Edin Dzeko Publicado 26 Maio 2012 sempre que entrou fez m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Maio 2012 sempre que entrou fez m*rda. Era melhor emprestar a um clube do meio da tabela para ir ganhando rotinas de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Maio 2012 talvez, mas com o ódio que estou ao gajo só o quero ver fora do clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Maio 2012 Olha que o Lescott quase fazia o City perder o título. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Maio 2012 (editado) onze inicial: --------------Hart Micah-Hummels-Komp-Clichy ---------Yaya---Javi Hazard---Silva----Samir -------------Kun Esse 11 :medinho: Tinham obrigação de limpar tudo a nível interno. Editado 26 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2012 Esse 11 :medinho: Tinham obrigação de limpar tudo a nível interno. E mesmo externo se conseguissem formar uma "equipa" com esses jogadores, tinham grandes hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Maio 2012 E mesmo externo se conseguissem formar uma "equipa" com esses jogadores, tinham grandes hipóteses. Claro que tinham grandes hipóteses, mas não seria necessariamente uma 'obrigação'. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2012 Claro que tinham grandes hipóteses, mas não seria necessariamente uma 'obrigação'. Nem eu disse isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Maio 2012 (editado) Já agora, deixo aqui a minha opinião relativamente ao plantel do Arsenal: GR: Szczesny, Vorm, Mannone. DD: Sagna, (???) DC: Koscielny, Vermaelen, Mertesacker, (???) DE: Baines, Kieran Gibbs MDF: M'Vila, Alex Song (Frimpong) MC: Arteta, Wilshere, Ramsey, Rosicky (Coquelin) Extremos: Dempsey, Podolski, Walcott, Ox PL: Van Persie, Giroud, (Podolski) (???): Não estou a ver ninguém para estas posições. Entradas: Vorm, Baines, M'Vila, Dempsey, Podolski e Giroud. Saídas: Almunia, Fabianski, Jenkinson, Squillaci, André Santos, Diaby, Gervinho, Chamakh, Park Chu Young, Bendtner e Carlos Vela. (acho que não me esqueci de ninguém) Sei que são muitas mexidas, mas estamos a precisar de limpar a casa, para voltar a entrar na luta por títulos. O pessoal do Arsenal que dê a sua opinião ;) Editado 26 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Maio 2012 (editado) Szczesny Sagna **** Vermaelen Baines M´Villa Ramsey Wilshere Walcott Podolski RVP Editado 26 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2012 (editado) GR: Szczesny / REFORÇO / Mannone DC: Koscielny / Vermaelen / Mertesacker / REFORÇO / (Miquel) DD: Sagna / Coquelin / (Jenkinson) DE: Gibbs / André Santos / (Jenkinson) MD: M'Vila / Song / (Coquelin) MC: Wilshere / Arteta / Ramsey / (Frimpong) MO: Kagawa / Rosicky / (Wilshere) EX: Podolski / Oxlade-Chamberlain / Walcott / Gervinho PL: Van Persie / REFORÇO / (Podolski) Isto é o que eu acho possível que aconteça, não o que eu quero. Na baliza acho desnecessário compramos alguém como o Vorm, que está bem valorizado no mercado e seria caro para passar a época no banco. Na defesa admito que é estranho estar ali o Coquelin, mas com tanta gente no meio-campo, o jovem é uma boa 2ª opção para o lado direito. O lado esquerdo vai ficar intacto, parece-me. Imo, vamos ficar com um meio-campo com demasiada gente de qualidade a ficar no banco, se se confirmarem as entradas do M'Vila e do Kagawa e se não sair ninguém. Acho que não seria mal pensado, se ambos entrassem, vender o Ramsey. No ataque, acho que de extremos está bom assim, e se for preciso que fique o Ryo. A ponta-de-lança, aquele negócio com o Montpellier para vir o Giroud e darmos o Chamakh (e dinheiro, claro) em troca era formidável e deixava-nos com excelentes opções no caso do Van Persie voltar às lesões. Editado 26 Maio 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Maio 2012 Vender o Ramsey? :lol: Tudo bem que o rapaz ainda não tem a estaleca necessária para ser titular, mas dai a querer vendê-lo... Para mim, era muito simples. GR: Szczesny / Gordon/Schwarzer / Martinez DC: Koscielny / Vermaelen / Mertesacker / Djourou DD: Sagna / Coquelin / (Jenkinson) DE: Gibbs / André Santos / (Miquel) MD: M'Vila / Song / (Coquelin) MC: Wilshere / Arteta / Diaby (Frimpong) MO: Kagawa / Rosicky / Ramsey (Wilshere) EX: Podolski / Oxlade-Chamberlain / Walcott / Gervinho PL: Van Persie / Giroud / Campbell (Podolski) Szczesny Sagna - Boss - Verms - Gibbs M'Vila - Jackie Theo - Kagawa - Podolski Robin Era bom demais. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2012 Opá, é que se viessem os outros dois eram opções a mais no meio, imo, e isso pode ser prejudicial à equipa. Claro que gosto de o ter na equipa, mas com tanta gente para 2/3 lugares... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Maio 2012 (editado) Eu também gostava de ver o Kagawa no Arsenal, mas duvido, visto que o Dortmund está a pedir 20M por ele, mas nunca se sabe. Seria muito bom se ele viesse. Quanto ao Ramsey, teve uma época muito abaixo das expectativas, mas ainda é jovem, portanto vendê-lo seria um crime, e acredito que isso não passa pela cabeça da direcção. Editado 26 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Maio 2012 Opá, é que se viessem os outros dois eram opções a mais no meio, imo, e isso pode ser prejudicial à equipa. Claro que gosto de o ter na equipa, mas com tanta gente para 2/3 lugares... Eu não acho que seja prejudicial, aliás, muito pelo contrário. E num plantel como o nosso, sempre a ser fustigado por lesões atrás de lesões, ter 2/3 jogadores para o mesmo lugar nunca é demais. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Maio 2012 Deixar o Arteta no banco é crime, mais vale não comprarem o Kagawa e aproveitar o Espanhol que não lhe deve nada em qualidade. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Maio 2012 (editado) Não vejo assim grande qualidade no Arteta. Para uma equipa como o Arsenal ele é um excelente suplente. Editado 26 Maio 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2012 Deixar o Arteta no banco é crime, mais vale não comprarem o Kagawa e aproveitar o Espanhol que não lhe deve nada em qualidade. O espanhol nao tem assim tantos anos de futebol pela frente. Crime seria deixar o Song no banco, quando foi dos melhores este ano pelo Arsenal, mas quando ha M'Villa acaba por ser dificil escolher. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Maio 2012 Não vejo assim grande qualidade no Arteta. Para uma equipa como o Arsenal ele é um excelente suplente. O Arteta é titular de caras. Para defesa direito, se não quiserem fazer grandes investimentos, o Coquelin pode ser uma boa solução. Mais depressa se impõe lá do que no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Maio 2012 Bem, muitos fans do Arsenal. Olho para esse 11 e parece me que há muitos jogadores de formação ( camadas jovens ) , ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Maio 2012 O Arteta é titular de caras. Para defesa direito, se não quiserem fazer grandes investimentos, o Coquelin pode ser uma boa solução. Mais depressa se impõe lá do que no meio-campo. Se vierem M'Vila e Kagawa, não é. E de facto, o Coquelin até poderia ser uma boa opção para o lado direito, só tem de melhorar o posicionamento, porque nota-se que se perde um pouco naquele lugar, o que é normal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2012 Também acho que o Arteta vai ser titular na próxima temporada. Isto porque, não me parece que o Wilshere, depois de ter estado este tempo todo parado, volte a ser opção logo em Agosto. Bem, muitos fans do Arsenal. Olho para esse 11 e parece me que há muitos jogadores de formação ( camadas jovens ) , ou estou enganado? Não estás enganado. Desse onze, tens os casos do Szczesny, do Gibbs e do Wilshere que foram formados no clube. Depois no plantel, tens ainda mais gente... Como o Djourou, o Miquel, o Frimpong, o Lansbury, o Ryo, o Niko, entre outros. Compartilhar este post Link para o post