Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu não quero ser portador de más notícias ou wtv mas dificilmente o Villa deixa o Barcelona neste momento. É um dos jogadores preferidos do Guardiola, um jogador que ajuda a que o Barça jogue assim e a importância dele é tanta que chega a lesionar mesmo com pequenas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser portador de más notícias ou wtv mas dificilmente o Villa deixa o Barcelona neste momento. É um dos jogadores preferidos do Guardiola, um jogador que ajuda a que o Barça jogue assim e a importância dele é tanta que chega a lesionar mesmo com pequenas lesões.

* jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, merd* pó Guardiola tem logo que gostar do Villa com tanto jogador que há no futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia que era difícil de acontecer, era mais um desejo/sonho que outra coisa. Por mim, desde que venha alguém que também possa jogar perto da linha, é na boa. Alguém tipo Villa, lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia que era difícil de acontecer, era mais um desejo/sonho que outra coisa. Por mim, desde que venha alguém que também possa jogar perto da linha, é na boa. Alguém tipo Villa, lá está.

E quem por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem por exemplo?

Não sei muito honestamente. Talvez o G. Rossi, ou o Cavani (e juntar os dois uruguaios <3). Ou o Negredo. Ou, e ria-me se isto acontecesse, o novo prodígio do Newcastle - Demba Ba :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito honestamente. Talvez o G. Rossi, ou o Cavani (e juntar os dois uruguaios <3). Ou o Negredo. Ou, e ria-me se isto acontecesse, o novo prodígio do Newcastle - Demba Ba :mrgreen:

Cavani a jogar na ala?

Compartilhar este post

Link para o post

Cavani a jogar na ala?

Não obrigatoriamente, mas acho que ele faz essa posição na boa. Posso estar enganado.

Anyways, os que referi são aqueles que podem fazer dupla com o Suarez, já que é o sistema mais utilizado pelo KK, embora eu gostasse mais do 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi meu engano.

Btw, Henry de volta ao Arsenal mas só para manter a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

No Mundial e na Copa América jogou na ala mais que uma vez.

Exacto, a trocar com o Forlan e Suarez nas posições da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool anunciou, na quinta-feira, a contratação de uma autêntica promessa do futebol inglês. De acordo com informações da imprensa britânica, a diretoria dos Reds desembolsou cerca de £ 2 milhões e contratou junto ao MK Dons o meia Seyi Ojo, de apenas 14 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool anunciou, na quinta-feira, a contratação de uma autêntica promessa do futebol inglês. De acordo com informações da imprensa britânica, a diretoria dos Reds desembolsou cerca de £ 2 milhões e contratou junto ao MK Dons o meia Seyi Ojo, de apenas 14 anos.

Wenger a dormir na parada.

Compartilhar este post

Link para o post
11238737.png

Wenger fala em tom de adeus ao Arsenal: ‘Algo está chegando ao fim’

No clube desde 1996, treinador dá a entender que saída está próxima.

Pela primeira vez, o técnico Arsène Wenger falou em um tom de adeus ao Arsenal. Técnico dos Gunners desde 1996, o francês foi bastante contestado por chegar a cinco anos sem um título sequer e, principalmente, por não repôr à altura as perdas dos meias Cesc Fàbregas, para o Barcelona, e Samir Nasri, para o Manchester City, dois dos destaques da equipe.

– Veremos no final da temporada. O que é duro é este sentimento de que há algo que está chegando ao fim. Para mim, é óbvio, estamos falando de curto prazo. Pela primeira vez perdi jovens que estavam perto de atingir a maturidade enquanto futebolistas. Sofri muito. É doloroso perder jogadores-chave nos quais investi tanto – disse o Wenger, em entrevista ao jornal francês “L’Équipe”.

O treinador reconheceu que o ciclo está acabando.

– Mas agora, nada muda se o futuro for comigo ou com outro. O meu sucessor também precisa de bases nas quais possa ser bem sucedido. Em dezembro veremos onde é que poderemos chegar. Foi necessário reconstruir o elenco num ambiente onde não existia confiança. Isso leva tempo – afirmou.

Após péssimo início de temporada, o Arsenal dá claros sinais de recuperação. No sábado, venceu o Norwich City, por 2 a 1, fora de casa, e pulou para a sexta colocação do Campeonato Inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...