Danskin Publicado 18 Junho 2012 Estou a gostar das movimentações da equipa. Contratar o Podolski e o Giroud de uma forma tão precoce, dá-me esperança que desta vez, a equipa está a ir na direcção certa. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Junho 2012 Arsenal have signed Olivier Giroud for £12m, plus add-ons for any trophies he wins at the club, bringing the deal to around £12m. f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Junho 2012 Arsenal have signed Olivier Giroud for £12m, plus add-ons for any trophies he wins at the club, bringing the deal to around £12m. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Junho 2012 Arsenal have signed Olivier Giroud for £12m, plus add-ons for any trophies he wins at the club, bringing the deal to around £12m. f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Junho 2012 Arsenal have signed Olivier Giroud for £12m, plus add-ons for any trophies he wins at the club, bringing the deal to around £12m. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Junho 2012 Estou a gostar das movimentações da equipa. Contratar o Podolski e o Giroud de uma forma tão precoce, dá-me esperança que desta vez, a equipa está a ir na direcção certa. Muito bem. Isso e que o RVP não fica 8) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2012 Arsenal have signed Olivier Giroud for £12m, plus add-ons for any trophies he wins at the club, bringing the deal to around £12m. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Junho 2012 Isso e que o RVP não fica 8) You wish. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Junho 2012 Hoffenheim permite que Sigurdsson negoceie permanência em Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2012 Belo jogador,não compreendo o Hoffenheim dar se ao luxo de emprestar jogadores de qualidade como ele e o Obasi por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2012 Segundo a SkySports, o Wigan rejeitou uma proposta de valores "indeterminados" pelo Victor Moses. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2012 Gastar 114.1 durante 9 temporadas dá uma média de 12,6 por temporada não 1,2 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Junho 2012 Gastar 114.1 durante 9 temporadas dá uma média de 12,6 por temporada não 1,2 :estrelas: Já estão a contar com as vendas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2012 A conta da média é feita com a diferença entre o que gastaram e o que receberam. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Junho 2012 Segundo a SkySports, o Wigan rejeitou uma proposta de valores "indeterminados" pelo Victor Moses. Proposta essa, que foi feita pelo Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Junho 2012 (editado) http://www.liv.ac.uk/study/postgraduate/taught/faculty-of-humanities-and-social-sciences/university-of-liverpool-management-school/management-school/taught/football-industries-mba/overview/ Como estou a viver em U.K, estou a pensar seriamente em seguir os meus passos pelo mundo do futebol. Encontrei isto na universidade de Liverpool, sou capaz de fazer quando acabar o meu curso. Muito interessante, e segundo eles, entras em contacto com pessoas muito importantes como o Peter Kenyon. Pus aqui, no caso de alguém estar interessado. ;) Editado 19 Junho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2012 Proposta essa, que foi feita pelo Chelsea. Esqueci-me de escrever quem fez a proposta, fds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2012 http://www.liv.ac.uk/study/postgraduate/taught/faculty-of-humanities-and-social-sciences/university-of-liverpool-management-school/management-school/taught/football-industries-mba/overview/ Como estou a viver em U.K, estou a pensar seriamente em seguir os meus passos pelo mundo do futebol. Encontrei isto na universidade de Liverpool, sou capaz de fazer quando acabar o meu curso. Muito interessante, e segundo eles, entras em contacto com pessoas muito importantes como o Peter Kenyon. Pus aqui, no caso de alguém estar interessado. ;) Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2012 Esse Moses é bom? Diz-se que a Juventus vai apresentar uma proposta de 30M€ pelo Torres e pode incluir o Giovinco no negócio. Aceitava na hora. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Junho 2012 http://www.liv.ac.uk/study/postgraduate/taught/faculty-of-humanities-and-social-sciences/university-of-liverpool-management-school/management-school/taught/football-industries-mba/overview/ Como estou a viver em U.K, estou a pensar seriamente em seguir os meus passos pelo mundo do futebol. Encontrei isto na universidade de Liverpool, sou capaz de fazer quando acabar o meu curso. Muito interessante, e segundo eles, entras em contacto com pessoas muito importantes como o Peter Kenyon. Pus aqui, no caso de alguém estar interessado. ;) Boa sorte e sim, estou com grande inveja. :( Mas conhecer o Peter Kenyon lol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Junho 2012 Esse Moses é bom jogador, gostei de o ver em alguns jogos do Wigan esta temporada. Mas parece-me demasiado cedo para ir já para um Chelsea, onde provavelmente iria ter pouco espaço. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2012 Gastar 114.1 durante 9 temporadas dá uma média de 12,6 por temporada não 1,2 :estrelas: A conta da média é feita com a diferença entre o que gastaram e o que receberam. acho que é isto. os ingleses gostam muito dele, a maioria aprova-o como sucessor do sir alex Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Junho 2012 Jim ou ruir, como fica o Denilson? Para despachar ou manter? E o Vela? Compartilhar este post Link para o post