Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É um rumor que até tem o seu sentido. Sabe que nao cabe no plantel principal do Real, deverá ser o proximo da politica de contrataçoes do Real. Vender os jovens para depois comprar no futuro. Foi assim com o De la Red, Arbeloa, Granero e o Negredo

Tem sentido para o Real. Para nós não.

Tão simples como isso.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL? :lol: Sense, it makes none.

O que eu queria dizer é que nós não precisamos do Joselu para nada, ainda por cima a esses valores. Por isso é que disse que para o Real fazia sentido, pois arrecadava uma boa quantia por um jogador que não tem futuro no clube.

Percebeste? Sim? Eu sei que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL? :lol: Sense, it makes none.

O que eu queria dizer é que nós não precisamos do Joselu para nada, ainda por cima a esses valores. Por isso é que disse que para o Real fazia sentido, pois arrecadava uma boa quantia por um jogador que não tem futuro no clube.

Sim eu percebi, mas tenta ser mais explicito. Quando li ate pareceu que o Arsenal nao apontava para um jogador jovem quando ja o fez variadas vezes.

Quanto a nao ter futuro no clube, a curto prazo nao tem, mas é uma promessa a ter em conta no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais explícito? Acho que já disse o que havia para dizer.

Mas ainda assim, devo dizer que curti a 'boca' do Fàbregas. Ele não foi o único a rir-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais explícito? Acho que já disse o que havia para dizer.

Mas ainda assim, devo dizer que curti a 'boca' do Fàbregas. Ele não foi o único a rir-se.

Escusado será dizer que para seres explicito numa discussao futura, nao agora que ja te explicaste.

Quanto à boca, interpreta como bem entenderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Barça - secretamente! - incluiu uma buy-back clause no contrato do Cesc quando este saiu da formação. Isto porque, estes antes de o deixar sair, deram uma vista de olhos no Genie Scout e viram que o rapaz tinha futuro. Malandros!

Btw, amanhã é o sorteio dos jogos da nova temporada da EPL. Gostava que começássemos em casa, de preferência contra uma equipa recém-promovida. Mas cheira-me que vamos apanhar o Chelsea ou o City fora de casa, não sei porquê.

Curioso para ver também quantos jogos fora-de-casa vamos ter depois dos jogos da fase de grupos da LC. Isso vai ser crucial para os nossos planos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Barça - secretamente! - incluiu uma buy-back clause no contrato do Cesc quando este saiu da formação. Isto porque, estes antes de o deixar sair, deram uma vista de olhos no Genie Scout e viram que o rapaz tinha futuro. Malandros!

Btw, amanhã é o sorteio dos jogos da nova temporada da EPL. Gostava que começássemos em casa, de preferência contra uma equipa recém-promovida. Mas cheira-me que vamos apanhar o Chelsea ou o City fora de casa, não sei porquê.

Curioso para ver também quantos jogos fora-de-casa vamos ter depois dos jogos da fase de grupos da LC. Isso vai ser crucial para os nossos planos.

Se foi o que a tua mente conseguiu captar, sinto pena.

Quanto ao sorteio da EPL só espero que o United tenha um inicio "acessivel" (coisa impossivel na EPL).

Compartilhar este post

Link para o post

Seja qual for o sorteio vamos empatar na primeira jornada, por isso que venha o City ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi o que a tua mente conseguiu captar, sinto pena.

Então diz lá, o que é que pretendias provar com o comentário do Fàbregas. Estou curioso para saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja qual for o sorteio vamos empatar na primeira jornada, por isso que venha o City ou assim.

Chega de empates, essa temporada vamos ganhar as 19 partidas em Anfield 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Chega de empates, essa temporada vamos ganhar as 19 partidas em Anfield 8)

Duvido. :lol:

Deve ser algo do tipo: 5 vitórias - 10 empates - 4 derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

É para começar a ganhar aos Spurs em WHL para ganhar moral para a época.

Era bom era 8-)

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa and Reading in their bid to sign Russia international Pavel Pogrebnyak.

The London club failed to agree a deal for the striker before he left for Euro 2012.

Pogrebnyak, 28, scored six goals in 12 games last season after joining the Craven Cottage outfit in January on a short-term loan from Stuttgart.

He’s now a free agent and wants to continue in the Premier League, with Paul Lambert’s Villa and top-flight new boys Reading showing an interest.

Pogrebnyak said: “After three or four months, I feel that I have found my place in England and I want to play in this league.

“I feel great desire and strength inside me and my age will not work against me.

“We couldn’t agree anything with Fulham so far but I hope everything will be all right.

“If I don’t play for Fulham I hope to find another

Já foi sorteado o calendário?

Amanhã de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Então diz lá, o que é que pretendias provar com o comentário do Fàbregas. Estou curioso para saber.

Quando li ate pareceu que o Arsenal nao apontava para um jogador jovem quando ja o fez variadas vezes.

E foi ai que meti o Fabregas ao barulho, mas quem diz ele, diz o Walcott, Ramsey.... Mas como ate te explicaste pensei que ja estavamos todos esclarecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

SPORT TREND @sport_trend

-> Chelsea scouts met with Bayern's Schweinstiger today, after club owner Roman Abramovich met with the player last week.

-> Chelsea will attempt to sell both Daniel Sturridge & Florent Malouda to pave way for Schweinsteiger in a £22M deal.

-> Arsenal to meet Clint Dempsey's agent the 2nd time in 4 weeks, next week. Arsenal may officially make an inquiry, if talks go well.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir o Daniel mas por um preço justo. Se for por aquele assalto à mão armada, fiquem com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.premierleague.com/en-gb/news/news/barclays-premier-league-2012-13-fixtures-day.html

Começámos com o Sunderland ©, depois Stoke (F) e Liverpool (F). Calendário complicado, com 2 deslocações bem difíceis nos primeiros dois jogos. Depois ainda apanhamos o City e o Chelsea em jornadas seguidas, praticamente a seguir a estes dois jogos. Com os Spurs jogamos só em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...