Kaz Publicado 7 Fevereiro 2007 q isto ainda tou 0-0, nem o mágico faz a diferença, loooooool Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Fevereiro 2007 boa, agora fiquei com menos 1. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Fevereiro 2007 e ainda por cima o PRFA47 está a ganhar, loooooool Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 7 Fevereiro 2007 eu tou a perder 3-0.... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Fevereiro 2007 e com 93% de posse de bola, looooooooool morri. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 7 Fevereiro 2007 0 - 0 é o resultado verificado ao intervalo. A equipa William dominou o jogo com 63% de posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2007 Empate a 1 entre a minha equipa e a do mike (sim eu ao menos sei o teu nick. :evil:) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Fevereiro 2007 Empate a 1 entre a minha equipa e a do mike (sim eu ao menos sei o teu nick. :evil:) :mrgreen: estes jovens tão sempre a trocar de nick :oops: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 7 Fevereiro 2007 Caceteiro. Lá se foi o Arcuri. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2007 Empate a 1 entre a minha equipa e a do mike (sim eu ao menos sei o teu nick. :evil:) :mrgreen: estes jovens tão sempre a trocar de nick :oops: "Só fala quem tem que se lhe diga." Já dizia o meu avô. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Fevereiro 2007 Empate a 1 entre a minha equipa e a do mike (sim eu ao menos sei o teu nick. :evil:) :mrgreen: estes jovens tão sempre a trocar de nick :oops: "Só fala quem tem que se lhe diga." Já dizia o meu avô. :mrgreen: lol bom jogo :) venha de la esse red bull Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Fevereiro 2007 Calendário dos Playoffs: As Tulipas : CF Os Snortinhos - : - Vai haver confusão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 7 Fevereiro 2007 ninguem tem um guarda redes pelo menos razoavel á venda por menos de 15000? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Fevereiro 2007 pronto, não consegui vender o mágico. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 8 Fevereiro 2007 William Tiero FC 0-0 F.C. Texas Bom jogo, na despedida das duas equipas. Boa sorte às restantes e parabéns também às que já ficaram pelo caminho. Cá nos encontramos para a próxima. Só tenho pena que durante o jogo o jogador Guido Arcuri se tenha lesionado. 8-) Edit: E claro, parabéns à organização. :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Fevereiro 2007 ninguem tem um guarda redes pelo menos razoavel á venda por menos de 15000? Encontra, de certeza, um GR razoável por menos q isso ;) Empatei com o Reverendo :sad: Vamos ver como me corre o treino desta semana... Tho dois avançados a subir para Excelente, um a subir para Fenomenal e acho q ainda tho outro a subir para Formidável :cool: ALguém para amigável na próxima semana? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Fevereiro 2007 Incrível como consegui passar a fase de grupos só com empates e com uma equipa visivelmente inferior às restantes. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2007 pronto, não consegui vender o mágico. pronto lá tive que despedir o gajo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2007 não se esqueçam que os jogos do playoff são com regras da taça. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2007 pronto, não consegui vender o mágico. pronto lá tive que despedir o gajo. 8-) Grande maluco! Pq é que o compraste? Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 8 Fevereiro 2007 Adrian Urtnowski 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um bom líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Polska TSI: 620 Ordenado: 640 €/semana Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: mau Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Defesa[Forma=Elevada]=6.72 Defesa[Forma=Média]=6.79 Defesa[Forma=Baixa]=6.88 Defesa[Ordenado]=7.01 Comprado por 36 mil. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 8 Fevereiro 2007 Vivien Maheo (110944301) 30 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: België TSI: 550 Ordenado: 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Mysterio Seven Team Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: terrível Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: terrível comprei este jovem por 10000....foi bom negócio??? só entrei nisto ontem e não sei bem se os valores se adequam...que acham? Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 8 Fevereiro 2007 comprei este jovem por 10000....foi bom negócio??? só entrei nisto ontem e não sei bem se os valores se adequam...que acham? Também não te sei dizer. Tem 30 anos e a verdade é que é uma aposta de curto prazo. Também é verdade que é um jogador bom que ainda te dura umas 3 ou 4 épocas (ou mais) e te custou apenas 10 mil. 8-) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Fevereiro 2007 comprei este jovem por 10000....foi bom negócio??? só entrei nisto ontem e não sei bem se os valores se adequam...que acham? Também não te sei dizer. Tem 30 anos e a verdade é que é uma aposta de curto prazo. Também é verdade que é um jogador bom que ainda te dura umas 3 ou 4 épocas (ou mais) e te custou apenas 10 mil. 8-) Resumindo, não foi uma má compra mas com o tempo vais ver que consegues fazer melhor ;) Compartilhar este post Link para o post