Victarion Publicado 8 Julho 2008 A PSP é da Sony, e o kratos é todo microsoftboy. Por isso, fail :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Julho 2008 Qual o smile preferido do Kratos? xP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Julho 2008 A PSP é da Sony, e o kratos é todo microsoftboy. Por isso, fail :mrgreen: Eu tenho PSP -.- Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Julho 2008 Querem originais? Aqui vai Por que e que os grandes musicos tocam ao vivo? Os mortos já não ouvem :S Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Julho 2008 Vira-se o Zé po Manel: - Epá, eu nao gosto nada de rabos redondinhos.. - Então porque? - Não têm ponta por onde se lhes pegue. :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Julho 2008 Hoje enquanto via o tour... Onde é que o Assman vai buscar o dinheiro dos seus salários? Á Rabobank claro :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Julho 2008 Qual o smile preferido do Kratos? xP Fds :lol: Então e o Windows oO? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Julho 2008 Hoje enquanto via o tour... Onde é que o Assman vai buscar o dinheiro dos seus salários? Á Rabobank claro :cool: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Julho 2008 numa visita a uma quinta, um casal passa pelos porcos. a mulher num tom de brincadeira diz: -Olha tao giros, parecem teus parentes. hihi -Por acaso! parecem a minha sogra! 8-) Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 15 Julho 2008 numa visita a uma quinta, um casal passa pelos porcos. a mulher num tom de brincadeira diz: -Olha tao giros, parecem teus parentes. hihi -Por acaso! parecem a minha sogra! 8-) :funny: :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Julho 2008 FDS. :-| P.S - Ah não. Já é segunda-feira. :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2008 não sei se é repost mas aqui vai: o garfo diz para a gelatina: ainda não te toquei e já estas a tremer? ok fail :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2008 não sei se é repost mas aqui vai: o garfo diz para a gelatina: ainda não te toquei e já estas a tremer? ok fail :| Comer gelatina com um garfo? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2008 Não fui eu que inventei :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Julho 2008 Não fui eu que inventei :lol: Mas podias mudar. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2008 Edit: Já tinha postado aqui lol... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Julho 2008 Vira-se o filho para a mãe: -Mãe, os meninos na escola chamam-me sempre mentiroso! -Cala-te, tu nem sequer andas na escola... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Vira-se o filho para a mãe: -Mãe, os meninos na escola chamam-me sempre mentiroso! -Cala-te, tu nem sequer andas na escola... Gosto bué desse tipo de piadas. :lol: Mãe, os meninos da escola chamam-me Egoista... Porquê filho? Não digo. Compartilhar este post Link para o post
Muse Publicado 17 Julho 2008 Há sempre aquela do '- Senhor doutor , o minha doença é ser ignorado .. - Próximo paciente por favor ! ' Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 17 Julho 2008 Então e aquela -Mãe, lá na escola dizem que tenho os dentes muito grandes! -Não tens nada meu filho, vá agora levanta a cabeça que me estás a riscar o chão Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Não conhecia :lol: Ainda há aquela: Mãe na escola dizem que tenho os pés muito grandes.. Não tens nada filho, mas vai tirar os sapatos da garagem que o teu pai quer estacionar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2008 Os putos são cada vez mais precoces. Não tarda nada e começam a pedir password para nascerem... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Julho 2008 numa visita a uma quinta, um casal passa pelos porcos. a mulher num tom de brincadeira diz: -Olha tao giros, parecem teus parentes. hihi -Por acaso! parecem a minha sogra! 8-) Então e aquela -Mãe, lá na escola dizem que tenho os dentes muito grandes! -Não tens nada meu filho, vá agora levanta a cabeça que me estás a riscar o chão Não conhecia :lol: Ainda há aquela: Mãe na escola dizem que tenho os pés muito grandes.. Não tens nada filho, mas vai tirar os sapatos da garagem que o teu pai quer estacionar. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post