Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Que video... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Hazard era para ir para o United mas o United só oferecia 6 M / ano e apareceu entretanto o City com uma uma proposta de 40 M e 10 M/ ano e ao que parece o Eden aceitou. Se é verdade ou não...

Só sei que é muito estranho ele ter digo primeiro que ia para um clube azul e depois ia para Manchester mas não revelava qual o clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Hazard era para ir para o United mas o United só oferecia 6 M / ano e apareceu entretanto o City com uma uma proposta de 40 M e 10 M/ ano e ao que parece o Eden aceitou. Se é verdade ou não...

Só sei que é muito estranho ele ter digo primeiro que ia para um clube azul e depois ia para Manchester mas não revelava qual o clube :lol:

Então é o City lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é o City lol.

Isso do azul já tinha uns bons dias, mas depois foi estranho só ter dito que ia para Manchester se era assim tão óbvio que era o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li por aí que o RvP se recusou a renovar o contrato. m*rda. :(

Yap, e parece que o United e o City o querem, e tendo em conta que só tem mais 1 ano de contrato não me admirava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

RvP vai sair, se recusou renovar vai ser vendido para se minimizar a coisa.

Quanto ao Hazard, será que foi por isso que o gajo do United veio falar de que os jogadores que vão para o City é pelo dinheiro e os que vão para o United é pela história?

Quanto ao Liverpool, quer dizer que vem o AVB 8) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Robin, para já, ainda só existem rumores, rumores esses que foram criados por John Cross's e companhia. Nada de novo.

Pessoalmente, que sera sera. O Robin só assinará contrato se este achar se temos plantel ou não para atacar todas as competições. Portanto, tudo vai depender nos negócios que o clube fizer durante este mercado de transferências.

Se ele decidir sair, ficaria muito surpreendido se ele ficasse até ao fim do seu contrato - ele com certeza quererá sair e cheira-me que a direcção, se for este o caso, quererá lucrar com a venda do jogador.

Por muito que eu ame o clube, eu entendo a posição dele. Não ficaria chateado se ele saísse (exceptuando claro, o City).

Seja como for, esta novela vai durar o verão todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive aqui a ler e afinal parece que o Kagawa ainda não está certo no United, ele e o clube já chegaram a acordo mas os 2 clubes ainda não. Isto é do caraças os jogadores virem dizer que vão para o clube x :lol:

Já o Hazard é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Anzhi oferece 55 milhões por Van Persie

O clube russo está preparado para apresentar ao Arsenal uma proposta em torno dos 55 milhões de euros pelo avançado holandês Robin Van Persie.

De acordo com a imprensa inglesa, para além da proposta milionária ao Arsenal, os dirigentes do Anzhi estão prontos para oferecer um mega contrato a Van Persie avaliado em cerca de 18 milhões de euros por ano.

O treinador do Anzhi, Guus Hiddink, reconheceu anteriormente que o clube russo irá fazer fortes investimentos no mercado de verão.

Estão doidos estes. Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Berbatov confirma adeus ao Man Utd

«É óbvio que estou de saída», diz o avançado búlgaro, insatisfeito com a escassa utilização nos «red devils».

+Futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em Itália, fala-se num possível negócio entre a Fiore e nós, envolvendo o Chamakh e o Ljajic.

Era tão mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico a desejar o dia em que o Ljajic mande o Wenger dar uma volta

Compartilhar este post

Link para o post

São todos muito bons, mas os meus preferidos são os do Bryan Ruiz, do Crouch e do Cissé :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle :prayer: E, gostava de saber como é que o Ruiz foi parar a um Fulham. Com todo o respeito, mas porra, o gajo tem lugar num grande inglês. Que craque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo no Chelsea, devia de estar mesmo mal, quando o AVB saiu.

Lukaku

«Nunca vou perdoar Villas-Boas», revelou o avançado Lukaku, esta segunda-feira, que recordou os tempos do treinador português no Chelsea.

«Tem uma pessoa que nunca vou perdoar. O anterior treinador. A forma como ele falava comigo. Desde o princípio foi estranho. Não conseguia aceitar o modo como era tratado. Nunca recebi nenhuma explicação», disse o atacante dos blues que afirmou não ter «aprendido nada com Villas-Boas».

«Durante as sessões era colocado na esquerda e na direita. Nos jogos treinos tinha a camisa para jogar nas duas equipas. Realmente não aprendi nada! Disse isso aos responsáveis do clube. Percebo que ele estava sob pressão, mas tenho também de pensar em mim. Nos últimos meses conseguiu evoluir», explicou Lukaku, em declarações ao jornal Sport Wereld.

Lukaku trocou o Anderlecht pelo Chelsea no início desta temporada.

Kalou

O costa-marfinense Salomon Kalou afirmou que o plantel do Chelsea começou a acreditar que era possível conquistar a Liga dos Campeões «após a troca de treinador».

«Começámos a acreditar após a troca de treinador. Quando Di Matteo entrou, percebemos que não tínhamos nada a perder. Ele uniu o grupo porque as competições vencem-se com 26 jogadores, não apenas onze, e todos os jogadores mudaram com ele», revelou o avançado do Chelsea ao sítio talksport.

Kalou ajudou na conquista azul. O marfinense foi autor do golo do Chelsea frente ao Benfica, na primeira mão dos quartos-de-final.

Compartilhar este post

Link para o post

É pouco artista o Lukaku, queixa-se mas ele realmente com o Di Matteo joga que é uma coisa absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

É pouco artista o Lukaku, queixa-se mas ele realmente com o Di Matteo joga que é uma coisa absurda.

True. E, quem o levou para lá, foi o AVB. Que falta de respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...