George Kaplan Publicado 2 Julho 2012 A Bundesliga é muito competitiva e tal,tem excelentes equipas e jogadores,mas o nível da Premier é simplesmente superior, gosto do ter Stegen,mas ainda tem que provar mais o seu valor,a Champions será o palco ideal, tal como o Neuer fez, que no Dragão contra o Porto fez das exibições melhores que vi na minha vida de um keeper. Na premier com as defesas que mais parecem peneiras é de louvar o que faz qq guarda-redes. :p Sczeceny e Stegen sao bons, mas prefiro o segundo. Na Alemanha tem aparecido alguns bons como e o caso do Leno e do Baumann tb. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Julho 2012 O ataque da seleção olímpica é fraquinho. Por outro lado o meio campo é mto bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 2 Julho 2012 Nao percebo o porque da inclusao de Bellamy muito sinceramente... Ja' agora, o Bale esta' lesionado certo? Falta ali o Smalling, Phil Jones... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2012 Na premier com as defesas que mais parecem peneiras é de louvar o que faz qq guarda-redes. :p Sczeceny e Stegen sao bons, mas prefiro o segundo. Na Alemanha tem aparecido alguns bons como e o caso do Leno e do Baumann tb. E o Zieler! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Julho 2012 Eu continuo a não gostar do polaco, acho que um Lloris ia ser um acrescento. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Julho 2012 Eu continuo a não gostar do polaco, acho que um Lloris ia ser um acrescento. ...caro Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2012 ...caro 15 M achas caro pelo Lloris? Seria um excelente upgrade em relação ao polaco como disse o Ibra. Felizmente nem todos são haters e conseguem ver a realidade ao contrário do Jim 8) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Julho 2012 Com esses 15M era mais importante arranjar um lateral esquerdo de top. Qual? Não sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Julho 2012 Essa conversa do defesa-esquerdo já enjoa lol. E ó Kratos, realisticamente era um acrescento. Mas eu não quero queimar o desenvolvimento do Ches, que para mim, é o guarda-redes com mais potencial que anda por aí. Para além disso, o Arsène gosta bastante dele para o relegar para o banco. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Julho 2012 Com esses 15M era mais importante arranjar um lateral esquerdo de top. Qual? Não sei. :mrgreen: Por uns 2 ou 3 o Milan vende o tosco do Mesbah ou por uns 5 a reliquia do Taiwo. : :grin: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Julho 2012 (editado) O Rafael assinou um novo contrato e o Fabio foi emprestado ao Q.P.R, deve ser difícil para o Fabio essa situação toda mas espero que consiga evoluir e voltar para dar luta pelo lugar. Boa sorte miúdo :) Editado 2 Julho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Julho 2012 Orlando Sá rescinde com o Fulham O avançado português Orlando Sá rescidiu contrato, por mútuo acordo, com o Fulham, clube com o qual tinha ligação até 2014. Orlando Sá não era opção regular no onze de Martin Jol e, aos 24 anos, o jogador ambiciona jogar com maior regularidade, de forma a conquistar o seu espaço e regressar à Selecção Nacional. Recorde-se que o ponta-de-lança representou Portugal em Fevereiro de 2009 num particular frente à Finlândia. Neste arranque da época desportiva 2012/2013, o avançado é um jogador livre e encontra-se a analisar possiveis propostas. Site Oficial do jogador: http://www.orlando-sa.com/?p=1412 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Julho 2012 Nos próximos dias vou colocando vídeos de guarda-redes da EPL. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Julho 2012 15 M achas caro pelo Lloris? Seria um excelente upgrade em relação ao polaco como disse o Ibra. Felizmente nem todos são haters e conseguem ver a realidade ao contrário do Jim 8) Não me parece que seja só 15M mas mesmo que seja, GR não é o problema maior do Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 3 Julho 2012 Mas é que nem perto Scwesny (ou lá como se escreve) <3 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Julho 2012 Scwesny (ou lá como se escreve) lol Btw, pelos vistos, a Juve fez uma proposta de £8M pelo Robin :lol: Escusado será dizer que foi rejeitada. E o negócio do Modric para o Real está a dar para o torto isto porque, o jogador que será incluído no negócio (presumivelmente o Sahin) não quer ir para o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2012 Já li que essa proposta era fake. Ao que parece, eles têm £28M "de lado" para o tentar contratar, se não renovar connosco. btw, Joel Campbell foi emprestado ao Bétis. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Julho 2012 Eu próprio achei muito estranho lol. E a melhor das sortes para ele. :) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Julho 2012 Leon Best (ex-Newcastle) e Nuno Gomes no Blackburn Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Julho 2012 O Manchester United anunciou que o avançado búlgaro Dimitar Berbatov vai continuar no clube, integrando os trabalhos de pré-época, incluindo a digressão que vai decorrer na África do Sul e na China. Berbatov, 31 anos, está em final de contrato com os red devils e chegou a ser ponto assente que abandonaria o clube. «Nada aconteceu com Dimitar e ele vai integrar a digressão à África do Sul e à China», explicou Alex Ferguson, em declarações prestadas à televisão do clube. O avançado fez apenas 21 jogos (10 como suplente utilizado) no clube na última época, Ferguson assume que preferiu utilizar mais Wayne Rooney, Welbeck e Chicharito, mas mostra-se disposto a conceder mais oportunidades ao avançado búlgaro. «Penso que não tratei Dimitar de forma incorreta, mas claro que ele pode ter sentido alguma desilusão por não ter jogado mais. Mas é um grande talento», afirmou. Não tem muito que inventar SIR, Rooney-Berbatov com o Hernandez, Welbeck e o Macheda no banco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2012 Leon Best (ex-Newcastle) e Nuno Gomes no Blackburn Sim e (talvez ainda) não. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2012 Não tem muito que inventar SIR, Rooney-Berbatov com o Hernandez, Welbeck e o Macheda no banco. Não preferes o Chicarito ao Berbatov? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Julho 2012 Não preferes o Chicarito ao Berbatov? Gosto muito do Chicha mas perdeu o fogo com a lesões que tem tido, estilo a Rodrigo, que começou bem e depois a lesão no fim afectaram-lhe. Por outro lado, o Berbatov é fantástico, dos melhores do mundo na sua posição e sempre gostei muito da sua forma de jogar. Pensei que fosse ser vendido mas se fica, tem que ser titular. Compartilhar este post Link para o post