Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

E está cheio de lesões. Dificilmente será opção para o André.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham tem bastantes centrais, e pelo que leio nenhum servia até chegar o Vertonghen. O Bassong era bastante bom no Newcastle e primeiros tempos de Tottenham, o que é aconteceu para ser dispensado e emprestado? O King também está sempre lesionado e o Gallas já é velho, esses percebo. O Kaboul é cepo?

Compartilhar este post

Link para o post

o Dawson é um cabeça de vento do crl. Distraí-se e acaba na m*rda.

o Kaboul é o melhorzinho, mas sofre por se exceder e julgar mal certos lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma defesa alta o melhor era aproveitar o Bassong,e dá uma perninha à esquerda,que é o central mais rápido nos nossos quadros,os quatro devem ser Vertonghen,Kaboul,Dawson e Caulker,acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Huddlestone btw, está algum jogador de jeito? Era uma grande promessa

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom jogador,não é um fora de série,mas chega perfeitamente e dá segurança como alternativa ao Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve praticamente a época toda lesionado. Só fez 4 jogos, apenas um deles como titular. Não sei como está, mas deve de dar uma boa alternativa a um dos titulares, como já foi referido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vertonghen é absurdamente melhor do que qualquer central do Tottenham.

e novidades? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto do dawson

é muito lento,ele não é mau,mas para jogar em defesa alta é um grande handicap.

Compartilhar este post

Link para o post

O M'Baye Niang, o puto do Caen, vai ter um trial connosco durante a pré-época. :)

Grande, grande talento. Gostava que ficasse.

Compartilhar este post

Link para o post

E o King sempre vai terminar a carreira por causa do problema do joelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Kaboul-Verthogen tem que ser a dupla titular. Bassong e Dawson chegam para o banco. Nesta perspectiva, o King não faz falta, já que passa a maior parte do tempo lesionado. Se não acabar carreira o melhor que há a fazer, para ambas as partes, é deixá-lo sair.

Continuo apreensivo é com a posição de DE. De resto, apenas toques cirúrgicos, se necessário e dependendo das saídas, nas posições de GR, MD e PLC.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea prepara 50 milhões de euros para contratar Modric

Apesar de ser uma quantia avultava, seria uma adição de imensa qualidade ao plantel. Se bem que o Chelsea já precisou mais dele.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que neste momento precisem do Modric, embora seja um grande jogador, claro. E por 50M então... mas é o Abramovich.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Modric como jogava o Chelsea?

Modric - Ramires

Marin - Mata - Hazard

É futebol total :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaboul-Verthogen tem que ser a dupla titular. Bassong e Dawson chegam para o banco. Nesta perspectiva, o King não faz falta, já que passa a maior parte do tempo lesionado. Se não acabar carreira o melhor que há a fazer, para ambas as partes, é deixá-lo sair.Continuo apreensivo é com a posição de DE. De resto, apenas toques cirúrgicos, se necessário e dependendo das saídas, nas posições de GR, MD e PLC.

Para quê? Tens o Sandro e Huddlestone.

Com o Modric como jogava o Chelsea?Modric - RamiresMarin - Mata - HazardÉ futebol total :mrgreen:

E defender alguém nesse meio campo,era para ganhar os jogos todos por 5-4.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, tenho pena que o King tenha que se retirar mas é inevitável. Ouvi dizer que o gajo não tem cartilagem no joelho esquerdo. :medinho: Nem sei como é que ele jogava futebol.

Tenho muito respeito por ele. O Henry chegou a dizer que ele foi o melhor defesa que alguma vez defrontou na sua carreira. Para além disso, ouvi dizer que ele tem um enorme respeito por nós e que tem mais camisolas nossas do que de outra equipa em casa desde camisolas do Henry, do Bergkamp, do Vieira, do Pires, do Cole, do Fàbregas, do Van Persie e do Walcott. 8-)

A melhor das sortes para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...