Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Penso que te esqueceste do mais essencial (?), um lateral esquerdo. O Gibbs ainda é 'verdinho' e inconsistente, e o André Santos não tem qualidade para jogar nos gunners. No resto, concordo com praticamente tudo.

Não acho que o problema da equipa, esteja no lado esquerdo da defesa. Sim, não é um sector muito forte mas também já é assim há bastante tempo (desde a saída do Cashley).

Eu ao Gibbs estou disposto a dar o benefício da dúvida, porque vejo potencial no rapaz. Tem tido bastantes problemas a nível físico (um pouco à imagem do Clichy quando começou a jogar) e se conseguir dar a volta, como este último fez, tem tudo para dar certo.

Agora o Santos, a mim, não me convence. Penso que o José Enrique teria sido uma compra mais segura. Apesar de não ter a qualidade que o brasileiro tem ofensivamente, é mais seguro a nível defensivo e mais consistente em termos de forma física.

Seja como for, realisticamente, não acredito que venha alguém no verão para ocupar essa posição.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que para o ano em principio já poderemos contar com o Wilshere a 100% ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente são as posições que referi.

Não achas também a necessidade de contratar pelo menos mais um central, visto que Squillaci deve sair e a situação de Djourou também não é certa? Gostava de ver o Hummels no Arsenal, mas era muito difícil devido à concorrência e ao valor do jogador.

Também acho que continua a fazer falta um lateral esquerdo que já tenha o seu valor provado. Apesar disso, o André Santos esteve muito bem, não esperava ''tanto'' dele.

Por fim, esse médio criativo que falas é o Dzagoev ou o Hazard. Que mel era.

/dream

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o problema da equipa, esteja no lado esquerdo da defesa. Sim, não é um sector muito forte mas também já é assim há bastante tempo (desde a saída do Cashley).

Eu ao Gibbs estou disposto a dar o benefício da dúvida, porque vejo potencial no rapaz. Tem tido bastantes problemas a nível físico (um pouco à imagem do Clichy quando começou a jogar) e se conseguir dar a volta, como este último fez, tem tudo para dar certo.

Agora o Santos, a mim, não me convence. Penso que o José Enrique teria sido uma compra mais segura. Apesar de não ter a qualidade que o brasileiro tem ofensivamente, é mais seguro a nível defensivo e mais consistente em termos de forma física.

Seja como for, realisticamente, não acredito que venha alguém no verão para ocupar essa posição.

Eu acho que era importante contratar um lateral, e ir dando minutos ao Gibbs. O Cissokho deve de sair do Lyon, e acho que era uma boa opção para o lado esquerdo, é francês e tudo, o Wenger tem uma 'panca' por franceses.

Mas tens razão, é provável que não venha ninguém para esse lado, porque não os estou a ver a vender o André Santos, visto que ainda agora chegou.

Não vejo a hora do Wilshere regressar, faz muita falta aquele meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, precisamos de um jogador desequilibrador que consiga levar penetrar entre linhas e que consiga criar situações de perigo. Temos no plantel, dois jogadores capazes de desempenhar esse papel (Gervinho e Walcott) mas ambos, deixam muito a desejar. Não me estou a referir a um jogador como um Hleb ou um Nasri mas a alguém mais directo, tipo um Suarez ou um Arshavin (quando chegou ao clube). Muitas vezes jogámos contra defesas bastante recuadas e como tal, precisamos de jogadores que consigam furar e encontrar espaços onde eles não existem. Como tal, esse dito jogador precisa de ser excepcional a nível técnico senão, não conseguirá fazer a diferença. O Gervinho podia ser esse jogador, isto se conseguir dar o salto qualitativo na próxima temporada, mas para já, o seu jogo ainda demonstra demasiadas falhas.

Precisamos também de um médio criativo. Alguém que seja forte a nível defensivo para que possa complementar a nossa pressão alta na perfeição e cujo posicionamento no meio-campo seja forte, para que possa garantir o equilíbrio entre sectores. Precisamos não de um Fàbregas mas sim de uma versão melhorada de um Rosicky.

Precisamos de um médio defensivo que saiba defender (:mrgreen:), mas que seja suficientemente bom tecnicamente para sair a jogar. O M'Vila seria perfeito e por muito que se ache que o Song pode ser/é esse jogador, este ainda deixa muito a desejar a nível defensivo.

Depois, era acrescentar profundidade no plantel e livrar-nos de jogadores como Chamakh's, Fabianski's, Squillaci's e Jenkinson's, jogadores esses que não têm qualidade suficiente para representar um emblema como o nosso.

Seja como for, aconteça o que acontecer, este período de transferências promete ser quente. Tem de ser.

Baines, Belhanda e M'Vila. Deixem-me sonhar. :cry:

O Robin van Persie venceu o prémio de melhor jogador por parte FWA (Football Writers Award, penso eu):

Ar_5QBVCMAE_1Vh.jpg

AsAJWaACEAAeajW.jpg

Gostava de encontrar um vídeo com o discurso. Se alguém arranjar que poste aqui, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagna voltou a fracturar o perónio, o mesmo que antes (vs Tottenham). Que m*rda.

E vai ficar de fora do Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

"Contract believe to be around £60-70k a week, 4 year deal, with a fee being batted around of £16-18mil. Would be a record signing."

Ao que parece, o acordo pode ser anunciado a seguir ao jogo com o WBA.

Mais, se conseguíssemos assegurar ainda o Vertonghen, antes do começo do Euro, era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

M'Vila e Podolski agradam-me, felizmente não se está a cometer o erro desta época, e está-se a atacar o mercado bem cedo.

Pena que o Kagawa vá para o United, encaixava que nem uma luva na equipa.

Agora por favor Wenger, compra uns laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme contratação. O Vertonghen era realmente muito boa contratação, as a concorrência é muita.

Compartilhar este post

Link para o post

M'Vila e Podolski :heart:

Acho que vamos ficar com boa equipa para o ano que vem, já com Wilshere :heart:

Já agora, já se sabe de alguma coisa sobre se o RVP vai renovar ou ser vendido?

Compartilhar este post

Link para o post

2 boas contratações para o Arsenal, o que até é estranho.

Embora, não ache a contratação do M'Vila muito necessária, porque um meio campo com Song, Arteta, Wilshere/Ramsey parece bem seguro. E não estou a ver qual deles é que vai para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

"Contract believe to be around £60-70k a week, 4 year deal, with a fee being batted around of £16-18mil. Would be a record signing."

Ao que parece, o acordo pode ser anunciado a seguir ao jogo com o WBA.

Mais, se conseguíssemos assegurar ainda o Vertonghen, antes do começo do Euro, era perfeito.

O Vertonghen diz que há qualquer coisa com o Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

2 boas contratações para o Arsenal, o que até é estranho.

Embora, não ache a contratação do M'Vila muito necessária, porque um meio campo com Song, Arteta, Wilshere/Ramsey parece bem seguro. E não estou a ver qual deles é que vai para o banco.

Na forma que está, não dá segurança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, tão cedo? :medinho:

Falta:

Lateralão esquerdo e centralão.

Lateral direito e ponta de lança para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Blackburn vai arder no Championship para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo faltar ao respeito, mas parece-me que não viste muitos jogos do Arsenal este ano.

Aquele meio-campo, sem o Arteta deixa de existir. O espanhol é o jogador que assegura o equilíbrio da equipa. E se reparares, desde que se lesionou, a equipa em termos defensivos, anda aos papéis... Isto porque, o Song não é capaz de proteger o back 4. Digo mais, o Song não sabe defender o que é inadmissível para um (suposto) médio-defensivo.

Daí a contratação do M'Vila. Desde os tempos dos Invincibles, que não temos um gajo como o Gilberto Silva que consiga proteger a sua linha defensiva. Por isso acredito que o francês possa ser esse jogador.

E quanto ao Vertonghen, hoje li por aí, que estávamos perto de o assegurar. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Jackie a 10.

Ou até num 442, tipo isto:

Theo-M'Vila-Arteta/Jackie-Ox

Poldi-Robin

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...