 14 Junho 2013 está bem fixe Landry :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Junho 2013 Foi com o telemóvel a câmara tem uma qualidade brutal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2013 como e que fazes isso? Depende do telemovel/maquina, algumas têm esse modo. Tiras uma foto e depois quando tiras a 2ª , ele mostra-te a 1ª de modo que tu faças a 'colagem'. Outros casos ele vai fazendo a panorama automaticamente à medida que vais rodando a maquina Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Junho 2013 Isso já é muito à frente para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Junho 2013 20€ na feira da ladra. Só lhe falta uma pilha que o sr. que la estava a vender destas pilhas só tinha uma e mesmo assim foram 4€ por ela. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Junho 2013 (editado) como e que fazes isso? Ya, nem foi com o meu telemóvel, foi com o Iphone da minha mãe, tem lá o modo panoramico e dá para brincar um bocado, ainda por cima a qualidade é excelente. Editado 15 Junho 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Junho 2013 Esta câmera é boa para iniciantes? Panasonic Lumix DMC-LX5, especificações: aqui Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Junho 2013 Esta câmera é boa para iniciantes? Panasonic Lumix DMC-LX5, especificações: aqui Ya. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Junho 2013 Ya, nem foi com o meu telemóvel, foi com o Iphone da minha mãe, tem lá o modo panoramico e dá para brincar um bocado, ainda por cima a qualidade é excelente. [youtubehd]cG4IVE0xLRg[/youtubd] mto fixe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Junho 2013 Dpitz, já que gostaste tanto... Esta fui eu que tirei :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Junho 2013 eish :prayer: isso fez-me lembrar aquela foto que tiraram no meio do relvado, há uns 2 anos, no intervalo de um jogo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Junho 2013 Dpitz, já que gostaste tanto... Esta fui eu que tirei :) https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/382255_10151500851189533_450757812_n.jpg Brutal. :heart: Manel, não consegues arranjar essa imagem noutro tamanho (maior)? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Junho 2013 Tirei com o Iphone, pus no FB e pus aqui directamente lol Dá-me o teu e-mail que eu mando-te para lá. A ver se serve para ti Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Junho 2013 Já comprei o rolo (só tinham p/b) e as pilhas já estão no sitio. Falta ganhar cojones para o meter na máquina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Junho 2013 Não são propriamente fotografias, mas tive que escolher o as definições da câmera e "posicioná-la" lol Imagens do meu projecto, entreguei-o ontem :) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Junho 2013 Malta, amanhã tenho uma entrega de fotografia, mas desde que comecei a cadeira ainda não tive tempo de pegar na máquina, pelo que tive de ir resgatar umas fotografias para ver se não chumbo a esta m*rda. Tenho que apresentar 16 no total, 4 de um exercício de profundidade de campo, 4 de movimento e o exercício final, com 8 fotografias de um espaço arquitectónico. Vejam se concordam com esta escolha: A ordem tb seria essa. Obg :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Junho 2013 Epá, as tuas fotos são excelentes, não sei se eventualmente podias substituir uma ou outra, mas o que te posso dizer é que essas que escolheste também são brutais. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Junho 2013 (editado) Quais? :p Edit: faltava esta Que por acaso foi uma que me aconselharam a tirar lol Editado 24 Junho 2013 por joe Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Junho 2013 (editado) Não sou nenhum expert disto, mas realmente essa parece demasiado "plana" e com demasiados elementos sem grande interesse. Gosto bem mais quando adicionas perspectiva à coisa... como por exemplo na 2ª foto, onde aparece a cadeira num dos pontos chave da 'regra dos terços'. Editado 24 Junho 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Junho 2013 Eu por acaso até gosto por essa simplicidade. No fundo são 3 planos horizontais com um elemento vertical no centro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2013 Talvez tirasse a 1ª, foi a que me criou menos impacto. Compartilhar este post Link para o post