joaobarata Publicado 27 Fevereiro 2008 Era uma vez um cão que respirava por o cu sentou-se e morreu :/ q estúpido :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Fevereiro 2008 Eu e uma colega minha na aula de Historia! Eu: o que é que os pintores fazem ?? ela : pintam -.- Eu : e os arquitectos ?? Ela : -.- * olhamos um para o outro * Os dois : ARQUITECTAM !! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
patife Publicado 28 Fevereiro 2008 Eu e uma colega minha na aula de Historia! Eu: o que é que os pintores fazem ?? ela : pintam -.- Eu : e os arquitectos ?? Ela : -.- * olhamos um para o outro * Os dois : ARQUITECTAM !! :lolada: WOW!!! poderoso Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Fevereiro 2008 o que é que nunca se pergunta num antiquario? "Há novidades?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Master Johann Publicado 29 Fevereiro 2008 Façam este teste: - Repitam rapidamente a palavra "branco" - Respondam, de imediato, a pergunta: "qual é a cor do leite do touro ?" Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 29 Fevereiro 2008 Sabem quem é considerada a maior arquitecta da última década? A Monica Lewinsky. Foi a primeira a fazer um bico numa Sala Oval. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2008 auto-repost :funny: :lol: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Fevereiro 2008 auto-repost :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Março 2008 Sabem qual é o meu conceito para a palavra 'determine'? Apreensão de cerveja. :-| Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Março 2008 Depois de ver o tópico das eleições primárias, pensei nisto: Qual é que é o Estado menos conservador dos EUA? Louisiana. :| Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Março 2008 LOOL Deseditado: Deixa estar o Luís e a Ana em paz Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Março 2008 LOOL Editaste, Masterplan? Se fosse Loisiana é que seria interessante... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Março 2008 omfg que p*ta de seca :lol: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
patife Publicado 3 Março 2008 Se o Mário Mata,a Florbela Espanca,o Jaime Gama e o Jorge Palma, o que é que a Rosa Lobato Faria? Bem, talvez a Zita Seabra para o António Peres Metello... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Março 2008 Editaste, Masterplan? Se fosse Loisiana é que seria interessante... :mrgreen: Agora lembrei-me duma cena bem parva: Encontro da 1º Futebolada na Margem Sul... Algum pessoal todo junto e de repente aparece o Mister Master e pergunta se somos nós o pessoal do fórum e a gente diz que si, depois há uma alma que pergunta quem é ele ao que ele responde: - Senhor Mestre! vira-se logo o Lemos: "Mau, queres ver que tenho concorrência..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Março 2008 Nest1 :prayer: Já não me lembrava disso. Como prenda, vais ser o GR da minha equipa? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Março 2008 Nest1 :prayer: Já não me lembrava disso. Como prenda, vais ser o GR da minha equipa? Se poder ir, como já tinha prometido nesta, e assim o fiz. Desta vez fui da do Zimene como tinha dito a ele, da próxima serei da tua. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Março 2008 Se o Mário Mata,a Florbela Espanca,o Jaime Gama e o Jorge Palma, o que é que a Rosa Lobato Faria? Bem, talvez a Zita Seabra para o António Peres Metello... :prayer::mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Março 2008 Se o Mário Mata,a Florbela Espanca,o Jaime Gama e o Jorge Palma, o que é que a Rosa Lobato Faria? Bem, talvez a Zita Seabra para o António Peres Metello... ooooooold Compartilhar este post Link para o post