Ghelthon Publicado 30 Outubro 2013 Ainda não batem os 5€ que se paga no Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Outubro 2013 No flickr, aconselham a usar assinatura? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Novembro 2013 Ainda não batem os 5€ que se paga no Porto. :mrgreen: Mas bate os 8 ou 9 de Évora lol. No flickr, aconselham a usar assinatura? Não. Mete as imagens pequenas e pronto. 640px no lado maior Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Novembro 2013 As da ponte são para os lados de Coimbra, é uma ponte perto de Ceira, isso aí é no parque de merendas lá perto que tem esse caminho ao longo do rio, que é brutal. A 1ª por acaso não sou o maior fã :mrgreen: mas tinha de tirar depois da trabalheira que foi subir aquilo de bicicleta :mrgreen: já agora, a 1ª é na Serra da Boa Viagem, na Figueira, e lá à frente é a praia de Quiaios. Praia da Bogueira? Na zona de Góis há uma passagem assim junto ao rio também, praia da ponte, fica na freguesia do Colmeal. Na da Figueira podias ter apanhado a casa dos cogumelos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Novembro 2013 Praia da Bogueira? Na zona de Góis há uma passagem assim junto ao rio também, praia da ponte, fica na freguesia do Colmeal. Na da Figueira podias ter apanhado a casa dos cogumelos. Não, não é essa. Sinceramente, já não me lembro do nome mas deve ficar nessa zona de Poiares, Góis e Vila Nova de Ceira. Se calhar até é essa do Colmeal. Casa dos cogumelos? Fica onde? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Novembro 2013 Não, não é essa. Sinceramente, já não me lembro do nome mas deve ficar nessa zona de Poiares, Góis e Vila Nova de Ceira. Se calhar até é essa do Colmeal. Casa dos cogumelos? Fica onde? Onde tiraste a foto na serra. Ainda se vê o telhado de uma delas na tua foto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Novembro 2013 São aquelas casas logo depois daquele topo, para quem continua a ir para Quiaios? Estava tão farto de subir que depois fui a assapar na descida, não devo ter reparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 5 Dezembro 2013 Para não estar a criar tópico, que máquinas fotográficas recomendam entre os 200 e 250 euros? Não estou muito por dentro do assunto :mrgreen: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Dezembro 2013 Point and Shoot ou algo mais elaborado? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Dezembro 2013 Estou a pensar em adquirir esta lente. Que acham? http://www.ftshopping.pt/produto/5535/canon-objectiva-ef-s-55-250-mm-f4-56-is-ii Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Dezembro 2013 Tirando a parte da qualidade, que não é a melhor, não ficaram más de todo. Certamente que melhores que as do meu telemóvel lol. Gosto do enquadramento da 1ª ;) E essas com a ponte, onde ficam? Houve aí alguém há uns bons tempos atrás que disse que eu só viajava, secalhar tinham razão :lol: man all your pictures look like they were taken in the 90s, is that what you are intending to do, cause if so, fuck yah the 90s were amazing, the last good decade Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2014 alguém te fotografias porreiras do surf e mar ou assim ? que possam dispensar 1 ou 2 porreiras say something ! thx Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Janeiro 2014 Fui hoje por acaso à Benetton da Rua Garrett e subi à Fabrica onde vi esta maquineta que chamou à atenção. Não sei se é uma coisa completamente mrdosa mas já vi fotos ou resultados desta e diga-se que não desgostei nada. A lente e o raio que consegue apanhar mais a leveza, simplicidade e portabilidade da câmara dão um toque com piada para umas brincadeiras em viagem ou assim. Além de que esta com promoção e custa uns 20€. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Março 2014 (editado) hoje dei uma escapadela à ericeira. apesar de serem fotos do meu MotoG, acho que ficaram bacanas para a qualidade da camera (não as editei) - - - - - - - - - - - Editado 8 Março 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Março 2014 Se calhar ainda nos cruzamos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Março 2014 (editado) um sítio baratinho para comprar uma polaroid? na net ou físico (lx e margem sul) consigo arranjar na amazon a ~60€. é algo urgente (comprar até sexta-feira) Editado 9 Março 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Março 2014 Na Fnac vendem, não sei o preço. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Março 2014 (editado) um sítio baratinho para comprar uma polaroid? na net ou físico (lx e margem sul) consigo arranjar na amazon a ~60€. é algo urgente (comprar até sexta-feira) Se não fosse até sexta, recomendava-te a ires à feira da ladra, no sábado de manhã, que costumam haver por lá algumas a uns preços bacanos. Senão tenta na Pedro Hespanha que é uma loja que fica ao pé da estação de comboios de Sta. Apolónia, que vende material fotográfico em 2ª mão, embora ai já seja mais caro. Editado 13 Março 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Março 2014 Alguém sabe de algum programa quer seja para smartphone ou para pc onde possamos passar uma fotografia normal para uma daquelas fotografias em forma de globo terrestre? Já cheguei a ter uma aplicação para android que me fazia isso mas acabei por a apagar sem querer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Março 2014 As tiny planets? Quando crias a photosphere o próprio android dá-te hipótese de transformares em tiny planet penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Março 2014 Sim isso mesmo! Pois é que eu tirei uma foto sem ser em modo photosphere mas está na horizontal e com o elemento principal centrado e em linha horizontal também e queria fazer a experiência a ver se ficava bem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Março 2014 Isto? https://play.google.com/store/apps/details?id=net.planet_apps.planet https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lyrebirdstudio.tinyplanet A segunda é paga. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Março 2014 Isto? https://play.google.com/store/apps/details?id=net.planet_apps.planet https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lyrebirdstudio.tinyplanet A segunda é paga. É mesmo isso, muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 25 Março 2014 Mr. Obama a passar hoje na minha rua aqui perto de Haia. A foto não é nada por ai além é mais pelo simbolismo. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Março 2014 Não sabendo melhor sitio para colocar, que máquina me recomendam? Não tenho noção de fotografia e queria começar a tirar umas fotos. E ter uma máquina para ter algumas fotos com qualidade dos sítios que visito. Recomendaram me uma compacta, a S100 penso e gostaria de ser a vossa opinião. Como tenho tido sorte nas apostas, posso perder um bocadinho a cabeça por isso o valor que estou disposto é até 200 euros. Compartilhar este post Link para o post