Mama_Kin88 Publicado 12 Setembro 2009 Grande vitoria do Liverpool e do City. Fiquei especialmente admirado pela forma infantill como o Arsenal perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 17 Setembro 2009 É o que da ter uma equipa tao jovem. Mas eu acredito numa boa campanha do Arsenal este ano, caso os jogadores mais importantes nao se lesionem. Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 17 Setembro 2009 É o que da ter uma equipa tao jovem. Mas eu acredito numa boa campanha do Arsenal este ano, caso os jogadores mais importantes nao se lesionem. já estão lesionados Compartilhar este post Link para o post
mocado94 Publicado 7 Outubro 2009 este ano a melhor equipa na liga inglesa e o chelsea sem qualquer duvida. tem feito grandes jogos e tem jogadores muito bons tem tudo para ganhar a premier league este ano e nao so tambem e um forte concorrente a liga dos campeoes :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Outubro 2009 ENGLAND/ ARSENAL, Possible return for Campbell According to The Sun, Arsenal's manager Arsene Wenger had a talk with former Arsenal's legend Sol Campbell (35) and the two found an agreement so that Campbell can practice with his former club and maybe be signed in the next weeks if his phisical conditions will be satisfying. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Outubro 2009 wooohoooo É mandar o Senderos pás couves! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Outubro 2009 Sim, e eu também troco o Niklas pelo Bergkamp! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Outubro 2009 o que eu sei e' que apesar das criticas,os "meus" Gunners,se ganharem o jogo em atraso,ficam a um escasso ponto do lider... mas o melhor e' que o Liverpool esta em serias dificuldades mas ninguem fala sobre eles. Por ca (estou a viver em Jersey), nao ha um ingles adepto do Liverpool que goste do Lucas mas,mesmo assim,para o Benitez e' melhor que o Mascherano...enfim... que continuem assim ate final da epoca... mas seria optimo se vencessem o United este fim de semana Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Outubro 2009 O Arsenal vai perder pontos este mês. Tem muito lesionado: Almunia Fabianski Djorou Denilson Nasri Rosicky Bendtner e o Eduardo não me parece 100% Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Outubro 2009 Rosicky? Really? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Outubro 2009 Não sei se há estatísticas disso, mas o Arsenal deve ser das equipas mais castigadas pelas lesões ano após ano. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Outubro 2009 Alguns já têm lugar cativo nos centros de recuperação o caso do Robin e o Rosicky :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Outubro 2009 E o Nasri, até me tinha esquecido dele. Esta época ainda nem calçou... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2009 Alguns já têm lugar cativo nos centros de recuperação o caso do Robin e o Rosicky :laugh: van persie? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Outubro 2009 O Van the Man até tem andado certinho ultimamente, mas já foi um bom cliente dos senhores da fisioterapia. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Outubro 2009 van persie? Sim, muita lesão teve o rapaz, como disse o henry talvez fosse o avançado com mais potencial a nível mundial e as lesões travaram-no muito. Uma coisa é certa ele manda um estilinho e uma classe a jogar futebol é so postura Van Persie :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Outubro 2009 ENGLAND/ BIRMINGHAM & VILLA, Eyes on Lewis Birmingham City and Aston Villa are closely tracking promising forward Theo Lewis (18), who plays for League Two club Cheltenham Town. _____ ENGLAND/ ASTON VILLA, Keen on Noble-Lazarus The Sun is reporting that Aston Villa are tracking promising Barnsley forward Reuben Noble-Lazarus (16). Apparently, Villa coach Martin O'Neill has been keeping tabs on the youngster since last season. _____ ENGLAND/ ASTON VILLA, Arrives Bothroyd? The English player of Cardiff City is now observed by Aston Villa, in case Emile Heskey should decide to leave in January. :-k Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Novembro 2009 bem,parece que o City esta a acusar a inexperiencia/qualidade do treinador enquanto os meus gunners estao a jogar a um nivel bombastico...que prazer ver os seus jogos e a qualidade de futebol praticada...O Liverpool continua a passar por dificuldades...sinceramente acho que o Benitez tem a cabeca noutros lados... Mas o tema deste fim de semana e',sem duvida, o Chelsea vs Man Utd...um empate seria o resultado ideal. C'mon Gunners Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Novembro 2009 Que acharam do 11 do Man Utd frente ao Chelsea? Ter Valencia numa das alas, será de " confiança " ? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Novembro 2009 o que sei é que o Nani fez-se ao ferguson...não tarda muito leva com uma bota no focinho e é posto a andar... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Novembro 2009 Van Persie lesiona-se na selecção. 6 semanas no estaleiro... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2009 Van Persie lesiona-se na selecção. 6 semanas no estaleiro... ui, o quê, vão voltar a fazer só meio "excelente" campeonato? 8) Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 21 Novembro 2009 Confirma-se que o Carlo não joga mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Novembro 2009 Tottenham deu 9-1 ao Wigan :o Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Dezembro 2009 van persie 4 a 5 meses de fora Compartilhar este post Link para o post