Mr.Shelby Publicado 26 Janeiro 2015 btw Varela, comentei-te uma foto no insta no outro dia e tu sem reposta </3 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Janeiro 2015 Btw não tenho dito nada em relação ao concurso porque tenho andado cheio de trabalho, em começando as férias começo a pensar em como vou organizar isto :) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Janeiro 2015 Relativamente ao concurso, e pegando na matriz do antigo: 3 - O uso de Photoshop é desaconselhado, no entanto é permitido apenas no melhoramento de características já presentes no ficheiro original. Exemplo, Saturação, Luminosidade, Contraste. É no entanto proibido o uso de programas de edição de imagem para modificar ou acrescentar características novas à imagem. Exemplo, Montagem, Filtros, Etc. Acho que isto pode ser retirado uma vez que muitas das fotos aqui são editadas no VSCO. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Janeiro 2015 Relativamente ao concurso, e pegando na matriz do antigo: 3 - O uso de Photoshop é desaconselhado, no entanto é permitido apenas no melhoramento de características já presentes no ficheiro original. Exemplo, Saturação, Luminosidade, Contraste. É no entanto proibido o uso de programas de edição de imagem para modificar ou acrescentar características novas à imagem. Exemplo, Montagem, Filtros, Etc. Acho que isto pode ser retirado uma vez que muitas das fotos aqui são editadas no VSCO. :mrgreen: Sim, há algumas regras que acho que já não fazem sentido principalmente nos dias de hoje e na maneira de como a fotografia tem evoluído. Ainda tenho de pensar Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) Tenho umas noções básicas de fotografia e sei trabalhar de forma geral com uma câmara. O que recomendam para iniciar? :mrgreen: Editado 26 Janeiro 2015 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Janeiro 2015 Instagrams com fotos artísticas? E gajas crl? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Janeiro 2015 Tenho umas noções básicas de fotografia e sei trabalhar de forma geral com uma câmara. O que recomendam para iniciar? :mrgreen: Estás disposto a gastar quanto? Se já tens alguma noção e algum dinheiro podes entrar no mundo das DSLR. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Janeiro 2015 Tirei estas duas hoje. Cabo da Roca. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2015 btw Varela, comentei-te uma foto no insta no outro dia e tu sem reposta </3 Ultimamanete não tenho andado muito lá por causa dos exames. Praticamente só faço o upload e depois saio. Devo ter perdido o teu comentário no meio das notificações. Btw, qual é o teu nick? Nao me lembro de me seguires ahah Instagrams com fotos artísticas? E gajas crl? Essas estão nas pessoas a seguir :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2015 Qual é (ou são) a melhor máquina lomo de 35mm em termos de qualidade (ou, melhor dizendo, que tire fotos porreiras)/preço? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2015 Qual é (ou são) a melhor máquina lomo de 35mm em termos de qualidade (ou, melhor dizendo, que tire fotos porreiras)/preço? :mrgreen: Falam-me bem da Sardiña Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2015 Tiradas com uma Panasonic DMC-FS42. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Janeiro 2015 Boas fotos! :compinchas: Já agora, essa última foto foi tirada em que lugar? Tenho a sensação de que conheço essa estação de comboios, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Janeiro 2015 Fantásticas fotos Peplin, sobretudo a penúltima da qual gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) É a Estação do Fogueteiro. Bem me parecia! Editado 30 Janeiro 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Janeiro 2015 Ao fim de anos e anos, voltei a usar o Deviantart. Isso e a por lá fotos. As primeiras são bem antigas, foram tiradas em Barcelona em 2011 ou 2012, não me lembro. A do Vegeta e Goku foi porque andei a brincar com as luzes e acabaram por ser as cobaias. A última é o por-do-sol na Figueira, um dia em que tirei várias fotos que ainda irei por cá. E a terceira, bem, isso são trivialidades, o que eu mais gosto de fotografar. Pessoas, sobretudo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Fevereiro 2015 Eu já aqui perguntei, mas na altura não obtive resposta. Na vossa opinião, qual seria a máquina recomendável para um iniciante nestas lides que quer começar a dedicar-se a isto como hobbie? E onde é possível encontrá-la a melhor preço? Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Fevereiro 2015 Reflex, Híbrida ou compacta? Estou mais inclinado para uma Reflex. Eu já tenho uma compacta, que não me satisfaz propriamente. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Fevereiro 2015 Não tenciono gastar mais de 300/400€. Não sei se será um limite baixo, mas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Tirei em Burgos. Quando voltar das férias começo a organizar o concurso :) Editado 5 Fevereiro 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post