Kratosthegod Publicado 8 Julho 2012 (editado) Não é mau, mas é lento e um bocado duro de rins. Editado 8 Julho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2012 E está cheio de lesões. Dificilmente será opção para o André. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Julho 2012 O Tottenham tem bastantes centrais, e pelo que leio nenhum servia até chegar o Vertonghen. O Bassong era bastante bom no Newcastle e primeiros tempos de Tottenham, o que é aconteceu para ser dispensado e emprestado? O King também está sempre lesionado e o Gallas já é velho, esses percebo. O Kaboul é cepo? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Não, o Kaboul foi o único central decente na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2012 o Dawson é um cabeça de vento do crl. Distraí-se e acaba na m*rda. o Kaboul é o melhorzinho, mas sofre por se exceder e julgar mal certos lances. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Julho 2012 Se não contratarem mais nenhum central, deverá ser Vertonghen - Kaboul. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2012 Para uma defesa alta o melhor era aproveitar o Bassong,e dá uma perninha à esquerda,que é o central mais rápido nos nossos quadros,os quatro devem ser Vertonghen,Kaboul,Dawson e Caulker,acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Julho 2012 E o Huddlestone btw, está algum jogador de jeito? Era uma grande promessa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2012 E o Huddlestone btw, está algum jogador de jeito? Era uma grande promessa É um bom jogador,não é um fora de série,mas chega perfeitamente e dá segurança como alternativa ao Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Julho 2012 O Vertonghen é absurdamente melhor do que qualquer central do Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Julho 2012 E o Huddlestone btw, está algum jogador de jeito? Era uma grande promessa Ele teve praticamente a época toda lesionado. Só fez 4 jogos, apenas um deles como titular. Não sei como está, mas deve de dar uma boa alternativa a um dos titulares, como já foi referido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2012 O Vertonghen é absurdamente melhor do que qualquer central do Tottenham. e novidades? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 eu gosto do dawson Também. Onde não estorve. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2012 eu gosto do dawson é muito lento,ele não é mau,mas para jogar em defesa alta é um grande handicap. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2012 O M'Baye Niang, o puto do Caen, vai ter um trial connosco durante a pré-época. :) Grande, grande talento. Gostava que ficasse. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Julho 2012 Máquina do FM! :mrgreen: Onde viste isso, Jim? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2012 Vi neste site: http://www.ouest-france.fr/ofdernmin_-SM-Caen-M-Baye-Niang-bientot-a-l-essai-a-Arsenal_44096-2094574-fils-39_filDMA.Htm Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Julho 2012 E o King sempre vai terminar a carreira por causa do problema do joelho? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Julho 2012 Kaboul-Verthogen tem que ser a dupla titular. Bassong e Dawson chegam para o banco. Nesta perspectiva, o King não faz falta, já que passa a maior parte do tempo lesionado. Se não acabar carreira o melhor que há a fazer, para ambas as partes, é deixá-lo sair. Continuo apreensivo é com a posição de DE. De resto, apenas toques cirúrgicos, se necessário e dependendo das saídas, nas posições de GR, MD e PLC. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2012 (editado) Chelsea prepara 50 milhões de euros para contratar Modric Apesar de ser uma quantia avultava, seria uma adição de imensa qualidade ao plantel. Se bem que o Chelsea já precisou mais dele. Editado 9 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Julho 2012 Não acho que neste momento precisem do Modric, embora seja um grande jogador, claro. E por 50M então... mas é o Abramovich. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2012 Com o Modric como jogava o Chelsea? Modric - Ramires Marin - Mata - Hazard É futebol total :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2012 Kaboul-Verthogen tem que ser a dupla titular. Bassong e Dawson chegam para o banco. Nesta perspectiva, o King não faz falta, já que passa a maior parte do tempo lesionado. Se não acabar carreira o melhor que há a fazer, para ambas as partes, é deixá-lo sair.Continuo apreensivo é com a posição de DE. De resto, apenas toques cirúrgicos, se necessário e dependendo das saídas, nas posições de GR, MD e PLC. Para quê? Tens o Sandro e Huddlestone. Com o Modric como jogava o Chelsea?Modric - RamiresMarin - Mata - HazardÉ futebol total :mrgreen: E defender alguém nesse meio campo,era para ganhar os jogos todos por 5-4. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Julho 2012 Por acaso, tenho pena que o King tenha que se retirar mas é inevitável. Ouvi dizer que o gajo não tem cartilagem no joelho esquerdo. :medinho: Nem sei como é que ele jogava futebol. Tenho muito respeito por ele. O Henry chegou a dizer que ele foi o melhor defesa que alguma vez defrontou na sua carreira. Para além disso, ouvi dizer que ele tem um enorme respeito por nós e que tem mais camisolas nossas do que de outra equipa em casa desde camisolas do Henry, do Bergkamp, do Vieira, do Pires, do Cole, do Fàbregas, do Van Persie e do Walcott. 8-) A melhor das sortes para ele. Compartilhar este post Link para o post