Kratosthegod Publicado 29 Junho 2012 Ao que parece, estamos interessados no Viviano, o guarda-redes do Palermo. Gostava muito que viesse. Para suplente? Isso é que era dinheiro gasto desnecessariamente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Junho 2012 Para lutar pelo lugar de titular. Nem o Fabianski nem o Mannone (lol) têm qualidade para disputar o lugar com o Ches. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2012 Teriam de provavelmente gastar uns 12 ou 13 M para buscar o Viviano, parece-me um bocado puxadote. Se calhar por mais uns milhões iam buscar o Handanovic e ficavam com um GR titular de pelo menos top-10. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2012 A mim também me parece um bocado puxado. Mas o rapaz andou meia temporada lesionado (salvo erro), pode ser que se consiga baixar o preço. E o Handa é impossível. Para além disso,, eu quero um guarda-redes para competir com o Ches, não para o pôr no banco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Junho 2012 Viviano por esse valor? Tinha ideia que era mais barato. E para isso ia-se buscar o Vorm, que deve de ser mais barato, e é bom. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Junho 2012 Acho difícil irmos buscar um GR tão caro, tendo o Szczesny a titular. Se nem quando andávamos com o Almunia o fizemos, acho difícil isso ser feito agora. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2012 A cena é que precisas. Quer o Fabianski, quer o Mannone vão sair. Para terceiro guarda-redes, ficas com o Martinez. Fica portanto, a faltar um guarda-redes que ofereça luta ao Ches. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Junho 2012 Os valores que falaram na imprensa do Viviano para o Arsenal são à volta dos 10 milhões. Mas o Inter também já pensou nele para substituir o J César caso não conseguissem o Handa. Por isso se o quiserem, abram os cordões ao bolso. Se calhar por 6/7 M iam buscar o Pyatov, não sei se gostam dele ou não. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2012 Pyatov? Pouco ou nada sei sobre ele. Se não viesse o Viviano, gostava que fossemos buscar o Schwarzer. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Junho 2012 Não gosto nada do Pyatov. Também não gosto muito, mas também não vejo muitos GR nos moldes que o Jim quer. Qual Schwarzer? O cota? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Junho 2012 Pá, o Szczesny é um GR para muito tempo, por mim íamos buscar um GR experiente na Premier, que não se importasse de ficar no banco e jogar nas taças. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2012 (editado) Sim. Penso que acabou contrato ou algo do género... Acho que seria uma boa contratação. Um guarda-redes com vários anos na EPL. Seria um bom mentor para o Szczesny. Editado 30 Junho 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Junho 2012 Ainda tem um ano de contrato o homem. E o Fulham certamente que também não vai abrir mão dele facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Junho 2012 Pá, o Szczesny é um GR para muito tempo, por mim íamos buscar um GR experiente na Premier, que não se importasse de ficar no banco e jogar nas taças. Concordo. O Schwarzer ou o Sorensen, por exemplo, eram boas opções. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2012 Fala-se no Lloris para substituir o Reina. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Junho 2012 Sky Italia are reporting Chelsea are now in pole position to sign Inter Milan defender Maicon Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2012 Fala-se no Lloris para substituir o Reina. Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Junho 2012 SPORT TREND @sport_trend Clint Dempsey will choose Arsenal ahead of Manchester United & Chelsea based on a guaranteed playing time, his agent confirmed. // Dempsey's agent had met with the three clubs on separate occasions before player made his decision. A bid & Fulham's response next. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2012 não sei até que ponto seria uma boa contratação, não pela sua qualidade, mas pelo preço e idade. Não chega aos 10 milhões e faz mais 2/3 épocas de grande nível,mas até já deve ter pesadelos com o Bale.Taxi for Maicon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Junho 2012 Fala-se no Lloris para substituir o Reina. @TransfersCentreHugo Lloris to join AC Milan today. Was strong interest from #LFCand #THFC Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Junho 2012 Nao acredito que assine pelo Milan. Fala-se tb num triângulo que levaria Reina para o Milan e Lloris para Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 30 Junho 2012 Na véspera da estreia, Fábio Aurélio sofre lesão e pode parar por 6 meses Lateral se machucou no treino do Grêmio neste sábado, o último antes do jogo contra o Atlético-MG Depois de ter o nome publicado no BID como jogador do Grêmio e a titularidade confirmada contra o Atlético-MG às 18h30 de domingo, no Olímpico, Fábio Aurélio teve sua estreia adiada. No treino da manhã deste sábado, o último antes da partida pela sétima rodada do Brasileirão, o lateral-esquerdo sofreu lesão no joelho em uma dividida. E a ausência dele pode durar até seis meses, segundo o médico Márcio Bolzoni. O tempo da parada do jogador só não foi confirmado ainda porque ele precisa passar por exames. Mas a suspeita é de lesão grave nos ligamentos do joelho direito. – Ele torceu o joelho, muito provavelmente rompeu o ligamento cruzado anterior. Vai fazer ressonância e, como todos sabem, o prognóstico dessa lesão é de seis meses de afastamento, portanto, encerrando a temporada dele – lamentou Bolzoni em entrevista coletiva. O médico ainda ressaltou que esta lesão não tem vínculo com alguma outra já sofrida pelo jogador. – O lance foi totalmente ocasional, sem nenhum vínculo com qualquer lesão anterior. Lamentamos muito, o jogador faria sua estreia, e provavelmente vai passar por uma cirurgia. Logo no início do treino, um recreativo, Fábio Aurélio sentiu o problema no choque com o companheiro. Foi atendido no gramado, e saiu de campo com dificuldades para caminhar. Anderson Pico, reintegrado ao grupo, surge como alternativa para a vaga. O Fábio Aurélio é de vidro, não é possível. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2012 Concordo. O Schwarzer ou o Sorensen, por exemplo, eram boas opções. Ainda o Gordon e o McGregor. Se bem que destes dois, prefiro o último. O Gordon seria um risco tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2012 Maicon seria uma aposta muito boa de curto-prazo. Compartilhar este post Link para o post