Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Fds, qualidade brutal para fotografia nocturna... E esse céu parece de uma analógica :lol:

Já agora proveito para por aqui algumas das fotografias que tirei com o tlmvl tb, o border branco deve-se a uma aplicação para o instagram :mrgreen:

10706789_722805517772554_711889782_n.jpg

10684298_619926984793892_2117803681_n.jpg

10784839_1501496660112687_2132790667_n.jpg

10735525_1557660574452048_1107724456_n.jpg

10747928_1500257613564915_467570372_n.jpg

10735205_1712765405615270_1571056981_n.jpg

10598575_1447150475566680_179161572_n.jpg

10616472_348258931997675_2087173241_n.jpg

10808878_1719405224951734_168914297_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Além do óbvio. Ebay e Amazon demora algum tempo a chegar, queria com alguma celeridade. Em Portugal deve haver.

colorfoto

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a máquina com qualidade decente que recomendariam para um iniciante nisto da fotografia?

Edit: Ah, que tenha uma boa relação qualidade/preço também convém. :mrgreen:

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

broken1_mini.jpg

A minha está assim, só que com a diferença que uma das cenas de encaixe, muito pequenina, está partida, mas tenho-a comigo. Quão f*dido estou? Sendo que ter de comprar outra é f*dido máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

moras onde? se estiveres no Porto sou capaz de te indicar um senhor que arranja isso

Compartilhar este post

Link para o post

moras onde? se estiveres no Porto sou capaz de te indicar um senhor que arranja isso

Moro em Lisboa. Achas que tem arranjo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema for só mecânico, incluindo substituição da peça, em principio tem.

Eu levaria a um gajo de uma loja mais tradicional em vez de a deixar numa Fnac ou coisa parecida. Este que ia recomendar aqui no Porto é um senhor nos seus 70 anos que na cave de casa tem um laboratório e oficina brutais e já só arranja máquinas por paixão, um verdadeiro artista.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema for só mecânico, incluindo substituição da peça, em principio tem.

Eu levaria a um gajo de uma loja mais tradicional em vez de a deixar numa Fnac ou coisa parecida. Este que ia recomendar aqui no Porto é um senhor nos seus 70 anos que na cave de casa tem um laboratório e oficina brutais e já só arranja máquinas por paixão, um verdadeiro artista.

Tem um das cenas de encaixe, que é de plástico, partida. Mas tenho a ceninha comigo. Espero mesmo que tenha arranjo. Vou ver se encontro um senhor desses cá em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31325

Praticamente desconhecido do grande público, Artur Pastor foi um dos mais importantes fotógrafos portugueses dos anos 50 e 60. Percorreu o país inteiro e deixou-nos uma vastíssima e relevante obra fotográfica que é um retrato notável de um Portugal desaparecido. Ancorado no poder da arte fotográfica e viajando entre o passado e o presente, o documentário questiona o fluir do tempo na paisagem portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixes!

A 1ª, a 4ª e a última estão excelentes.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre grande fotos, Varela.

Muito fixes!

A 1ª, a 4ª e a última estão excelentes.

Fantásticas fotos!

Obrigado malta! :compinchas:

A única razão pela qual já pensei em comprar um Iphone era pela camera, mas é tanta massa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta! :compinchas:

A única razão pela qual já pensei em comprar um Iphone era pela camera, mas é tanta massa :(

antes uma dslr

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres continuar no Android e aproveitar as potencialidades da camara, o S5 e o Note 4 são as melhores opções, dependendo claro está do orçamento.

Btw, usas alguma app em particular para tirar as fotos ou editar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres continuar no Android e aproveitar as potencialidades da camara, o S5 e o Note 4 são as melhores opções, dependendo claro está do orçamento.

Btw, usas alguma app em particular para tirar as fotos ou editar?

E o Nexus?

Uso o Google Camera quando quero tirar um photo sphere (como na foto do plátano) e o vscocam para editar algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nexus?

Uso o Google Camera quando quero tirar um photo sphere (como na foto do plátano) e o vscocam para editar algumas coisas.

O Nexus 6 também já tem uma câmara interessante, de 13 megapixels (se bem que os megapixels não contam a história toda, são os sensores esses sim importantes). O Nexus 5 tem uma câmara de 8, fica um pouco aquém dos concorrentes. Depois há os telemóveis chineses mas nesse campo não sei avaliar. :wink:

Normalmente uso a app da câmara da Samsung e edito no vsco. É excelente para edição o vscocam.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus 6 também já tem uma câmara interessante, de 13 megapixels (se bem que os megapixels não contam a história toda, são os sensores esses sim importantes). O Nexus 5 tem uma câmara de 8, fica um pouco aquém dos concorrentes. Depois há os telemóveis chineses mas nesse campo não sei avaliar. :wink:

Normalmente uso a app da câmara da Samsung e edito no vsco. É excelente para edição o vscocam.

Falaram-me muito bem do Nexus 6, por isso é que referenciei.

Concordo. O vsco é mesmo muito bom para editar. Já tenho 200 e tal fotos editadas lá :lol:

Porto é outra classe :heart:

Vivo aqui desde sempre e nunca paro de me surpreender com ela :heart:

a de s.bento está muito porreira.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...