Danskin Publicado 13 Junho 2012 Por acaso, consigo imaginar o Robin a ir para a Juventus do que para um Real/Barcelona. Agora, não importa o que lhe dêem (em termos de salários), isso para ele não é importante. Mesmo assim, com os negócios que o clube está a fazer (hats off para o Gazidis/Wenger que não estão - PARA JÁ! - cometer os erros do passado), acredito que irá ser suficiente para o convencer a ficar por cá. Para além disso, a família já disse que está muito bem em Londres. Quanto ao Giroud, o próprio já disse que não se importa com a concorrência do holandês. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Junho 2012 Grande contratação o Giroud Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Junho 2012 O Di Matteo assinou um contrato de dois anos com o Chelsea. Estou com um pressentimento que a coisa vai-lhe correr mal, mas veremos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 (editado) O Di Matteo assinou um contrato de dois anos com o Chelsea. Estou com um pressentimento que a coisa vai-lhe correr mal, mas veremos. E o antigo adjunto do Chelsea já disse que o Roman só está a espera que o Guardiola volte para comandar o Chelsea. Parece-me, muito provável, que o Persie não vai continuar no Arsenal. Editado 14 Junho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 (editado) Chelsea apresenta proposta de 18M pelo Ben Arfa, Rodgers quer Krasic e Tello, o clube apresentou uma proposta aos dois. Chelsea's transfer tank rumbles on with Newcastle wizard Ben Arfa new £18m target Rodgers wants £6m Juve winger Krasic to join his Liverpool revolution Liverpool warned pursuit of Barcelona youngster Tello will cost £7m Editado 14 Junho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 O que é feito do Babel? Gostava bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2012 O que é feito do Babel? Gostava bastante dele. Hoffenheim da Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Junho 2012 Jovetic lined up for £20m as Chelsea's Hulk negotiations stall Read more: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2159125/Stevan-Jovetic-20m-Chelsea-target.html#ixzz1xlMfX5k8 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Junho 2012 Para que é que o Chelsea quer o Ben Arfa? Médios deste género já têm, embora ninguém questione a qualidade do Arfa. Quanto ao Liverpool, seriam bons reforços. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 Hoffenheim da Alemanha Emprestado ou foi vendido? Tinha potencial para muito mais. Para que é que o Chelsea quer o Ben Arfa? Médios deste género já têm, embora ninguém questione a qualidade do Arfa. Quanto ao Liverpool, seriam bons reforços. Não digo que seja melhor do que o Hulk, mas prefiro dar 18M por ele do que 50M ao Hulk. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Junho 2012 Emprestado ou foi vendido? Tinha potencial para muito mais. Não digo que seja melhor do que o Hulk, mas prefiro dar 18M por ele do que 50M ao Hulk. Foi vendido. Era aquele tipo de gajo que tinha potencial para mais mas a cabeça nunca ajudou. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 Foi vendido. Era aquele tipo de gajo que tinha potencial para mais mas a cabeça nunca ajudou. Tenho a ideia que o Benitez não gostava do gajo e queimou-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Junho 2012 O Tello sim, até porque pode crescer muito. Mas o Krasic? Meh. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 O Tello sim, até porque pode crescer muito. Mas o Krasic? Meh. O Krasic é craque, está a ser mal gerido pelo Conte, ao meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Junho 2012 Vai Hulk, 100M, são os teus anos, mas deixem o menino em paz seus macambuzios. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Junho 2012 Alguém sabe de quanto é a claúsula de recompra que o Barça tem do Romeu? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 Alguém sabe de quanto é a claúsula de recompra que o Barça tem do Romeu? 8M ou 10, não me lembro. Também não me lembro se essa clausula existe ou se eram só rumores dos jornais. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Junho 2012 Alguém sabe de quanto é a claúsula de recompra que o Barça tem do Romeu? £9.5m este verão ou £13m se o comprarem no próximo ano. :wink: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 £9.5m este verão ou £13m se o comprarem no próximo ano. :wink: O AVB não tinha dito que essa clausula não existia? Porque ele estava a contar com o jogador para muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2012 Parece que o Vertonghen ainda não está mesmo mesmo seguro nos spurs. Por outro lado, não via com muito bons olhos a chegada de alguém que tinha preferido a nossa equipa rival antes. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Junho 2012 Eu só sei que vários jornais ingleses confirmaram a existência de uma buy-back clause por parte do Barça. Até em Espanha, isso foi confirmado. Mas wtv, não é uma coisa que me interesse por aí além, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Junho 2012 Obrigado. Se é para ele estar sempre no banco, vais valia voltar ao Barça. Compartilhar este post Link para o post