Varela Publicado 18 Março 2015 Eu sou sincero, nunca tinha aberto o programa na vida! Senti-me mesmo "pequenino" ao mexer nisto dado o universo de opções que temos! Esta foto foi seguindo passo a passo um video que vi e fiquei interessado. Agora é aprender mais umas coisas! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Março 2015 Eu sou sincero, nunca tinha aberto o programa na vida! Senti-me mesmo "pequenino" ao mexer nisto dado o universo de opções que temos! Esta foto foi seguindo passo a passo um video que vi e fiquei interessado. Agora é aprender mais umas coisas! É um mundo :mrgreen: Mesmo eu ainda tenho muito para aprender ai dentro e já tive duas cadeiras relacionadas com pós-produção.... (18 numa delas 8-) ) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Março 2015 É um mundo :mrgreen: Mesmo eu ainda tenho muito para aprender ai dentro e já tive duas cadeiras relacionadas com pós-produção.... (18 numa delas 8-) ) Eu tenho cadeiras do género á patada e por acaso não é área que tenha jeito ou que me fascine. E concordo em tudo com o que disseste :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Março 2015 Estou em engenharia mecânica, o mais próximo que tenho disso é solidworks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 18 Março 2015 15 km de caminhada dá para umas boas fotos! :) Instagram: @joaolpereira_ Começa é a irritar a compressão do Instagram e a perda de qualidade que causa nas fotos (Android app) e o pior é que o problema é óbvio e já dura há meses. Se ao menos pelo PC desse para fazer tudo o que se pode fazer pela app... Boas, usaste algum filtro? Principalmente na 1ª foto? Adoro fotos assim, mas nunca sei como consegui-las. Grandes fotos, tens jeito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Março 2015 Boas, usaste algum filtro? Principalmente na 1ª foto? Adoro fotos assim, mas nunca sei como consegui-las. Grandes fotos, tens jeito :compinchas: Boas! O que eu uso são os filtros do VSCO Cam (tem app para Android e iOS) e comprei packs de filtros que eles tem em loja (não são caros). Neste caso acho que usei o filtro HB1, que é dos que mais uso. Mas depois disso alterei o sharpen, contraste, temperatura, luminosidade e pouco mais. Obrigado pelo elogio! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2015 Há algum telemovel até 200€ com muito boa qualidade de fotos? É para um familiar que faz fotografias técnicas no dia-a-dia. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Março 2015 http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/sebastiao-salgado-viu-inicio-e-passou-a-fazer-parte-dele-1690207 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Março 2015 Há algum telemovel até 200€ com muito boa qualidade de fotos? É para um familiar que faz fotografias técnicas no dia-a-dia. Só agora é que vi. Passa na secção dos telemóveis o Bazuka mais depressa te ajuda com isso. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Março 2015 http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/sebastiao-salgado-viu-inicio-e-passou-a-fazer-parte-dele-1690207 Muito obrigado! De certeza que vou, ainda por cima não fica muito longe da casa que tenho alugada em Lisboa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2015 Malta, queria ver se retomava o tirar aí umas chapinhas. Sucede que tenho uma Camara zenith da antiga urss, costumava fotografar muito em analógico com ela, mas ela é bastante desconfortável de andar porque a tira/fita original é horrível. Alguém sabe onde posso comprar/encomendar umas fitas porreiras para máquinas fotográficas? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2015 És o boss, obrigado! Já estive a dar uma olhada e tem mesmo o tipo de coisa que procurava ;) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Abril 2015 (editado) A exposição dele inaugura hoje no Torreão Nascente da Cordoaria Nacional em Lisboa e também estreia um documentário realizado sobre ele: "O Sal da Terra" O filme estará em exibição em Lisboa, no Cinema Ideal e no Monumental, e no Porto, no UCI Arrábida. Tem também sessões agendadas em Viana do Castelo, Abrantes, Coimbra, Santarém, Setúbal, Leiria, Viseu, Braga e Guarda. http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=183660 :) Editado 9 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2015 Esqueçam lá a exposição fotográfica do Carlos Lobo sobre a Coreia do Norte, tenham é em atenção a do Ballester sobre a indústria asturiana, que qualidade fotográfica! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Abril 2015 (editado) Onde está? Agora ando com duas para ir ver: World Press Photo (no Museu da Electricidade) e a do Sebastião Salgado (Na Cordoaria Nacional) Editado 14 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Abril 2015 Esqueçam lá a exposição fotográfica do Carlos Lobo sobre a Coreia do Norte, tenham é em atenção a do Ballester sobre a indústria asturiana, que qualidade fotográfica! :prayer: onde? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Abril 2015 onde? Esta já acabou pelo menos no Museu da Electricidade, que era onde estava. Não sei se foi para outro lado ou não mas espero que sim porque não a consegui ir ver :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Abril 2015 e eu nem soube :( depois se souberes algo, avisa-me! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Abril 2015 e eu nem soube :( depois se souberes algo, avisa-me! Eu fiz uma publicação aqui com o quote de uma notícia a avisar, mas percebo que raramente passes por aqui :mrgreen: Vou pesquisar! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Abril 2015 eu só passo aqui tipo 2x por ano qdo me dá para ir ver as vossas fotos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post