Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Eu sou sincero, nunca tinha aberto o programa na vida! Senti-me mesmo "pequenino" ao mexer nisto dado o universo de opções que temos! Esta foto foi seguindo passo a passo um video que vi e fiquei interessado. Agora é aprender mais umas coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero, nunca tinha aberto o programa na vida! Senti-me mesmo "pequenino" ao mexer nisto dado o universo de opções que temos! Esta foto foi seguindo passo a passo um video que vi e fiquei interessado. Agora é aprender mais umas coisas!

É um mundo :mrgreen:

Mesmo eu ainda tenho muito para aprender ai dentro e já tive duas cadeiras relacionadas com pós-produção.... (18 numa delas 8-) )

Compartilhar este post

Link para o post

É um mundo :mrgreen:

Mesmo eu ainda tenho muito para aprender ai dentro e já tive duas cadeiras relacionadas com pós-produção.... (18 numa delas 8-) )

Eu tenho cadeiras do género á patada e por acaso não é área que tenha jeito ou que me fascine. E concordo em tudo com o que disseste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em engenharia mecânica, o mais próximo que tenho disso é solidworks :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

15 km de caminhada dá para umas boas fotos! :)

mLhWivx.png

v9qeAOD.png

SoNrY5J.png

Zp1myp3.png

VAgJ9CL.png

Instagram: @joaolpereira_

Começa é a irritar a compressão do Instagram e a perda de qualidade que causa nas fotos (Android app) e o pior é que o problema é óbvio e já dura há meses. Se ao menos pelo PC desse para fazer tudo o que se pode fazer pela app...

Boas, usaste algum filtro? Principalmente na 1ª foto? Adoro fotos assim, mas nunca sei como consegui-las.

Grandes fotos, tens jeito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, usaste algum filtro? Principalmente na 1ª foto? Adoro fotos assim, mas nunca sei como consegui-las.

Grandes fotos, tens jeito :compinchas:

Boas! O que eu uso são os filtros do VSCO Cam (tem app para Android e iOS) e comprei packs de filtros que eles tem em loja (não são caros). Neste caso acho que usei o filtro HB1, que é dos que mais uso. Mas depois disso alterei o sharpen, contraste, temperatura, luminosidade e pouco mais.

Obrigado pelo elogio!

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum telemovel até 200€ com muito boa qualidade de fotos? É para um familiar que faz fotografias técnicas no dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum telemovel até 200€ com muito boa qualidade de fotos? É para um familiar que faz fotografias técnicas no dia-a-dia.

Só agora é que vi. Passa na secção dos telemóveis o Bazuka mais depressa te ajuda com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, queria ver se retomava o tirar aí umas chapinhas. Sucede que tenho uma Camara zenith da antiga urss, costumava fotografar muito em analógico com ela, mas ela é bastante desconfortável de andar porque a tira/fita original é horrível.

Alguém sabe onde posso comprar/encomendar umas fitas porreiras para máquinas fotográficas?

Compartilhar este post

Link para o post

És o boss, obrigado! Já estive a dar uma olhada e tem mesmo o tipo de coisa que procurava ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A exposição dele inaugura hoje no Torreão Nascente da Cordoaria Nacional em Lisboa e também estreia um documentário realizado sobre ele: "O Sal da Terra"

O filme estará em exibição em Lisboa, no Cinema Ideal e no Monumental, e no Porto, no UCI Arrábida. Tem também sessões agendadas em Viana do Castelo, Abrantes, Coimbra, Santarém, Setúbal, Leiria, Viseu, Braga e Guarda.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=183660

:)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam lá a exposição fotográfica do Carlos Lobo sobre a Coreia do Norte, tenham é em atenção a do Ballester sobre a indústria asturiana, que qualidade fotográfica! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está? Agora ando com duas para ir ver: World Press Photo (no Museu da Electricidade) e a do Sebastião Salgado (Na Cordoaria Nacional)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Esqueçam lá a exposição fotográfica do Carlos Lobo sobre a Coreia do Norte, tenham é em atenção a do Ballester sobre a indústria asturiana, que qualidade fotográfica! :prayer:

onde?

Compartilhar este post

Link para o post

onde?

Esta já acabou pelo menos no Museu da Electricidade, que era onde estava. Não sei se foi para outro lado ou não mas espero que sim porque não a consegui ir ver :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e eu nem soube :(

depois se souberes algo, avisa-me!

Compartilhar este post

Link para o post

e eu nem soube :(

depois se souberes algo, avisa-me!

Eu fiz uma publicação aqui com o quote de uma notícia a avisar, mas percebo que raramente passes por aqui :mrgreen:

Vou pesquisar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu só passo aqui tipo 2x por ano qdo me dá para ir ver as vossas fotos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...