Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Como já disse aí atrás, a compra do Santos não foi a mais acertada mas não me parece que saia já este verão.

arsenal_fans_before_the_match_manchester_united_01_arsenal_f_49773.jpg

Faz hoje dez anos desde que fomos campeões em Old Trafford. Um dia que nunca esquecerei.

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger com acordo por M`Vila

«Le Parisien» avança que o Arsenal chegou a acordo com o Rennes pelo médio defensivo Yann M`Vila por 22 milhões de euros. O internacional francês, de 21 anos, era uma paixão antiga de Arsène Wenger e deverá assinar por quatro temporadas.

Heskey também deixa Aston Villa

O antigo internacional inglês Emile Heskey, de 34 anos, assume que vai abandonar os «villains». «Para ser honesto ainda não tenho clube. O meu contrato está a acabar e eu vou procurar outro clube. Vou viver cada dia e esperar que surja alguma coisa. Ainda acho que consigo jogar e não vejo por que tenho de me reformar», atirou.

Arsenal também quer Clint Dempsey

O norte-americano Clint Dempsey, do Fulham, é visto por Arsène Wenger como o jogador ideal para apoiar Van Persie e Podolski no ataque. Liverpool também está interessado, garante a imprensa inglesa.

Lukaku quer ser emprestado

«Preciso de jogar mais jogos. Não tem sido como eu imaginava no Chelsea, mas tanto Villas-Boas como Di Matteo apostaram em jogadores mais experientes. Nem sempre concordei, mas como jogador tenho de aceitar. Não estou arrependido de ter aceitado. Aprendi muito», disse o avançado do Chelsea ao «De Standaard».

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/08-05-2012

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, reforcem-se bem esta época. É necessário mandar embora 'pesos pesados' e comprar jogadores de qualidade, ou seja, comprar certezas e não promessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Clint Dempsey esta época levou o Fulham às costas. Grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dempsey merece ir para um clube melhor.

fuck off.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dempsey merece ir para um clube melhor.

Verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo faltar ao respeito, mas parece-me que não viste muitos jogos do Arsenal este ano.

Aquele meio-campo, sem o Arteta deixa de existir. O espanhol é o jogador que assegura o equilíbrio da equipa. E se reparares, desde que se lesionou, a equipa em termos defensivos, anda aos papéis... Isto porque, o Song não é capaz de proteger o back 4. Digo mais, o Song não sabe defender o que é inadmissível para um (suposto) médio-defensivo.

Daí a contratação do M'Vila. Desde os tempos dos Invincibles, que não temos um gajo como o Gilberto Silva que consiga proteger a sua linha defensiva. Por isso acredito que o francês possa ser esse jogador.

E quanto ao Vertonghen, hoje li por aí, que estávamos perto de o assegurar. Veremos.

O Song, na minha opinião merece ser titular, assim como o Arteta. O M'Villa vem para ser titular e tendo em conta o que custou seria melhor investir noutras áreas do plantel, nomeadamente na defesa. O Meio Campo está longe de ser a área que mais precisava de reforço.

E, já agora, o Dempsey no Arsenal era amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo faltar ao respeito, mas parece-me que não viste muitos jogos do Arsenal este ano.

E quanto ao Vertonghen, hoje li por aí, que estávamos perto de o assegurar. Veremos.

Segundo li, a escolha do Vertonghen é o Tottenham

Confesso que o que sei dele, é de videos do youtube. Mas preferia que o dinheiro fosse investido noutras posições. Koscielny e Vermelan dão-me confiança.

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Assou-Ekotto: «Quero jogar num clube maior do que o Tottenham»

Lateral dos spurs de saída

Benoit Assou-Ekotto, lateral esquerdo do Tottenham, pode estar de saída do clube londrino no final da temporada, com vista a jogar num "clube da Liga dos Campeões", evitando assim o risco de jogar na Liga Europa na próxima época. "É normal querer jogar na Liga dos Campeões, como todos os jogadores. Há uns meses atrás disse que não queria jogar na Liga Europa porque considero uma competição desnecessária", começou por dizer Assou-Ekotto, à "France Football". O camaronês de 28 anos confirmou ainda a existência de um acordo de cavalheiros entre si e Daniel Levy, presidente do clube, de modo a que não sejam colocados quaisquer entraves à sua saida. "Em 2006 libertei-me do Lens e agora estou preparado para sair. Tenho um acordo de cavalheiros com o presidente. Como é um homem de palavra, espero que facilite as coisas quando um clube maior tentar negociar o meu passe", finalizou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=755781

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a impressão de que o Wenger se cansou de brincar aos meninos e começou a contratar à séria, tipo "tenho os dias contados, agora ou vai ou racha".

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que não deve abdicar do esquema dele, agora é contratar um extremo direito e um lateral direito e já não está nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a impressão de que o Wenger se cansou de brincar aos meninos e começou a contratar à séria, tipo "tenho os dias contados, agora ou vai ou racha".

Já estava na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: NUMBER ONE!

Ele para ir para os Spuds, é porque nós não o queremos cá. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Diaby? Podiam ir buscar o Belhanda. O Verthoghen era alta compra.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Diaby? Podiam ir buscar o Belhanda. O Verthoghen era alta compra.

O Diaby, com a vinda do M'Vila é para vender.

P.S: Quero esse avatar :(

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

O Diaby, com a vinda do M'Vila é para vender.

P.S: Quero esse avatar :(

Epá, se ele não fosse feito de vidro gostava que cá ficasse. Mas concordo, mais vale o M'Vila.

:finga: encontrei no twitter lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse avatar fica estragado no momento em que aparece o Jenkinson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...