HelderPG Publicado 11 Junho 2012 Parece ser a decisão mais sensata em manter o italiano e este ano será o ano que terá o tempo que nao teve o ano passado e provar que é mais do que armar o autocarro e ser eficaz a atacar. Apesar de tambem concordar que os jogadores tiveram uma quota maior de responsabilidade que o proprio treinador, dou claramente o merito ao Di Matteo por conseguir unir a equipa (tarefa dificil) e calar vozes criticas, coisa que o AVB nunca conseguiu fazer, alias ainda fez o contrario com declaraçoes a dizer que os jogadores nao precisavam de concordar com o projecto e ter o "dito" apoio do presidente e aliado a mais umas variaveis, como tentar revolucionar uma equipa sem reforços suficientes e tentar deixar glorias de fora, nao foi muito inteligente. O Di Matteo viu ali a oportunidade da vida dele, se desse po torto, ninguém ia critica-lo mas se ganhasse seria o "maior". Foi isso que aconteceu, e os jogadores claro, também precisavam de limpar a sua imagem, resolveram juntar-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2012 Aqui tens Mario. As circunstâncias também são completamente diferentes. É um pouco complicado fazer estas comparações baseando-se apenas em números. Para te ser sincero, isso ai não me diz nada. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 11 Junho 2012 Acho que o DI Mateo fez aquilo que 97% dos treinadores não conseguiria fazer num plantel como aquele que apanhou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2012 Info LigaBBVA @InfoLigaBBVA Guerra en Manchester por Karim Benzema http://bit.ly/KYcrXW #Fichajes Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2012 Lam raid: Villa boss wants to cage Canary duo Ayala and Holt Daniel Ayala and Grant Holt are being lined up to follow their former boss to Villa Park Aston Villa manager Paul Lambert is set to make a double raid on Norwich. Lambert wants central defender Daniel Ayala as well as striker Grant Holt from his former club. He is also keen to snap up Leeds ace Robert Snodgrass and Blackpool forward Matt Phillips as part of his Villa Park revolution. Lambert has given Villa chief executive Paul Faulkner a list of targets to steer the club away from another relegation battle. With a transfer fund of around £20million, he knows he must find value for money. Holt, who scored 15 Premier League goals last season, has asked to leave Norwich and Villa are preparing a £5million bid. New Canaries boss Chris Hughton also faces a battle to keep central defender Ayala , who Lambert signed from Liverpool last year. Injuries meant Ayala made just seven appearances last season, but Lambert rates the 21-year-old Spaniard. Leeds winger Snodgrass has only one year left on his Elland Road contract. Lambert managed him at Livingston and twice failed to sign the 24-year-old for Norwich. Phillips netted 18 goals for the Seasiders, helping them reach the Championship play-offs. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Junho 2012 LIVERPOOL are plotting a £15million summer swoop for Daniel Sturridge to help fire them back into the Champions League. New boss Brendan Rodgers will act quickly after the departure of Dirk Kuyt to Fenerbahce and the Chelsea striker, 22, is at the top of his wanted list. (...) Sinceramente gosto, acho que tinha tudo para dar certo, mas se só tem um ano de contrato, acho que era tentar ir busca-lo por menos de 18M€. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2012 18M€ por um jogador que termina o contrato daqui a um ano seria um negócio do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 11 Junho 2012 Não dava 18 milhões de euros pelo Daniel. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2012 Nem que tivesse mais 5 anos de contrato dava 18M, quanto mais a 1 ano do fim. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Junho 2012 Estamos mesmo muito, muito perto de assinar com o Giroud. Finalmente, boas notícias. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Junho 2012 Estamos mesmo muito, muito perto de assinar com o Giroud. Finalmente, boas notícias. Excelente, agora os próximos poderiam ser o M'Vila e o Afellay :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Junho 2012 Excelente, agora os próximos poderiam ser o M'Vila e o Afellay :carinhoso: o afellay não sai do barça Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Junho 2012 O Sturridge é bom jogador e gostava muito de o ver no Liverpool, mas acho que pelo preço que é, e ainda por cima com apenas mais um ano de contrato, acho que devem-se pensar noutras opções, mas por um valor a rondar os 10\12 milhões gostava muito. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Junho 2012 O Sturridge é bom jogador e gostava muito de o ver no Liverpool, mas acho que pelo preço que é, e ainda por cima com apenas mais um ano de contrato, acho que devem-se pensar noutras opções, mas por um valor a rondar os 10\12 milhões gostava muito. Exacto só nessas condições. Assim pegávamos nos outros 6/8M€ e já íamos buscar outro jogador, say like um MC. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2012 Excelente, agora os próximos poderiam ser o M'Vila e o Afellay :carinhoso: Xô. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Junho 2012 Exacto só nessas condições. Assim pegávamos nos outros 6/8M€ e já íamos buscar outro jogador, say like um MC. Com Aquialani, Gerrard e Lucas um médio para rodar ou para ser titular em vez de algum destes três? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Junho 2012 Estamos mesmo muito, muito perto de assinar com o Giroud. Finalmente, boas notícias. Não será um sinal que o RVP vai sair? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Junho 2012 Estamos mesmo muito, muito perto de assinar com o Giroud. Finalmente, boas notícias. Onde viste isso, Jim? Valores? Era muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Junho 2012 Não será um sinal que o RVP vai sair? Não me parece. A verdade é que nós, tirando o Robin, não temos mais pontas-de-lança de qualidade, portanto faz sentido que o francês venha para cá. Se porventura o Robin sair, acho que o Giroud acabará por ser A solução a médio/longo prazo mas é esperar para ver o que acontece. Onde viste isso, Jim? Valores? Era muito bom mesmo. Vi no site da RMC Radio, que costuma ser bastante credível no que diz respeito a transferências e isso. O valor será o da cláusula de rescisão, £13 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2012 £12M, aproximadamente €15M. O Montpellier aceitou a proposta, só falta negociar com o jogador (no fim do Europeu, penso eu). No entanto, o Montpellier está aberto a propostas até ao fim do Europeu para ver se aparece alguma mais vantajosa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Junho 2012 Estamos mesmo muito, muito perto de assinar com o Giroud. Finalmente, boas notícias. Ui muito bom. A confirmar-se, é uma excelente contratação por parte do Arsenal. Mas com Van Persie (que acho que renova), Podolski e agora Giroud (a confirmar-se) como é que vão, alguém vai ter que ficar no banco, não é assim? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Junho 2012 Com Aquialani, Gerrard e Lucas um médio para rodar ou para ser titular em vez de algum destes três? Tenho sempre medos das lesões do Gerrard e não sabemos como vai voltar o Lucas. Para mim o Aquilani não encaixa no futebol inglês, portanto é sempre uma incógnita. Queria alguém que viesse acrescentar algo para o imediato, mas que pudesse ter uma margem de progressão ainda considerável. Um jovem até aos 24-25 anos era o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Junho 2012 Tenho sempre medos das lesões do Gerrard e não sabemos como vai voltar o Lucas. Para mim o Aquilani não encaixa no futebol inglês, portanto é sempre uma incógnita. Queria alguém que viesse acrescentar algo para o imediato, mas que pudesse ter uma margem de progressão ainda considerável. Um jovem até aos 24-25 anos era o ideal. Que opções escolherias? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Junho 2012 Xô. Eu disse no outro núcleo que era apenas se o Barça o quisesse vender, claro, e visto que ele também já foi associado ao Arsenal. Gostava que ele continuasse no Barça, mas se não continuar, queria vê-lo no Arsenal, é isto! Ui muito bom. A confirmar-se, é uma excelente contratação por parte do Arsenal. Mas com Van Persie (que acho que renova), Podolski e agora Giroud (a confirmar-se) como é que vão, alguém vai ter que ficar no banco, não é assim? O Podolski é provável que jogue no lado esquerdo, Van Persie no meio. O Giroud, a confirmar-se a sua vinda, será para suplente do Van Persie, muito provavelmente. Mas precisamos de um PL para estas condições, porque o Chamakh estava longe de servir para os nossos interesses. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Junho 2012 18M pelo Sturidge :| n o acho mesmo nada bom jogador, perde-se mto em fintas e é um bocado individualista. E toma mtas vezes a opção errada. No entanto é jovem e pode evoluir, mas mesmo assim 18M é demasiado. Compartilhar este post Link para o post