Danskin Publicado 3 Maio 2012 (editado) Penso que te esqueceste do mais essencial (?), um lateral esquerdo. O Gibbs ainda é 'verdinho' e inconsistente, e o André Santos não tem qualidade para jogar nos gunners. No resto, concordo com praticamente tudo. Não acho que o problema da equipa, esteja no lado esquerdo da defesa. Sim, não é um sector muito forte mas também já é assim há bastante tempo (desde a saída do Cashley). Eu ao Gibbs estou disposto a dar o benefício da dúvida, porque vejo potencial no rapaz. Tem tido bastantes problemas a nível físico (um pouco à imagem do Clichy quando começou a jogar) e se conseguir dar a volta, como este último fez, tem tudo para dar certo. Agora o Santos, a mim, não me convence. Penso que o José Enrique teria sido uma compra mais segura. Apesar de não ter a qualidade que o brasileiro tem ofensivamente, é mais seguro a nível defensivo e mais consistente em termos de forma física. Seja como for, realisticamente, não acredito que venha alguém no verão para ocupar essa posição. Editado 3 Maio 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 3 Maio 2012 Não te esqueças que para o ano em principio já poderemos contar com o Wilshere a 100% ;) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Maio 2012 Basicamente são as posições que referi. Não achas também a necessidade de contratar pelo menos mais um central, visto que Squillaci deve sair e a situação de Djourou também não é certa? Gostava de ver o Hummels no Arsenal, mas era muito difícil devido à concorrência e ao valor do jogador. Também acho que continua a fazer falta um lateral esquerdo que já tenha o seu valor provado. Apesar disso, o André Santos esteve muito bem, não esperava ''tanto'' dele. Por fim, esse médio criativo que falas é o Dzagoev ou o Hazard. Que mel era. /dream Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Maio 2012 Não acho que o problema da equipa, esteja no lado esquerdo da defesa. Sim, não é um sector muito forte mas também já é assim há bastante tempo (desde a saída do Cashley). Eu ao Gibbs estou disposto a dar o benefício da dúvida, porque vejo potencial no rapaz. Tem tido bastantes problemas a nível físico (um pouco à imagem do Clichy quando começou a jogar) e se conseguir dar a volta, como este último fez, tem tudo para dar certo. Agora o Santos, a mim, não me convence. Penso que o José Enrique teria sido uma compra mais segura. Apesar de não ter a qualidade que o brasileiro tem ofensivamente, é mais seguro a nível defensivo e mais consistente em termos de forma física. Seja como for, realisticamente, não acredito que venha alguém no verão para ocupar essa posição. Eu acho que era importante contratar um lateral, e ir dando minutos ao Gibbs. O Cissokho deve de sair do Lyon, e acho que era uma boa opção para o lado esquerdo, é francês e tudo, o Wenger tem uma 'panca' por franceses. Mas tens razão, é provável que não venha ninguém para esse lado, porque não os estou a ver a vender o André Santos, visto que ainda agora chegou. Não vejo a hora do Wilshere regressar, faz muita falta aquele meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Maio 2012 (editado) http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=754965 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=754964 uhuhuhuhu Editado 3 Maio 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Maio 2012 Na minha opinião, precisamos de um jogador desequilibrador que consiga levar penetrar entre linhas e que consiga criar situações de perigo. Temos no plantel, dois jogadores capazes de desempenhar esse papel (Gervinho e Walcott) mas ambos, deixam muito a desejar. Não me estou a referir a um jogador como um Hleb ou um Nasri mas a alguém mais directo, tipo um Suarez ou um Arshavin (quando chegou ao clube). Muitas vezes jogámos contra defesas bastante recuadas e como tal, precisamos de jogadores que consigam furar e encontrar espaços onde eles não existem. Como tal, esse dito jogador precisa de ser excepcional a nível técnico senão, não conseguirá fazer a diferença. O Gervinho podia ser esse jogador, isto se conseguir dar o salto qualitativo na próxima temporada, mas para já, o seu jogo ainda demonstra demasiadas falhas. Precisamos também de um médio criativo. Alguém que seja forte a nível defensivo para que possa complementar a nossa pressão alta na perfeição e cujo posicionamento no meio-campo seja forte, para que possa garantir o equilíbrio entre sectores. Precisamos não de um Fàbregas mas sim de uma versão melhorada de um Rosicky. Precisamos de um médio defensivo que saiba defender (:mrgreen:), mas que seja suficientemente bom tecnicamente para sair a jogar. O M'Vila seria perfeito e por muito que se ache que o Song pode ser/é esse jogador, este ainda deixa muito a desejar a nível defensivo. Depois, era acrescentar profundidade no plantel e livrar-nos de jogadores como Chamakh's, Fabianski's, Squillaci's e Jenkinson's, jogadores esses que não têm qualidade suficiente para representar um emblema como o nosso. Seja como for, aconteça o que acontecer, este período de transferências promete ser quente. Tem de ser. Baines, Belhanda e M'Vila. Deixem-me sonhar. :cry: O Robin van Persie venceu o prémio de melhor jogador por parte FWA (Football Writers Award, penso eu): Gostava de encontrar um vídeo com o discurso. Se alguém arranjar que poste aqui, sff. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Maio 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=329641 lol f*da-se nem digo nada... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Maio 2012 O Sagna voltou a fracturar o perónio, o mesmo que antes (vs Tottenham). Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Maio 2012 O Sagna voltou a fracturar o perónio, o mesmo que antes (vs Tottenham). Que m*rda. E vai ficar de fora do Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2012 Aparentemente o Redknapp afirmou que os principais jogadores do Tottenham não irão sair. [/abola] Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2012 O acordo com o M'Vila está fechado, ao que parece. :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Maio 2012 Espero que venha mesmo, grande reforço. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Maio 2012 "Contract believe to be around £60-70k a week, 4 year deal, with a fee being batted around of £16-18mil. Would be a record signing." Ao que parece, o acordo pode ser anunciado a seguir ao jogo com o WBA. Mais, se conseguíssemos assegurar ainda o Vertonghen, antes do começo do Euro, era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 7 Maio 2012 M'Vila e Podolski agradam-me, felizmente não se está a cometer o erro desta época, e está-se a atacar o mercado bem cedo. Pena que o Kagawa vá para o United, encaixava que nem uma luva na equipa. Agora por favor Wenger, compra uns laterais. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Maio 2012 Enorme contratação. O Vertonghen era realmente muito boa contratação, as a concorrência é muita. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Maio 2012 M'Vila e Podolski :heart: Acho que vamos ficar com boa equipa para o ano que vem, já com Wilshere :heart: Já agora, já se sabe de alguma coisa sobre se o RVP vai renovar ou ser vendido? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 7 Maio 2012 2 boas contratações para o Arsenal, o que até é estranho. Embora, não ache a contratação do M'Vila muito necessária, porque um meio campo com Song, Arteta, Wilshere/Ramsey parece bem seguro. E não estou a ver qual deles é que vai para o banco. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2012 "Contract believe to be around £60-70k a week, 4 year deal, with a fee being batted around of £16-18mil. Would be a record signing." Ao que parece, o acordo pode ser anunciado a seguir ao jogo com o WBA. Mais, se conseguíssemos assegurar ainda o Vertonghen, antes do começo do Euro, era perfeito. O Vertonghen diz que há qualquer coisa com o Tottenham Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Maio 2012 2 boas contratações para o Arsenal, o que até é estranho. Embora, não ache a contratação do M'Vila muito necessária, porque um meio campo com Song, Arteta, Wilshere/Ramsey parece bem seguro. E não estou a ver qual deles é que vai para o banco. Na forma que está, não dá segurança nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2012 Eh lá, tão cedo? :medinho: Falta: Lateralão esquerdo e centralão. Lateral direito e ponta de lança para o banco. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Maio 2012 O Blackburn vai arder no Championship para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Maio 2012 Embora, não ache a contratação do M'Vila muito necessária, porque um meio campo com Song, Arteta, Wilshere/Ramsey parece bem seguro. E não estou a ver qual deles é que vai para o banco. Não querendo faltar ao respeito, mas parece-me que não viste muitos jogos do Arsenal este ano. Aquele meio-campo, sem o Arteta deixa de existir. O espanhol é o jogador que assegura o equilíbrio da equipa. E se reparares, desde que se lesionou, a equipa em termos defensivos, anda aos papéis... Isto porque, o Song não é capaz de proteger o back 4. Digo mais, o Song não sabe defender o que é inadmissível para um (suposto) médio-defensivo. Daí a contratação do M'Vila. Desde os tempos dos Invincibles, que não temos um gajo como o Gilberto Silva que consiga proteger a sua linha defensiva. Por isso acredito que o francês possa ser esse jogador. E quanto ao Vertonghen, hoje li por aí, que estávamos perto de o assegurar. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Maio 2012 Jogavam como? M'Vila e Arteta no duplo pivot e quem jogava a 10? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Maio 2012 (editado) Com o Jackie a 10. Ou até num 442, tipo isto: Theo-M'Vila-Arteta/Jackie-Ox Poldi-Robin Editado 8 Maio 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post