Modulor Publicado 23 Maio 2012 esta "tipologia" de estádio já cansa, parecem todos iguais agora. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Maio 2012 (editado) Romain Amalfitano no Newcastle. http://www.telegraph...from-Reims.html Pelo que li na notícia, o Demba Ba tem uma cláusula de £7M, aproximadamente €8.7M, e não quer renovar. Se o van Persie saísse até era uma boa opção. Editado 23 Maio 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Maio 2012 Romain Amalfitano no Newcastle. http://www.telegraph...from-Reims.html Pelo que li na notícia, o Demba Ba tem uma cláusula de £7M, aproximadamente €8.7M, e não quer renovar. Se o van Persie saísse até era uma boa opção. Tão "pouco"? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 a sério? lol, carrega sporting Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Maio 2012 Tão "pouco"? :estrelas: Também acho estranho, mas lê aqui: "The Newcastle hierarchy have so far refused to renegotiate Ba’s contract, as asked by his advisors, in order to remove a £7 million release clause." Isso dá os tais €8.7M, aproximadamente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Maio 2012 E não querem renegociar o contracto? Estão a pedi-las.... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Maio 2012 (editado) Parece que o Arsenal fez uma proposta de £4.5M pelo Dorrans, do WBA. EDIT: E o Joey Barton apanhou 12 jogos. Editado 23 Maio 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Maio 2012 (editado) O Robin se sair, quero o Huntelaar para ocupar o lugar dele. Mas não me importava de ter o Ba por cá. Parece que o Arsenal fez uma proposta de £4.5M pelo Dorrans, do WBA. Isso é fake lol. Também disseram no Twitter que fizemos uma proposta de £3M pelo Joe Allen, do Swansea. Notícia que de resto, já foi desmentida pelos galeses. Ah, hoje o Ryo fez a sua estreia a nível internacional pelo Japão, num jogo frente ao Azerbeijão. Jogo esse, onde o Kagawa fez um golão. Editado 23 Maio 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Maio 2012 Eu tenho aquele Agent_ITK em boa conta, por isso é que falei aqui. Achei estranho, mas o gajo não se costuma enganar muito. Eu prefiro o Ba por se encaixar melhor no nosso estilo de jogo, imo. Mas não vamos pensar na saída do Robin, please. :( Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Maio 2012 Jogo esse, onde o Kagawa fez um golão. Ainda bem que falaste disso. Que golão! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Maio 2012 O gajo é tão credível como um ataque ao título por parte do Tottenham. :mrgreen: Eu gosto muito do Joe Allen. Se não me engano, acabou a temporada com uma percentagem de passes completos a rondar os 91%, o que é muito, muito bom. Seria uma boa opção para o nosso meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2012 Curiosidade: "Tabela com a soma dos pontos alcançados pelos clubes em toda a história da Premier League" Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Maio 2012 O Kagawa não estava certo no United? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 O Jim aproveita cada coisinha para mandar a sua pedrada. Mas soa sempre tanto a cena forçada que não faz mossa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2012 A classificação do Chelsea surpreendeu-me. Pensei que estivesse mais abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Maio 2012 O Jim aproveita cada coisinha para mandar a sua pedrada. Mas soa sempre tanto a cena forçada que não faz mossa nenhuma. Dude, por alguma razão pus o smile. Estava apenas na tanga. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 23 Maio 2012 O Manchester City apareceu ali naquele TOP mas decerto foi com estes pontos ... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Castigo e multa exemplares para Joey BartonSaíram caras a Joey Barton, jogador do Queens Park Rangers, as agressões a Aguero e Kompany no jogo da última jornada da Premier League, no qual o Manchester City se sagrou campeão inglês e o Rangers evitou a despromoção. O médio foi punido pela federação inglesa (FA) com 12 jogos de suspensão e uma multa de 75 mil libras, o equivalente a cerca de 85 mil euros. A pena é a mais pesada dos últimos anos e das mais duras de sempre no futebol inglês, superando os 11 jogos que recebeu Di Canio, em 1995, por ter empurrado um árbitro, mas, ainda assim, bastante menor do que os nove meses que Cantona ficou longe dos relvados, em 1995, depois de ter agredido um espectador.Barton foi inicialmente suspenso por quatro jogos pela expulsão - a segunda esta época -, aos quais a FA acrescentou mais oito por considerar provadas as agressões a Aguero e Kompany. Barton reconheceu a primeira, mas negou a segunda, tendo mesmo solicitado uma audiência para contar a sua versão, algo que lhe foi negado.O futuro do jogador no QPR está agora em causa, tendo em conta que ele falhará praticamente um terço do próximo campeonato inglês. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2012 (editado) O Bosingwa e o Kalou vão deixar o Chelsea e o P. Ferreira, o Malouda e o Essien devem renovar. Editado 24 Maio 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2012 o kalou concordo, tal como o malouda, acho que devem sair. o bosingwa merecia continuar Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Maio 2012 Deixam o Bosingwa sair e renovam com o Paulo Ferreira. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Maio 2012 http://i.imgur.com/iXRzM.jpg Kompany na RD do Congo. Aquele à direita é o Ramires? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Maio 2012 Aquele à direita é o Ramires? Não, é aquele tipo brasileiro que aparece no Youtube a tocar viola :lol: Compartilhar este post Link para o post