Mr. White Publicado 30 Abril 2012 ------------ Song ------------- -------Arteta --- Wilshere Gervinho---------- Van Parsie ----------Podolsky------------ Lindo. :carinhoso: Prefiro o Walcott, e trocava a posição do Persie pelo Podolski. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Abril 2012 ------------ Song ------------- -------Arteta --- Wilshere Gervinho---------- Van Parsie ----------Podolsky------------ Lindo. :carinhoso: O Gervinho vai ter que penar muito antes de recuperar um lugar no onze do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Abril 2012 o van persie vai jogar no meio, o podolski vai para o corredor esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Abril 2012 Gervinho? Walcott? É Rosicky ou Chamberlain. Só depois é que vêm os triatletas :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2012 Duvido que o Van Persie volte a jogar numa faixa. Até por uma questão de estatuto. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Abril 2012 É Rosicky ou Chamberlain. Rosicky, sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Abril 2012 Rosicky, sem pensar duas vezes. Eu concordo contigo, atenção, mas não sei até que ponto é ele vai ser opção para extremo. E o Chamberlain sempre à frente do Gervinho e do Walcott. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2012 (editado) Quem é o jogador do teu avatar, Jim? ;) É o George Graham. :wink: Bem-vindo Poldi! Grande, grande contratação. Mal posso esperar, para o ver usar o manto sagrado. Venha o M'vila, agora. Editado 30 Abril 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Maio 2012 What? Há muita coisa errada nessa imagem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2012 (editado) O Rooney que eu me lembre não custou 37M. Editado 1 Maio 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Maio 2012 E as contratações do Man Utd não todas dessa época, já ganhamos mais nos últimos 3 anos do que o City nos últimos 10. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Maio 2012 O Rooney que eu me lembre não custou 37M. custou 31. close enough. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Maio 2012 Não sabias? Acho até que ainda continua a ser o defesa mais caro da história. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2012 Não sabias? Acho até que ainda continua a ser o defesa mais caro da história. Neps, tinha ideia que tinha sido mais barato (à volta dos 30M). Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Maio 2012 o ferdinand veio de onde? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 1 Maio 2012 o ferdinand veio de onde? Leeds Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Maio 2012 btw, quais achas que são as posições mais prioritárias que o Arsenal precisa de reforçar? Na minha opinião, precisamos de um jogador desequilibrador que consiga levar penetrar entre linhas e que consiga criar situações de perigo. Temos no plantel, dois jogadores capazes de desempenhar esse papel (Gervinho e Walcott) mas ambos, deixam muito a desejar. Não me estou a referir a um jogador como um Hleb ou um Nasri mas a alguém mais directo, tipo um Suarez ou um Arshavin (quando chegou ao clube). Muitas vezes jogámos contra defesas bastante recuadas e como tal, precisamos de jogadores que consigam furar e encontrar espaços onde eles não existem. Como tal, esse dito jogador precisa de ser excepcional a nível técnico senão, não conseguirá fazer a diferença. O Gervinho podia ser esse jogador, isto se conseguir dar o salto qualitativo na próxima temporada, mas para já, o seu jogo ainda demonstra demasiadas falhas. Precisamos também de um médio criativo. Alguém que seja forte a nível defensivo para que possa complementar a nossa pressão alta na perfeição e cujo posicionamento no meio-campo seja forte, para que possa garantir o equilíbrio entre sectores. Precisamos não de um Fàbregas mas sim de uma versão melhorada de um Rosicky. Precisamos de um médio defensivo que saiba defender (:mrgreen:), mas que seja suficientemente bom tecnicamente para sair a jogar. O M'Vila seria perfeito e por muito que se ache que o Song pode ser/é esse jogador, este ainda deixa muito a desejar a nível defensivo. Depois, era acrescentar profundidade no plantel e livrar-nos de jogadores como Chamakh's, Fabianski's, Squillaci's e Jenkinson's, jogadores esses que não têm qualidade suficiente para representar um emblema como o nosso. Seja como for, aconteça o que acontecer, este período de transferências promete ser quente. Tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Maio 2012 (editado) Penso que te esqueceste do mais essencial (?), um lateral esquerdo. O Gibbs ainda é 'verdinho' e inconsistente, e o André Santos não tem qualidade para jogar nos gunners. No resto, concordo com praticamente tudo. Editado 3 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Maio 2012 Para a esquerda deve ir o Baines. Compartilhar este post Link para o post