Kratosthegod Publicado 25 Junho 2012 Ah ok, ainda pensei que fosse treinador assim duma equipa modesta da Premier League que não conhecia visto que o Brendan já está comprometido com o Liver (infelizmente). Mas deve ser o Martínez sim, já não tou a ver o Villas Boas de novo na PL sinceramente. Ou isso. :) Não sei não. A verdade é que o Wigan durante grande parte da época foi 0. Ou ele só entrou a meio? Já lá anda desde 2009. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2012 (editado) Pessoal andei agora no twitter e vi que supostamente o Tottenham contratou aquele médio islandês que estava emprestado ao Swansea, e que se dizia perto do Liverpool.Alguém sabe mais? Edit: encontrei também isto:Clique aqui Editado 25 Junho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Junho 2012 HUummm será para suprimir a saída do Kranjcar? Ou quem sabe se o Vaart não sai. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Junho 2012 Pelo que tinha lido, estava perto de assinar por nós. É uma boa aquisição para os Spurs, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Junho 2012 SPORT TREND @sport_trend Spurs have agreed a fee for the transfer of Van Dar Vaart from the German club [schalke 04]. Player to make decision in few days. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2012 Desde que paguem um valor razoável, agora vejo porque ao que parece vamos trazer o Sigurdsson, que é parecido com o Rafa na forma de jogar,espero é que este Verão não seja uma debandada total, o Rafa a sair, o Luka dificilmente fica,espero por tudo que não vendam o Gareth. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Junho 2012 Alguém sabe qual é o vídeo que resumia esta última época da BPL? Acho que o vídeo já passou por este tópico. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Junho 2012 O gajo é grande gato. true Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2012 O Arsenal comprou um avançado ou um cantor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Junho 2012 Acho que não há nada melhor do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2012 O Arsenal contratou esses dois estarolas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Junho 2012 Lu-Lu-Lu Lukas Podolski :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Junho 2012 Eu já vi tantas vezes essa m*rda, que já sei isso de cor. :lol: Compartilhar este post Link para o post